Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Creatina Ou Whey?


Luks'

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vc tem 1,74 e pesa 66 kg, certo? 66 kg ainda é pouco. E só tomar creatina e comer essa qtde não vai ajudar muito.

Eu faria assim:

Whey+dextrose e albumina

Whey 3W da Probiótica e dextrose = R$100,00

Albumina Salto's= R$20,00

A creatina vai te dar um gás extra pra malhar. Mas quando o corpo precisar de proteína, carbo,bcaa etc(de rápida absorção e boa qtde) pra crescer, essa alimentação básica não vai dar conta do recado.

Acho q minha alimentação dá sim, na boa, como bem pra caramba... e muuita proteína, já fiz as contas. Abs

Galera acho q vou de creatina mesmo, sai mais em conta e acho q o resultado vai ser melhor!

Valeu a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara compra a creatina e a whey da growth , pelo menos a whey e de excelente qualidade e só ver a tabela

[+1]

2kg de whey concentrado + 1 creatina 250g (50 dias) = 102 malandros + Frete

Só compra suplemento de marca se for pra importar, no brasil é tudo um roubo por causa dos impostos.

O pessoal todo compra os produtos da growth e adoram.

Pode confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara compra a creatina e a whey da growth , pelo menos a whey e de excelente qualidade e só ver a tabela

Acho q vou de Creatina mesmo...

[+1]

2kg de whey concentrado + 1 creatina 250g (50 dias) = 102 malandros + Frete

Só compra suplemento de marca se for pra importar, no brasil é tudo um roubo por causa dos impostos.

O pessoal todo compra os produtos da growth e adoram.

Pode confiar.

Tem suplementos de marca com um preço acessivel no Brasil sim, até aqui no Fórum tem varios vendedores 100%, vou pensar aonde comprar, queria comprar aqui no fórum, mais acho q vai compensar comprar com um cara aqui da minha cidade, já q não teria frete,

galera Abs.

Editado por Luks.Reis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 120 reais da pra compra os dois!!!!!!!!!!

eu tomava um whey 2w, paguei 60 reias! nao era um optimum mas quebrava mó galho! e eu tambem nao acho q vale a pena gatsa muito dinheiro em whey

a creatin eu tomava uma q meu amigo toruxe dos eua, nao é muito conhecida no brasil, é da marca gnc, paguei algo em torno de 20 reais! e até agora foi o suplemento q mais me ajudo! se vc nao consegui ngm q traga de fora pra vc, se vc tiver bons contatos vc consegue creatina universal de 250g por 50 reias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 120 reais da pra compra os dois!!!!!!!!!!

eu tomava um whey 2w, paguei 60 reias! nao era um optimum mas quebrava mó galho! e eu tambem nao acho q vale a pena gatsa muito dinheiro em whey

a creatin eu tomava uma q meu amigo toruxe dos eua, nao é muito conhecida no brasil, é da marca gnc, paguei algo em torno de 20 reais! e até agora foi o suplemento q mais me ajudo! se vc nao consegui ngm q traga de fora pra vc, se vc tiver bons contatos vc consegue creatina universal de 250g por 50 reias

Esses wheys de 60, 70, 80R$ não me convencem cara, M-I-N-H-A opinião :D

A creatina Universal, consigo por menos de 50R$ aqui com os vendedores do Fórum...

Editado por Luks.Reis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...