Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Universal Animal Cuts

RUSSORJ

Posts Recomendados

;Iniciei um cutting a 2 semanas atrás...e para me auxiliar nesse processo, estou usando o Animal Cuts da Universal. Já utilizei o OxyelitePro da USPLABS e Sulfato de Salbutamol, ambos em épocas distintas...OxyElite em 2010 e Salbutamol em 2009. Sempre começo meu cutting em agosto...e só paro qdo olhar no espelho e ver todos os gomos aparecendo..rsrs

Já tinha lido bastante coisa a respeito do Animal Cuts...mas nada comparável a fama do OxyelitePRO. Pensei....Dificilmente um produto da Universal vai me decepcionar...e um pack com 09 cápsulas deve ser bem mais efetivo do que uma cápsula roxa pequenininha do Oxy.. Além disso, o Animal Cuts promete combater a gordura através de vários caminhos...não apenas termogênese.

Como disse, estou na minha 2ª semana...e confesso que me surpreendi batante com o produto. Na minha opinião, coloca o OxyElitePro no chinelo...

Estou usando conforme a recomendação da Universal, 1 pack ao acordar e outro umas 6 hs depois...

Estou fazendo cardio em Jejum ou após o treino com pesos (nesse caso, HIIT). O produto me deixa ligado, com uma energia boa, e bastante disposto o dia todo. Não provoca nervosismo nem ansiedade, como a maioria dos termos, nem me deixa acabado no fim do dia...Em relação a colaterais...até agora, aumento da libido (único efeito que tenho sentido que não consta na descrição do produto) Até agora...Dou nota 11/10 para o suplemento.

Minha deita está low carb, mas sem exageros, apenas procuro cortar os carboidratos nas 2 últimas refeições do dia...e tiro 01 dia da semana p/ dia do lixo.

Qto aos treinos...estou fazendo cardio 4/5 x por semana e treino com pesos 5/6 vezes (40min/1hr, repetições de 6 a 10, um grupamento por dia)

Além do Animal Cuts..Tô usando Purple Wraath (BCAA + EAA ) p/ ajudar a segurar massa magra e um Opti-men (multi/vit/min) para ajudar na dieta.

Vou postar uma foto de qdo iniciei o uso do Animal Cuts...qdo terminar o uso (no fim da 3ª semana, posto uma foto com os resultados)

Quero ver se consigo recuperar o mesmo shape q eu consegui em 2008...Q é o da foto do avatar.

fanfa.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 1 mês depois...

Eai Brother, firmeza ? Cara será que em 3 meses dá pra pegar uma definição boa com esse animal cuts ? To pensando em tomar ele dia 1/11 até lá to com o hiper mais esse mes.

eu tenho um pouco de barriga, to tomando hiper pra pega um peso ideal e depois que for definir não perder muito peso...

da uma força aew man

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Foi mal pela sumida galera...Me mudei, fiquei um tempo sem internet, etc...

Terminei meu Animal Cuts...Gostei bastante dos resultados. Não senti mta perda de massa magra, além de dar um gás mto bom para o treino tb.

Vou usar novamente...Só que dessa vez, farei um recomp, onde utilizarei os seguintes produtos:

Glycobol, Activate Xtreme, Triazole, Animal Cuts, Hydrowhey no pós e após o aeróbico em jejum pela manhã ( pesquisei, pesquisei, e só encontrei contradição em relação á essa técnica. Já fiz uso dela, achei tranquilo, nunca passei mal nem nada...mas, p; atacar de todos os lados...vou intercalar com HIIT e cardio após o treino com pesos )

Tenho fotos do fim do uso do Animal Cuts...Vou procurar e postarei aqui.

Vou iniciar outro tópico, assim que iniciar, relatando esse recomp que citei acima.

Bons treinos para a galera...Espero não sumir mais ! rsrs

Abraços !

Volte a relate! Essa época vc deve ter terminado todo o processo de queima. O Animal Cuts foi melhor que Oxyelite?

Eu achei o Animal Cuts mais completo que o OxyElitePRO. O Animal contém 9 cápsulas, e não é apenas um termogênico....O OEP te deixa acelerado, tem efeitos termogênicos...e no meu caso...só !

Prefiro o Animal Cuts....

Eai Brother, firmeza ? Cara será que em 3 meses dá pra pegar uma definição boa com esse animal cuts ? To pensando em tomar ele dia 1/11 até lá to com o hiper mais esse mes.

eu tenho um pouco de barriga, to tomando hiper pra pega um peso ideal e depois que for definir não perder muito peso...

da uma força aew man

Bom...o Animal é para ser usado durante 21 dias e após, é necessário fazer um off...Se tem mto p/ perder, eu adicionaria um salbutamol durante o OFF do Animal Cuts...e manteria a dieta e os aeróbicos, constantes durante esses 3 meses.....

Com força de vontade, foco e disciplina....Tudo se consegue !

Opa, vo acompanha tb, ja tomei o animal cuts entre outros (mito, clemb) vamos ver como ele reage no seu corpo.

Abraço

O que vc achou do Animal Cuts ?

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...