Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal

To postando pela primeira vez aqui, já peço desculpa se estou fazendo alguma coisa errada, vi que tem algumas regras e tal..

Então... vou tentar resumir meu estresse.

Tenho ombros largos, minhas costas tbm... a gordura se acumula nos braços e na barriga...

Em compensação minhas pernas são finas e não tenho quadril/bumbum nenhum.

O típico triângulo invertido ¬¬

Claro que quero URGENTE tomar todas as medidas possíveis pra disfarçar isso.

Já malhei por algum tempo, parei e voltei agora, to malhando há 1 mês...5 x por semana.

Faço 30 min de esteira sendo 3 min andando rápido e 2 correndo, 3 andando, 2 correndo... e assim vai.

Tenho uma série feita pelo professor da academia, mas não sei se alguém concorda cmg, apesar da minha academia ser uma das melhores aqui de Recife, não acho que os professores saibam muita coisa. Sei lá =S

Peso: 57 kg

Altura: 1:57 m

Não sei as medidas... mas preciso perder barriga e braço (ou seja, emagrecer) e ganhar massa muscular na parte inferior. Cintura tbm, precisa aparecer.

afff..tá mt dificil pra mim? Oq eu devo fazer? Seria bom tomar algum suplemento? HEEELP

Publicidade

Postado (editado)

HELP NADA! Vai pesquisar, o forum é cheio de tópicos, para qualquer assuto relacionado a musculação, como areas de nutrição, treinamento, e suplementação! E outra... que papo esquisito é esse cara? Cada uma viu...

Contagem regressiva pra vc

Editado por Leandrow
Postado

Ai gente

Pq esquisito? Sou MULHEER!

E sim, entrei agora no fórum. Vcs poderiam ajudar e não criticar.

Nossa, todo mundo aqui é assim? Só pedi dicas e tal, fórum é pra isso. Pedi desculpa se estava fazendo errado... se estou, espero que alguém de bom senso me diga qual é o certo. Brigada ;)

Postado

Aqui no forum vc encontra todas essas respostas, pesquise um pouco sobre dieta .. Diminui os carbos dps das 6hrs e tente comer sempre uma proteina em cade refeiçao.. Um whey protein e bem vindo, treine pesado e os resultados virao ate rapidos , nao creio que com o seu objetivo inicial demore nao. Ta faltando só vc dar uma pesquisada na questao da dieta msm.. e continua assim empenhada dou muito valor a mulher que leva o treino a serio.. Bons ganhos.

Postado (editado)

Ok, pensei que você fosse homen :laughingsmiley:

Pra te ajudar, sugiro que você leia alguns tópicos, do blog primeiro, www.hipertrofia.org

Existem muitos tópicos aqui no fórum, sobre tudo, basta você pesquisar o que você quer, principalmente os topicos fixos. Parece que não, mas você começa a ler, começa a enteder e vai viciado bem rapido

Editado por Leandrow

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...