Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adolescente Viaja Mais De 10 Mil Km Para Conhecer Namorada Virtual E É Surpreendido

Posts Recomendados

Postado

É muito inocente,arriscar viajar assim sem nem ver a kra da mulher na webcam,nem nada.

Ele é horroroso também,se eu fosse feio assim nunca arriscaria uma viagem dessas,vai q a mulher desiste quando me ver auhauihiushiaouhsaiuo zueira.

Nunca faria isso,mesmo se tivesse visto a mulher,ainda assim só se eu fosse rico,eu conheci 2 norueguesas na net...uma delas tenho o facebook e tudo mais,mas só arriscaria ir vê-las se tivesse muito dinheiro,senão é só o bate papo a distância e + nada.

Ela disse sair caro uma viagem ao Brasil...se pra ela é caro imagina pra mim q mora num país onde o salário mínimo é pouco mais q 250 dolares e q se converter em Euro é menos ainda,pra ela é vantagem pois o dinheiro dela aki ia quase triplicar.

Loucura total uma coisas dessas.

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera agora vocês imaginam a cena???? kkkkkkkkk

Ta la você em casa, ai chega um moleque esquisito desses atras da sua filha de 12 anos? UHAUAHAUHUHAUAHUAHA

eu dava almenos uns tapa nele e mandava criar vergonha na cara u.u

Postado

Galera agora vocês imaginam a cena???? kkkkkkkkk

Ta la você em casa, ai chega um moleque esquisito desses atras da sua filha de 12 anos? UHAUAHAUHUHAUAHUAHA

eu dava almenos uns tapa nele e mandava criar vergonha na cara u.u

Eu dava uns tapas na minha filha

Postado (editado)

pior o mlk se largar la da europa pra vir pra ca sem conhecer as cidades e tal,eu nao teria coragem,paguei pau na coragem dele.

sêca meu amigo... sêca.

@matheus_

Merece também! kkk

@kurt

né? eu tenho irmã, na hora que vice o moleque na porta já enrijecia o shape e falava bem sério "que é mano ??"

kkkkkkkkkkk zoa, bem capaz eu mostrar o hipertrofia.org pra ele pra ver se vira gente!

Editado por DiegoM
Visitante Flex W.
Postado

Só eu que achei que a minazinha é um projeto de p* que deve ter seduzido o cara com 12 anos a ponteo dele ter feito uma merda dessas?

lol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...