Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Percebi que o M-Drol vascula bastante, mantendo os músculos tonificados, e isso me agradou muito!

Agora vou começar a minha TPC, e pretendo manter qualidade da MM, não vou encanar com balança, me preocupo com minha avaliação visual.

Como já treino faz muitos anos, a força não será problema, consegui executar meus exercícios com cargas altas a base de muito treino e conhecimento do meu corpo...mas é sempre bom tomar uma creatina também...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu problema continua sendo a dieta, vou acabar passando em uma nutricionista mesmo.

1. (Café da manhã/pré-treino)

2 fatias de pão integral + 1 banana + 200ml de leite com achocolatado light

2. (pós-treino)

o mesmo do pré + sheik de proteína com 200 ml de leite

3. macarrão integral + 1 lata de atum ( as vezes como o mesmo dos anteriores)

4. arroz integral + 1 grelhado

5. 1 banana + sheik de proteína + iogurte

O que acham????

Publicidade

Postado

Percebi que o M-Drol vascula bastante, mantendo os músculos tonificados, e isso me agradou muito!

Agora vou começar a minha TPC, e pretendo manter qualidade da MM, não vou encanar com balança, me preocupo com minha avaliação visual.

Como já treino faz muitos anos, a força não será problema, consegui executar meus exercícios com cargas altas a base de muito treino e conhecimento do meu corpo...mas é sempre bom tomar uma creatina também...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu problema continua sendo a dieta, vou acabar passando em uma nutricionista mesmo.

1. (Café da manhã/pré-treino)

2 fatias de pão integral + 1 banana + 200ml de leite com achocolatado light

2. (pós-treino)

o mesmo do pré + sheik de proteína com 200 ml de leite

3. macarrão integral + 1 lata de atum ( as vezes como o mesmo dos anteriores)

4. arroz integral + 1 grelhado

5. 1 banana + sheik de proteína + iogurte

O que acham????

Acho que ta bem fraca, tem que socar a carcaça mesmo. Se for passar em nutricionista procure tirar todas as duvidas e apos montar a dieta posta no forum para avaliação e modificações adicionais.

Postado

Po irmão ganho quantos com alpha one to locoo pra usar ele também sou fa de ph's ( aplico também ) e gosto de ph pra da arranque n gosto de diana e Hemogenin pra mim reteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mto

Postado

po irmãozinho posta tuas fotos logo e deixa de inrrolação, pq resultados só se constatam vendo....

e pela suas informações seus resultados são realmente ''incríveis'', então posta tuas fotos do começo ate o mais atual, abraço e boa sorte.

Postado

po irmãozinho posta tuas fotos logo e deixa de inrrolação, pq resultados só se constatam vendo....

e pela suas informações seus resultados são realmente ''incríveis'', então posta tuas fotos do começo ate o mais atual, abraço e boa sorte.

esperando tb...

flar eh facil...

coloka ae pra nos dos 60kg pros 90kg em 7 meses de treno...

Abraço

Postado

esperando tb...

flar eh facil...

Abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Também estou esperando!!!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Também estou esperando!!!

esperando tb...

flar eh facil...

Abraço

esperando tb...

flar eh facil...

Abraço

Beleza !! Eu tô viajando agora, daqui a 1~2 semanas eu posto!! Agora eu só tenho dos 60kg pros 90kg, não tenho antes do alpha ....

Postado (editado)

quando não cozinho os ovos eu coloco no microondar, só tirar a gema e jogar no prato fica redondinho e sem gordura alguma ou eu faço omelete, coloco o azeite na panela deixo esquentar jogo na pia o escesso de azeite e mando bala.

A forma correta de fazer ovos na agua é conhecida como ovo pochê. Você ferve um pouco de agua com uma colher de vinagre e sal, forma um redemoinho com a agua, joga o ovo e depois cozinha por cerca de um minuto. Assim fica muito bom. Esse esquema de deixar evaporar a agua está todo errado. Essa forma no microondas também é bem legal.

Editado por ml_rage

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...