Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

foi maus ai mais nao entendi essa de usar barra no lugar de halteres, pra mim e simplesmente ao contrario, pra corrigir problemas desse tipo deve priorizar exercicios com halteres e unilaterais, fazendo cada braço trabalhar separadamente.

nao velho,se vc usa barra vc faz a mesma força com as duas maos...se vc for fazer uni o braço mais forte vc vai fazer certinho,o outro vai dar uma roubada e tal.

Postado

Normal isso. Meu bíceps direito é mais forte que o esquerdo.

Por outro lado, meu tríceps esquerdo é mais forte que o direito.

Postado

Normal isso. Meu bíceps direito é mais forte que o esquerdo.

Por outro lado, meu tríceps esquerdo é mais forte que o direito.

Cara, eu ia comentar exatamente a mesma coisa

Sou destro, por que diabos meu triceps esquerdo é tão maior e mais forte que o direito? (compensa a diferença tendo um biceps menor ¬¬)

Quanto à usar barra ou halteres, se o cara manter a execução perfeita nos 2 (mesmo que seja mais facil pro direito do que pro esquerdo) os resultados vão vir,

Agora, se o cara conseguir pegar 8kg no esquerdo e 12 no direito por exemplo, e botar 12 cada lado, o esquerdo só vai piorar em relação ao direito pois vai roubar muito

Postado

Meu braço direito acho que é mais forte mas parece que o esquerdo demora mais pra fatigar... Engraçado esses negócio xD

Pior que é assim mesmo, roca concentrada com o direito é mais facil só que fadiga mais rápido

e digo mais.. pra mim o pior exercicio pra biceps é rosca concentrada convencional, pqppppp nao sinto NADA

Postado (editado)

qd comecei a malhar o esquerdo ia facil com o peso e o direito falhava, relaxa...com o tempo ajeita...

Editado por mulp19
Postado

Eu tbm sentia isso quando comecei a malhar, perna direita muuuito + forte q esquerda e tbm tinha diferença de 1 cem entre elas, como já disseram com o tempo isso passa, o q eu fiz foi igualar o peso da perna + fraca para a + forte.

Postado

Cara, eu ia comentar exatamente a mesma coisa

Sou destro, por que diabos meu triceps esquerdo é tão maior e mais forte que o direito? (compensa a diferença tendo um biceps menor ¬¬)

Quanto à usar barra ou halteres, se o cara manter a execução perfeita nos 2 (mesmo que seja mais facil pro direito do que pro esquerdo) os resultados vão vir,

Agora, se o cara conseguir pegar 8kg no esquerdo e 12 no direito por exemplo, e botar 12 cada lado, o esquerdo só vai piorar em relação ao direito pois vai roubar muito

E o estranho é que enquanto vc é destro, eu sou canhoto, e ainda assim temos as mesmas diferenças o.0

Postado

E o estranho é que enquanto vc é destro, eu sou canhoto, e ainda assim temos as mesmas diferenças o.0

Eita, será que é pré-programado isso? :ohno02:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...