Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Comentem !

Posts Recomendados

Treino ba 2 anos e e não mudo em relação ao corpo a 6/7 meses..

andei pensando num ciclo a um tempo, iria ciclar no começo de outubo, mas tive que fazer uma cirurgia e não ia dar certo, ia ter que interromper e talvez ficar sem treinar por umas 3 semanas.

Então cá estou pedindo para que que comentem o meu ciclo, que provavelmente irei ciclar após o carnaval ..

Dura - 500 mg/semana - durante 6 semanas

Stan - 150 mg/semana - durante 7 semanas

Tamoxifeno 10 mg todo dia até o começo do Clomid

Clomid ápós a última aplicação de Stan 300mg no 1º dia, depois 100mg por 6 dias, e depois 50mg por 15 dias..

e aí, o que que vocês acham ? a intenção é ganhar massa, mas tenho aquele 'panceps' e então o mandando mais stan !

Abraçoes e bons treinos ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino ba 2 anos e e não mudo em relação ao corpo a 6/7 meses..

andei pensando num ciclo a um tempo, iria ciclar no começo de outubo, mas tive que fazer uma cirurgia e não ia dar certo, ia ter que interromper e talvez ficar sem treinar por umas 3 semanas.

Então cá estou pedindo para que que comentem o meu ciclo, que provavelmente irei ciclar após o carnaval ..

Dura - 500 mg/semana - durante 6 semanas

Stan - 150 mg/semana - durante 7 semanas

Tamoxifeno 10 mg todo dia até o começo do Clomid

Clomid ápós a última aplicação de Stan 300mg no 1º dia, depois 100mg por 6 dias, e depois 50mg por 15 dias..

e aí, o que que vocês acham ? a intenção é ganhar massa, mas tenho aquele 'panceps' e então o mandando mais stan !

Abraçoes e bons treinos ! :)

Stano 150mg/sem acho pouco.

50mg/tsd

ou

100mgdsdn

Acho mais eficiente.

Link para o comentário

então.. mas estou com dificuldade de encontra alguém para aplicação, e tenho medo da auto-aplicação, até sei todos os cuidados.. mas prefiro fazer certo e dexar que alguém saiba faça isso por mim do que eu me arriscar

e onde ue vou aplicar acho que só vai da pra aplicar de dia de semana..

e toma 100mg dsdn ? grande parte dos ciclos de stan que vi eram de 50mg dia sim dia não !

Link para o comentário

ta legalzinho ciclo++++

150mg stanozolol/semana seria poco brother...onde vc procurar em relação ciclo de stano

diz 50mg tsd ou 100mg ds/dn...se fizesse assim c/ctza teria ganho maior e +qualidade,

pois dura te dara força e um poco de volume e libido...+stano é só massa magra c/minímo de retensão...

tem q ser algo+contínuo...então aumente no minímo p/ 250mg/semana se não for fazer 350mg/semana...

e a dieta?faça dieta forte em proteína,treino e descanso e 4,5litros d'água/dia é melhor proteção p/fígado hehehe...

boa sorte

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...