Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal !

Por favor, gostaria do feedback do pessoal,

segue meus dados:

Idade (obrigatorio): 19

Tempo de treino : 1,5 anos

Peso: 88 Kgs

Altura: 1,81 M

BF%: aprox 15~18 (possuo um shape razoavel, com definicao aparente em grandes musculos, bracos e trapezio)

Medidas ( braço/peitoral/ costas...): apenas estou com as de braco: E/D Frio: 36.5 E/D Quente: 38

Quantos ciclos já fez: 0

objetivos com o ciclo: ganho de massa limpa (5-6 KGS)

Entao, estou atualmente tomando lipo 6 black e numa dieta hipocalorica low carb pra tentar descer o BF e o peso ainda mais, e calculo que devo levo entre 1 mes a 1 mes e meio para atingir os 80~82 kilos que julgo um pouco mais ideal pra min,

Apos atingido isso, gostaria de fazer um ciclo curto, com meta de ganhos de ate 6 KGS,

Gostaria da opniao do pessoal em relacao as opcoes que disponho, pelo que ando pesquisando, o ideal e um ciclo curto, pois nao tenho interesse de grandes ganhos a principio, pelos artigos que li aqui, me encaixo nos ciclos curtos com ganhos moderados e que eu os faca mais de uma vez com intervalos razoaveis,

1) opcao de ciclo que me passou pela cabeca, M-Drol

Seria um ciclo de 3 semanas, 1/2/2 capsulas por semana,

Tpc composta de, novadex da gaspari, ou tribulus tt, + tamox, e ter na mao um dostinex caso sinta alguma sensibilidade,

2) propionato de testosterona, 100mg dia sim dia não durante 2-3 semanas + tpc serms

Apenas generalizei ambos, nao coloquei valores exatos pois ainda nao me decidi para qual, ai no caso postaria ele perfeito na area de relatos,

Vi tambem que a quantidade de drogas de curta acao e alta,

Poderia o pessoal, por favor, discutir, levando em consideracao meus dados e meu objetivo (ciclo curto com ganho esperado de 5 kgs ou similar) qual seria as opcoes mais viaveis que o m-drol ?

O que me motivou a criar esse topico:

Ja tinha optado pelo M-drol e fiz uma pesquisa vasta, porem nao e incomum os usuarios dizerem que esse PH tem um pessimo custo beneficio, e que os colaterais sao incompativeis com os beneficios e que recomendam AE`s, entao gostaria que voces discutissem essa questao, pra efeitos similares ao M-Drol (curto + ganhos secos moderados) e levando em consideracao que estou longe do meu limite natural (ou seja em teoria substancias mais fracas fariam efeito em min) quais seriam as opcoes mais viaveis nos olhos dos mais experientes ! alem de que antes do ciclo farei exames completos, e com isso na mao ja posso discutir com o medico que me consultarei =)

Obrigado !

Publicidade

Postado

1 - 8 Enan

6 - 10 Stano

Tpc: Serm's completa

(5kg com mais qualidade é possivel...) 10 semanas, agora se é muito tempo pra você não sei.....

mais se quer algo em torno de 3 semanas como o mdrol, realmente vai ser dificil achar um ciclo bom pra subsitui-lo (sem contar que mdrol é muito mais forte que muitos pensam, e seus colaterais vem de monte...) as vezes se o medo é (tempo) por ser muito e ser perigoso, o mdrol por ser curto pode trazer vários problemas, se ta ciente dos riscos e o que ele é de verdade, o jeito é ir nele... em tão curto prazo, ele daria estes ganhos (mais pra manter o que ganhar, não vai ser moleza não) em 80% dos casos, perdem bastante.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...