Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bacana o espírito do caras.

Mas achei tosco pacas....kkkkkkkkkkkk.... Achei q a qualquer hora fosse aparecer o Hermes & Renato.....kkkkkkkkkkkk

Abrax !

uhsausahusa

Bacana o vídeo..

Mas nada motivador..

Postado (editado)

Se tem uma coisa que eu odeio na academia é o tal do leve.

Não da conta de fazer sozinho? Abaixa a p**** do peso.

kkkkkkkkkkk.....

Verdade, esses dias na academia estavam dois moleques, deviam ter seus 17 pra 18 anos.... fazendo pose, se vendo no espelho a cada fim de série, colocaram 90kg no supino, eu pensei "caraca, mulecada irada", quando começou a fazer fiquei indignado, o parceiro ajudando em todas as 6 repetições, mas não foi acompanhando, foi ajudando mesmo !

Cheguei pra eles e falei "Sem um ajudar o outro, com quanto de peso vcs fazem ?" e me responderam " Nem sei, faz uns 3 meses q treinamos assim! ".....kkkkkkkkkkkkk..... Dá pra acreditar ?

Editado por Genshi
Postado

kkkkkkkkkkk.....

Verdade, esses dias na academia estavam dois moleques, deviam ter seus 17 pra 18 anos.... fazendo pose, se vendo no espelho a cada fim de série, colocaram 90kg no supino, eu pensei "caraca, mulecada irada", quando começou a fazer fiquei indignado, o parceiro ajudando em todas as 6 repetições, mas não foi acompanhando, foi ajudando mesmo !

Cheguei pra eles e falei "Sem um ajudar o outro, com quanto de peso vcs fazem ?" e me responderam " Nem sei, faz uns 3 meses q treinamos assim! ".....kkkkkkkkkkkkk..... Dá pra acreditar ?

Isso que eu chamo de galera gente boa.

Treinam juntos pra ocupar menos barras e anilhas e facilitar pro resta da academia.

Enquanto um faz supino o outro faz rosca direta.

Muito bom. hahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...