Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 3 centimetros de diferença de um braço para o outro , e mesmo assim os 2 tem quase a mesma força , só deus sabe o porque kkkk

antes era 1 cm de diferença, agora eh igual.. mas continuo tendo mais força no direito heheheh

Publicidade

Postado

Vocês reclamando?

Tinha 38 em um, e 35,5 no outro heuhuieheui

Agora consegui da uma igualada, to com 38 / 36,5... em 1 ou 2 meses eu igualo .. só continuar treinando normalmente, que isso vai natural

Postado

Vocês reclamando?

Tinha 38 em um, e 35,5 no outro heuhuieheui

Agora consegui da uma igualada, to com 38 / 36,5... em 1 ou 2 meses eu igualo .. só continuar treinando normalmente, que isso vai natural

Eu já cheguei a ter o esquerdo 4 cm maior que o direito, hoje é 0,5cm menor (olha que sou destro, triceps é nois)

Postado

Sou destro e isso é bizarro mesmo, tenho o mesmo tamanho em ambos biceps (40cm) mas a diferença de triceps do esquerdo(maior) pro direito é gritante, isso provavelmente compensa o biceps direito ser aparentemente maior que o esquerdo... agora a razão pra isso? deixa pra pessoas como o pengo responder...

Postado

Sou destro e isso é bizarro mesmo, tenho o mesmo tamanho em ambos biceps (40cm) mas a diferença de triceps do esquerdo(maior) pro direito é gritante, isso provavelmente compensa o biceps direito ser aparentemente maior que o esquerdo... agora a razão pra isso? deixa pra pessoas como o pengo responder...

Pois é, mais um...

Alguem explica por que isso acontece?

Postado

Eu também tinha o braço esquerdo menor, eu procurava começar exercicios unilaterais com o esquerdo, ai eu fazia 6,7 repetições perfeitas, quando sentia que ia começar a roubar parava e fazia na direita, hoje meus braços tão do mesmo tamanho!

• 2 semanas depois...
Postado

Pois é galera, essa questão de existir diferença entre os músculos do lado direito e esquerdo existe desde os primórdios, e é mais comum que cabelo em cabeça. rsrs

No caso do treinamento, exercícios bilaterais (executados com barra) ou unilaterais Executados com halteres), pode-se intercalar exercícios dos dois tipos.

TIPO: Rosca direta (barra), Rosca concentrada (haltere), Rosca scot (barra), Rosca alternada (Halteres).

O músculo terá os dois estímulos. O de estabilização e de tração de força, que influenciam muito na excussão do exercício.

Assim o desenvolvimento será proporcionado nas duas situações e de quebra a correção desse probleminha.

Bons treinos!

Postado (editado)

Eu acho que tenho uns 1,5cm de diferença, o que, no espelho, é uma diferença gigantesca... O braço direito parece forte e o esquerdo parece que nunca pegou num halter na vida (o direito tem 38 o esquerdo 36,5~~), mas o mais engraçado é que o braço esquerdo é o que eu tenho mais força, não consigo entender isso... PS: sou destro.

Editado por John Man

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...