Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Alpha One (4X Mais Forte Que O M-Drol)

Posts Recomendados

Percebi que o M-Drol vascula bastante, mantendo os músculos tonificados, e isso me agradou muito!

Agora vou começar a minha TPC, e pretendo manter qualidade da MM, não vou encanar com balança, me preocupo com minha avaliação visual.

Como já treino faz muitos anos, a força não será problema, consegui executar meus exercícios com cargas altas a base de muito treino e conhecimento do meu corpo...mas é sempre bom tomar uma creatina também...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu problema continua sendo a dieta, vou acabar passando em uma nutricionista mesmo.

1. (Café da manhã/pré-treino)

2 fatias de pão integral + 1 banana + 200ml de leite com achocolatado light

2. (pós-treino)

o mesmo do pré + sheik de proteína com 200 ml de leite

3. macarrão integral + 1 lata de atum ( as vezes como o mesmo dos anteriores)

4. arroz integral + 1 grelhado

5. 1 banana + sheik de proteína + iogurte

O que acham????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Percebi que o M-Drol vascula bastante, mantendo os músculos tonificados, e isso me agradou muito!

Agora vou começar a minha TPC, e pretendo manter qualidade da MM, não vou encanar com balança, me preocupo com minha avaliação visual.

Como já treino faz muitos anos, a força não será problema, consegui executar meus exercícios com cargas altas a base de muito treino e conhecimento do meu corpo...mas é sempre bom tomar uma creatina também...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu problema continua sendo a dieta, vou acabar passando em uma nutricionista mesmo.

1. (Café da manhã/pré-treino)

2 fatias de pão integral + 1 banana + 200ml de leite com achocolatado light

2. (pós-treino)

o mesmo do pré + sheik de proteína com 200 ml de leite

3. macarrão integral + 1 lata de atum ( as vezes como o mesmo dos anteriores)

4. arroz integral + 1 grelhado

5. 1 banana + sheik de proteína + iogurte

O que acham????

Acho que ta bem fraca, tem que socar a carcaça mesmo. Se for passar em nutricionista procure tirar todas as duvidas e apos montar a dieta posta no forum para avaliação e modificações adicionais.

Link para o comentário

po irmãozinho posta tuas fotos logo e deixa de inrrolação, pq resultados só se constatam vendo....

e pela suas informações seus resultados são realmente ''incríveis'', então posta tuas fotos do começo ate o mais atual, abraço e boa sorte.

Link para o comentário

po irmãozinho posta tuas fotos logo e deixa de inrrolação, pq resultados só se constatam vendo....

e pela suas informações seus resultados são realmente ''incríveis'', então posta tuas fotos do começo ate o mais atual, abraço e boa sorte.

esperando tb...

flar eh facil...

coloka ae pra nos dos 60kg pros 90kg em 7 meses de treno...

Abraço

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Também estou esperando!!!

esperando tb...

flar eh facil...

Abraço

esperando tb...

flar eh facil...

Abraço

Beleza !! Eu tô viajando agora, daqui a 1~2 semanas eu posto!! Agora eu só tenho dos 60kg pros 90kg, não tenho antes do alpha ....

Link para o comentário

quando não cozinho os ovos eu coloco no microondar, só tirar a gema e jogar no prato fica redondinho e sem gordura alguma ou eu faço omelete, coloco o azeite na panela deixo esquentar jogo na pia o escesso de azeite e mando bala.

A forma correta de fazer ovos na agua é conhecida como ovo pochê. Você ferve um pouco de agua com uma colher de vinagre e sal, forma um redemoinho com a agua, joga o ovo e depois cozinha por cerca de um minuto. Assim fica muito bom. Esse esquema de deixar evaporar a agua está todo errado. Essa forma no microondas também é bem legal.

Editado por ml_rage
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...