Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite amigos, faco um treino ABCDE, sendo o treino D de pernas, antecedido pelo C de ombros e sucedido pelo E de bracos. Ocorre que estou completamente estagnado, em se tratando de pernas e panturrilhas (treinadas em dias separados, A e C). Vou colocar aqui meu treino para voces analisarem e me dizerem como dar 1 jeito de dar uma crescida nessas pernas (atualmente tenho 52-53 de perna e 34 de panturrilha -.-). E o problema maior, inferior nao desenvolve nada, somente QUADRIL -.-, em 1 mes pulei de 93 para 96, o que ja e muito, e nao sou gordo, BF deve ser 12% +/-.

Agachamento Livre 4x10 (Lombar nao acompanha as pernas, os pesos estao suportaveis/tranquilos para pernas, mas a lombar na 2-3 serie ja esta berrando)

Stiff 4x10

Extensor FST-7 (Fecho a maquina com tranquilidade, preciso de outra coisa para ca eu acho)

Flexor FS7-7 (Faco isso para compensar, ja que faco para biceps femoral)

Adutor + Abdutor Apolete 3x12

Elevacao de pernas no canadense, 3x15+1xMAX.

Este e o treino D, de quinta-feira. Nao acho que esteja nada errado, creio ser algum problema meu, a dieta esta OK, tudo esta OK, talvez possa estar com problema hormonal, estou esperando resultados de 1 exames, mas enquanto eles nao vem, digam-me se ha 1 forma de melhorar a intensidade.

Publicidade

Postado

agachamento 3x por semana alternando entre 1x20 e 5x5 focando na progressão de cargas sempre, sem viadagens do tipo "amanha vo joga bola minha perna vai doe"/"se eu treina pesado amanha n ando"/"eu aguento mais mas to de boa" e afins

boa sorte na sua jornada

Postado (editado)

Para ABCDE achei seu treino de pernas muito fraco, se quer focar as pernas, usa dois treinos separados para elas:

Treino 1

Extensora unilateral - 3 séries de 12 rep

Leg Press - 3 séries de 10 rep

Agachamento - 2 séries de 8 rep

Agachamento frontal - 2 séries de 10 rep

Extensora - 2 séries de 12 rep

Gêmeos em Pé - 4 séries de 08 rep

Gêmeos sentado - 4 séries de 15 rep

Treino 2

Leg Press pés altos - 3 séries de 08 rep

Stiff - 3 séries de 10 rep

Flexora - 3 séries de 12 rep

Gêmeos sentado - 4 séries de 08 rep

Gêmeos em pé - 4 séries de 15 rep.

Editado por carlos alexandre
Postado
Tem aumentado as cargas com frequencia?

semanalmente

Para ABCDE achei seu treino de pernas muito fraco, se quer focar as pernas, usa dois treinos separados para elas

mas ai eu deixo de treinar o que? ja que e abcde e acho que se eu enfiar 1 desses treinos em outro vai ficar 1 treino com 1s 10 exercicios

agachamento 3x por semana alternando entre 1x20 e 5x5 focando na progressão de cargas sempre, sem viadagens do tipo "amanha vo joga bola minha perna vai doe"/"se eu treina pesado amanha n ando"/"eu aguento mais mas to de boa" e afins

podendo jogar nos dias de peito e ombro tambem, por exemplo?

Tente legpress e no agachamento , pra melhorar isso ai , voce tem que trabalhar mais os musculos do core.

eu faco remada curvada, terra, stiff, nao sei mais o que pode pegar tambem a regiao do core e que eu possa colocar nos meus treinos.

Postado

tipo, meu treino de costas e na terca feira, o de perna e na quinta, continua havendo problema em fazer stiff e agacho? e assim, eu sinto ser agressivo para lombar somente no agachamento, no stiff nao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...