Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

foi maus ai mais nao entendi essa de usar barra no lugar de halteres, pra mim e simplesmente ao contrario, pra corrigir problemas desse tipo deve priorizar exercicios com halteres e unilaterais, fazendo cada braço trabalhar separadamente.

nao velho,se vc usa barra vc faz a mesma força com as duas maos...se vc for fazer uni o braço mais forte vc vai fazer certinho,o outro vai dar uma roubada e tal.

Postado

Normal isso. Meu bíceps direito é mais forte que o esquerdo.

Por outro lado, meu tríceps esquerdo é mais forte que o direito.

Cara, eu ia comentar exatamente a mesma coisa

Sou destro, por que diabos meu triceps esquerdo é tão maior e mais forte que o direito? (compensa a diferença tendo um biceps menor ¬¬)

Quanto à usar barra ou halteres, se o cara manter a execução perfeita nos 2 (mesmo que seja mais facil pro direito do que pro esquerdo) os resultados vão vir,

Agora, se o cara conseguir pegar 8kg no esquerdo e 12 no direito por exemplo, e botar 12 cada lado, o esquerdo só vai piorar em relação ao direito pois vai roubar muito

Postado

Meu braço direito acho que é mais forte mas parece que o esquerdo demora mais pra fatigar... Engraçado esses negócio xD

Pior que é assim mesmo, roca concentrada com o direito é mais facil só que fadiga mais rápido

e digo mais.. pra mim o pior exercicio pra biceps é rosca concentrada convencional, pqppppp nao sinto NADA

Postado

Eu tbm sentia isso quando comecei a malhar, perna direita muuuito + forte q esquerda e tbm tinha diferença de 1 cem entre elas, como já disseram com o tempo isso passa, o q eu fiz foi igualar o peso da perna + fraca para a + forte.

Postado

Cara, eu ia comentar exatamente a mesma coisa

Sou destro, por que diabos meu triceps esquerdo é tão maior e mais forte que o direito? (compensa a diferença tendo um biceps menor ¬¬)

Quanto à usar barra ou halteres, se o cara manter a execução perfeita nos 2 (mesmo que seja mais facil pro direito do que pro esquerdo) os resultados vão vir,

Agora, se o cara conseguir pegar 8kg no esquerdo e 12 no direito por exemplo, e botar 12 cada lado, o esquerdo só vai piorar em relação ao direito pois vai roubar muito

E o estranho é que enquanto vc é destro, eu sou canhoto, e ainda assim temos as mesmas diferenças o.0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...