Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae rapaziada..

Depois de pesquisar bastante coisa aqui no forum, e com um pouco da experiencia que tenho, Estou montando minha futura dieta que pretendo comecar no meio de setembro (quando estiver com todos os detalhes posto aqui pra geral avalias..hehe)

tenho 28anos, 1,73m, 80kg, bf +-12%

O objetivo que quero chegar so da pra saber no espelho mesmo, mas imagino que seja algo como 83kg, bf +-8%

vou comecar em setembro um ciclo de C6 + stan.

A minha dúvida é a seguinte (pode ser meio besta, mas realmente nao encontrei nada que me respondesse):

É viável fazer uma dieta bulking limpo (2620kcal = TMB 2320 + 300) por 6 semanas, e depois passar para cutting de 6 semanas(2000 kcal)?

pergunto pq a ideia seria aproveitar o cutting jto com o final do ciclo (stan).

Li bastante coisa sobre dieta de consolidação e tal. Imagino que seja mais eficaz pra ganho de massa/perda de gordura aproveitar o efeito dos AES.

Se o cutting fosse depois do ciclo (ou na TPC), possivelmente iria perder boa parte da massa 'adquirida' mas nao consolidada.

A ideia seria comecar a TPC junto com a dieta de consolidação, e leva-la por umas 4-5 semanas

quem puder ajudar ai, agradeço desde já....

valeu rapaziada

No Brain, No gain!

Publicidade

Postado

Mano eu acho que nessas paradas de ciclo, seu organismo fica mais sensivel ás substancias que sao injetadas ou seja testosterona, e ela acelera tudo de um jeito que até gordura ela queima, entao mano tipo, se voce quer ter ganhos bons, continua no bulking até mesmo depois de usar as drogas, ou seja, até passar o efeito delas, passando o efeito delas, ai sim voce faz cutting, quanto à perda, é comum sempre perder umpouco. Ao menos é oque eu ouço dos caras do forum.

Abraço

Postado

bom eu penso q pode, até porque, salvo erro, foi o lyle macdonald que introduziu as 4 semanas bulk e 2 cuts (4/2) e voce quer fazer (6/6) por isso ainda considero mais viavel. Agora, quanto á questao de ganhar 3 kilos limpos em 1 mes e meio, podera ser 1 pouco dificil, mas com ciclo e tal é capaz de dar..

força ai

Postado

Valeu por eqto rapaziada...

estou terminando de montar a dieta e vai seguir nessa linha mesmo (6 sem. bulk + 6 sem. cutt.).

Se galerinha que manja mais de nutrição tiver mais informações/opinioes, favor ajudar ai.

abx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...