Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho que isso aqui é um forum pra relatos, criticas ( não xingamentos e demonstrações de superioridade, e sim aprendizagem ), e o mac01 com todo seu conhecimento tudo que fez aqui até agora foi mais ou menos :

Vc é um burro

Vc é um idiota de acha que vai ganha isso

Vc não vai ganha

Vc toma PH's que otario

etc

Se é pra vim com essas criticazinhas farjutas provenientes de opinião SUA, ainda mais esnobando e botando o cara pra baxo, vai pra academia faze um aerobico que é melhor pra vc baxa esse bf ae, que a qualidade ta feia

Quer criticar, critica, mais fala como um cara que tem conhecimento, e não um cara que leu umas parada na net, formou uma opinião e não muda por nada, e além de tudo fala merda pra quem discorda dele

Parcero, mostrei ateh o topico do WhtePump fixo de m-drol, le tudo antes de flar

e otra, to dando a MINHA opiniao (alias n soh eu)

E Q BF IRMAO? BAXA DE ONDE? Q Q C TAH FLANU?

Postado (editado)

Vou fazer um breve relato.

Sou praticante de musculação desde meus 14-15 anos de idade e agora, aos 37 fiz meu 1º ciclo, antes de iniciar eu pesava 81,5Kg, já tinha uma boa estrutura muscular sem ele e ganhei 11kg com o ciclo. Ainda não entrei na TPC, mas meu objetivo é sair dela com no mínimo 90Kg.

Eu NUNCA ganharia 11kg num ciclo de Drol, essa parada de ganhar 10kg num ciclo de Drol é para quem não tem maturidade muscular, coisa de lagartixa e mais uma coisa duvido q um frango q ganhe 10kg num ciclo desses consiga segurar depois da TPC ao menos 6kg, assim como o frango q usar EA e não tiver maturidade suficiente também não conseguirá segurar os ganhos, ou seja se analisar por esse lado o CxB do Drol será caríssimo para alguém q tem maturidade muscular e q sabe como seu corpo funciona, sem contar q Drol é extremamente mais hapatotóxico q uma testo sintética.

Por favor, não comparem testosterona com Drols, a diferença é brutal !

Editado por Genshi
Postado

Ah, vc está falando de droga under né?

Compra deca e dura na farmácia e depois me fala o preço...

Além disso, pegue os relatos e compare os resultados, muitos ganham 10+ kg, mas o ciclo é de 8 semanas, eqto um ciclo de m drol é de 3, no máximo 4 semanas.

Então se o cara ganha 10~14 kg em 8 semanas e 4~6kg em 3 semanas, onde está a diferença brutal de resultados?

Lógico que mtos relatam ganhos de mais de 15 kg num ciclo de 8 semanas, mas qto sobra depois da tpc? Raramente se vê alguém segurar 10kg num ciclo de 8~12 semanas.

Além disso, num ciclo de 8 semanas, vai precisar de outras drogas, como hcg, tem o custo das agulhas e seringas etc.

Então, sim, chega fácil a R$ 600,00~800,00 um ciclo de 8 semanas.

Conclui-se, portanto, que realmente não estou viajando.

Não estou falando de drogas under landerlan não é under possui farmacia ..... Deca e dura nem chega ser tão supressivo assim ao ponte de ter que usar hcg seringa custa uns 80 centavos ai cada uma com agulha ainda sim não concordo com o valor agora em relaçao a custo e beneficio do droll isso é indiscutivel mais cada um tem sua opinião abraços

Postado

Não estou falando de drogas under landerlan não é under possui farmacia ..... Deca e dura nem chega ser tão supressivo assim ao ponte de ter que usar hcg seringa custa uns 80 centavos ai cada uma com agulha ainda sim não concordo com o valor agora em relaçao a custo e beneficio do droll isso é indiscutivel mais cada um tem sua opinião abraços

Nandrolona não é supressivo?

Postado

Eu concordo com o raciocínio do Iceman, porém, segurar 95% dos resultados de um ciclo, não é uma tarefa muito difícil... Vai depender muito da experiência/maturidade do usuário.

É comum vermos relatos com finais tristes, porém, é uma exceção. A grande parte dos usuários de EAA, que sabem o que fazem: não participam de fóruns, tão pouco dos brasileiros, pois o conteúdo é escasso (não estou generalizando, claro).

Abraços

P.S.: Sou contra o uso de "pseudo-esteroides".

Postado

Eu NUNCA ganharia 11kg num ciclo de Drol, essa parada de ganhar 10kg num ciclo de Drol é para quem não tem maturidade muscular, coisa de lagartixa e mais uma coisa duvido q um frango q ganhe 10kg num ciclo desses consiga segurar depois da TPC ao menos 6kg, assim como o frango q usar EA e não tiver maturidade suficiente também não conseguirá segurar os ganhos, ou seja se analisar por esse lado o CxB do Drol será caríssimo para alguém q tem maturidade muscular e q sabe como seu corpo funciona, sem contar q Drol é extremamente mais hapatotóxico q uma testo sintética.

Concordo! Tbm não sou fã de PH's e acho que eles só fazem grandes efeitos em quem tem pouco tempo de treino...

E acho que é porque tbm nunca vi ngm que tenha anos de treino e muitos ciclos na bagagem fazer ciclos com esses drols da vida...

Acho que tu é novo tbm cara, se tua dieta, sua suplementação e seu treino estiverem certinhos tu vai ter ganhos legais sem precisar de ph's ou ae's ...

Faz uma medida de bf online pra pelo menos tu ter uma noção e saber como é que estão os ganhos de mm ...

Como estão os colaterais?!

Bons ganhos, beijos!

Postado

Vou fazer um breve relato.

Sou praticante de musculação desde meus 14-15 anos de idade e agora, aos 37 fiz meu 1º ciclo, antes de iniciar eu pesava 81,5Kg, já tinha uma boa estrutura muscular sem ele e ganhei 11kg com o ciclo. Ainda não entrei na TPC, mas meu objetivo é sair dela com no mínimo 90Kg.

ALELUIA

Postado

Ice,

O q vc falou é uma grande verdade.

Tem neguinho q ou não tem grana ou a ansiedade tá deixando o cara louco e começa um ciclo de qualquer jeito, tem ganhos mediocres e faz a parada toda errada, principalmente a dieta.

Concordo q nesse caso, se o cara tem maturidade e tá com grana curta o Drol é uma boa alternativa para sair da estagnação.

Principalmente pra vc q curte treinos Strong, o cypio seria uma excelente droga, mas acho q vc curtiria ainda mais colocando uma Diana no KS e uma nandro, pois ela ira auxiliar muito as suas articulações e contribuirá para um aumento enorme nas suas cargas.

Abrax !

Postado

Ice, realmente os precos que vc colocou estao superfaturados kkkk, meu ciclo e tpc custou uns R$ 500:

1-12 enan 500mg/sem

1-3 diana 50mg tsd

11-13 stano 100mg dsdn

Nao estou dizendo que PHs sao inuteis (eu nao usaria) mas com certeza vc ganha mais de 7-8kg num ciclo BEM FEITO, nao cheguei nem na metade do meu e ja ganhei isso, e melhorei a qualidade.

O m-drol pode dar gineco por prl, que eh mais complicada de previnir do que a por estrogenio, muuuuito hepatotoxico e detona seu perfil lipidico.

Eh o que eu acho.

PS.: Bom ciclo ai irmao :D

Abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...