Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

do moral

Boa, o kra axa q vai ganha tudo isso smpre, e principalmente, axa q eh facil manter... e vem me critica ainda

Beleza Mister Olympia !

Publicidade

Postado

Entao antes eu pensava em ter 110kg e tal crescer e ficar gigante, mais ainda nao to preparado para ter e manter 110kg. Putz to com 100kg e ja ta dificil comer o suficiente pra menter isso, E nem to na TPC ainda to tentando seguir a dieta a risca para ver qtos kg consigo manter dos 10kg que ganhei no ciclo, se eu conseguir segurar nos 98kg vai estar otimo... Lembrando que a retençao vai toda embora e dar uma diminuida no BF, acho q é capas deu chegar nos 97kg, Nao aguento mais comer ovo e frango.... ta foda!

Postado

poh iporto...achei essa tua dieta muito fraca...teu desjejum precisa de mais carbo brother...2 fatias de pão não é nada!põem pelo menos 80g de carbo no teu desjejum...ta tomando muito leite brow...isso ajuda a reter tambm!

e outra...91kg com 37 cm de braço...tu deve ta roliço irmão...qual é teu bf?

Postado

Entao antes eu pensava em ter 110kg e tal crescer e ficar gigante, mais ainda nao to preparado para ter e manter 110kg. Putz to com 100kg e ja ta dificil comer o suficiente pra menter isso, E nem to na TPC ainda to tentando seguir a dieta a risca para ver qtos kg consigo manter dos 10kg que ganhei no ciclo, se eu conseguir segurar nos 98kg vai estar otimo... Lembrando que a retençao vai toda embora e dar uma diminuida no BF, acho q é capas deu chegar nos 97kg, Nao aguento mais comer ovo e frango.... ta foda!

q nda so, esse kra eh futuro OLYMPIA suhsauhsauh, ele entende pra kralhu de ciclos e principlamente de treino e alimentação (mta experiencia) ,c axa q ele vai perde 1g dos ciclos dle? nunka, o kra eh foda

poh iporto...achei essa tua dieta muito fraca...teu desjejum precisa de mais carbo brother...2 fatias de pão não é nada!põem pelo menos 80g de carbo no teu desjejum...ta tomando muito leite brow...isso ajuda a reter tambm!

isso eh mtu relativo, eu por exemplo tenhu dificldae de ganhar braço, mas possuo estruta ossea grande e ombros largos, alem de peito volumoso, ou seja so pesado

Postado

Tô um poquinho só, a onda é que minha perna cresceu exageradamente !! Minha panturrilha tá enorme, e minha perna tá foda quando eu ando fica uma batendo na outra de tão grande, é tenso !!! O braço eu meço sem forçar e frio, ele tá meio grandinho, todas camisas ficam apertadas no braço.

Quanto a dieta, valeu pelas dicas !!! Eu já mudei hoje pela manhã, estou comendo uma omelete de aveia que dá bastantes carbos !!! E mudei o pré treino ontem para Cookie de aveia com Whey protein e Albumina e 2 bananas !!!(Excelente receita !!!)

o cara exagero em,1000x mais forte q diana

40~60% dos ganhos é retenção liquida !!! Diana SÓ se joga com testo para ganhos rápidos de força e massa no ciclo !!!

Eu boto fé ... eu como ovo 2x por dia, TODO dia !!! è chato msm, agora eu descobri umas receitas no fórum para variar que são legais !!

q nda so, esse kra eh futuro OLYMPIA suhsauhsauh, ele entende pra kralhu de ciclos e principlamente de treino e alimentação (mta experiencia) ,c axa q ele vai perde 1g dos ciclos dle? nunka, o kra eh foda

isso eh mtu relativo, eu por exemplo tenhu dificldae de ganhar braço, mas possuo estruta ossea grande e ombros largos, alem de peito volumoso, ou seja so pesado

Porque vc não chupa a caceta dele logo !!! -.-

Postado (editado)

Segue com essa mentalidade e ignorancia de não escutar os outros que tu vai longe!

bons ganhos ai com a tua poçao mágica, "panturrilha enorme".... tem que rir mesmo...

o kra axa q eh o dono da vdd, ve um kra flando do seu erro (flanu na boa) e jah n aceita.

iporto: e olha o respeito rapaz

Editado por marc01
Postado (editado)

Fiz esse relato porque me pediram !! não tem nenhum relato desse tipo em fórum brasileiro. por experiencia os caras que ficam dando palpite e se acham melhor e mais esperto que todo mundo fazem isso porque não tem a capacidade e disciplina para fazer mudanças na própria vida !!! Eu aposto que vc é do tipo que nunca seguiu uma dieta, mas critica a dieta de todo mundo.... Que nunca fez um ciclo mas critica o ciclo de todo mundo !!!! Qual meu erro manda 2 ciclo em 7 meses ? Seu erro é ficar masturbando seu ego no fórum. Tem quase 3 meses que ciclei o m-drol, não perdi nenhum milimetro de braço !!! Não bebo nenhuma gota de alcool, minha dieta é de segunda a segunda e treino o mais pesado possivel. Tenho uma TPC forte em mãos !!!! Não vejo porque não vou segurar os ganhos !!! Com certeza não vai ser pq um cara qualquer em um fórum disse... E o melhor de tudo : Eu realmente faço isso, a maioria fala fala e não faz NADA !

Editado por iporto93

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...