Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tb ja usei um metodo parecido com o do ice..é brutal.nao da pra andar depois..serio

mas a minha dica é: pegue pesado..eu treino perna 1x na semana só (agacho e extensora) e no agacho, meu deus..na ultima serie to subindo a base do grito praticamente kkkkkkkkk tipo, vc tem q pegar pesado pra vc sabe? por exemplo pra mim fica pesado pra caralho agachar 5x3 com 120kg entao eu vou agachando assim..e a cada treino aumento +1kg e qndo nao consigo, eu dou um tempo, diminuo a carga e depois tento passar da marca que eu falhei..geralmente funciona

Publicidade

Postado
tb ja usei um metodo parecido com o do ice..é brutal.nao da pra andar depois..serio

mas a minha dica é: pegue pesado..eu treino perna 1x na semana só (agacho e extensora) e no agacho, meu deus..na ultima serie to subindo a base do grito praticamente kkkkkkkkk tipo, vc tem q pegar pesado pra vc sabe? por exemplo pra mim fica pesado pra caralho agachar 5x3 com 120kg entao eu vou agachando assim..e a cada treino aumento +1kg e qndo nao consigo, eu dou um tempo, diminuo a carga e depois tento passar da marca que eu falhei..geralmente funciona

tipo, eu nao tenho muita tecnica nem articulacoes/ligamentos para ganhar muita forca, eu quase sempre me lesiono, ate porque treino sozinho, so com suporte de amigos, eu que "descubro" a carga sozinho, e como ja fiquei com dor no joelho fazendo agachamento, eu nem faco mais esse esquema 5x3 por exemplo pois tenho medo e nao tenho tanta tecnica ainda. Eu vou encaixar 1 leg press com series de 20 para ver no que da

Postado

cara, desculpa a sinceridade mas com medo de agachar pesado a unica coisa q vc vai ter é uma perna de tiziu..

tu axa q tem articulação fraca? que não tem força pra isso? começa a agachar!! eu comecei agachando com 30kg (10 cada lado + 10 barra) e me mijava todo..hoje em dia ja to pegando um poco mais de força e daki uns 6 meses vo ta agachando 2x peso corporal entende? vc tem q COMEÇAR!!! nunca espere ter pernas boas se vc tem medo de se machucar, medo de agachar e parecer viado empinando a bundinha, etc..eu tb treino sozinho e isso nao muda em nada se vc tiver um objetivo e determinação cara..

serio, comece a agachar, começa com poco peso, treina em casa em frente o espelho etc..que logo logo vc vai conseguir pernas boas, e não esqueça de comer e descansar bem..

eu sei que umonte de gente vai discordar e falar 'aii, vc tem q cuidar, se vc sente dor qndo agacha, nao agache e bla bla bla..' papo furado cara (ou nao) mas QLQER UM que agachar pesado VAI se fuder de dor depois entende? minha lombar SEMPRE doi ate uns 2 dias depois de um terra pesado, mas nao é por isso q eu nao faço..meu joelho fica dando umas pontadas fdp uns 3 dias depois do agacho..mas isso nao se compara com a satisfação de vc conseguir agachar com akeles 2kg a mais do q vc agachou ontem..

nosso esporte é superação..sempre

Postado

eu sei meu querido, mas nao sei se voce leu, ja tenho 54 de perna, sendo que tenho 1,74, o que ja nao e perna de tiziu, ja e ate razoavel pra minha altura, o problema maior sao as pant, 34, e eu agacho na intensidade que meu corpo aguenta, voce fala isso porque ainda nao estourou a lombar para ver a dor que e, voce querer abaixar e nao conseguir, doer na hora de foder, de andar, de quase tudo, ai voce me diz se vale a pena por causa daqueles 2 kg a mais, e eu ja faco a progressao semanal, mas valeu a resposta de qualquer forma.

Postado

eu sei meu querido, mas nao sei se voce leu, ja tenho 54 de perna, sendo que tenho 1,74, o que ja nao e perna de tiziu, ja e ate razoavel pra minha altura, o problema maior sao as pant, 34, e eu agacho na intensidade que meu corpo aguenta, voce fala isso porque ainda nao estourou a lombar para ver a dor que e, voce querer abaixar e nao conseguir, doer na hora de foder, de andar, de quase tudo, ai voce me diz se vale a pena por causa daqueles 2 kg a mais, e eu ja faco a progressao semanal, mas valeu a resposta de qualquer forma.

meu amigo, ja estorei a lombar 2 vezes de ter que parar de treinar e viver a base de alongamentos e fitoterapicos..

e não acredito que vc vá atingir uma hipertrofia miofibrilar sem pegar pesado no agacho..é aquela coisa...shut up and squat!

não vou insistir nessa discussão, pois vejo que vc ja tem uma opnião formada sobre o que fazer..

Postado
meu amigo, ja estorei a lombar 2 vezes de ter que parar de treinar e viver a base de alongamentos e fitoterapicos..

e não acredito que vc vá atingir uma hipertrofia miofibrilar sem pegar pesado no agacho..é aquela coisa...shut up and squat!

não vou insistir nessa discussão, pois vejo que vc ja tem uma opnião formada sobre o que fazer..

bom, entao voce e o no minimo insano, mas esta ok, agora vou ter que pensar dessa forma tambem, ja que cheguei a estagnacao, no mais, agradeco sua opiniao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...