Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Man, posta a sua dieta/suplementação e treino.

Eu tenho a uns 8 meses, ja pensei em fazer um ciclo, mas to me segurando, invito pacas em suplementação, faço uma dieta rigorosa ( briga todo dia em ksa, aff n como esse frango nem fudendo, faz outro ae na chapa uHAuH) ,enfim... acho o q importa e vc se sentir bem no final, mas tbm n abusar tanto dos AEs como PH, que no final n vai sobra nda alem de um corpo 7 palmos abaixo da terra.

Publicidade

Postado (editado)

Man, posta a sua dieta/suplementação e treino.

Eu tenho a uns 8 meses, ja pensei em fazer um ciclo, mas to me segurando, invito pacas em suplementação, faço uma dieta rigorosa ( briga todo dia em ksa, aff n como esse frango nem fudendo, faz outro ae na chapa uHAuH) ,enfim... acho o q importa e vc se sentir bem no final, mas tbm n abusar tanto dos AEs como PH, que no final n vai sobra nda alem de um corpo 7 palmos abaixo da terra.

É verdade, eu pesquisei 2 meses antes de mandar o M-Drol. O Alpha One que foi meio na doida.

Segue aí a dieta

Suplementação : Perfect Whey/Malto/Albumina + No Shotgun e creatina

Desjejum 8:00~9:00

3 ovos inteiros fritos na água

500 ml de leite

2 fatias de pão integral

Almoço 11:30~12:00

200g de peito de frango/ Carne

3 conchas de feijão/Lentilha

3 conhas de arroz branco

Pré-Treino 14:30

4 colheres de aveia

1 copo de leite

2 bananas/ batata doce/ 2 fatias de pão integral

Pós treino 4:00

1,5 medida de Whey

Malto

Pós treino Sólido 4:40

3 ovos inteiros

250ml de leite

Jantar 7:00

100g de peito de frango/carne

1 concha de feijão/lentilha

2 Colheres de arroz branco

Ceia 9:00/10:00

2 fatias de pão integral

2 fatias de queijo branco

2 fatias de peito de perú

Antes de Dormir

Albumina

Editado por iporto93
Postado

me explica isso!

:blink:

uahsuahushuahsuhaush É bem simples, vc joga um pouco de água na panela deixa esquentar, joga os ovos espera a água que vc jogou evaporar completamente e pronto! Eu não faço isso todo hora,é muito ruim !!! Mas em compensação não tem gorduras :hair:

Postado

O objetivo e bulk? quanto ta seu BF%?

É bulk sim, o meu bulk termina em 1 mês. O BF% é um mistério !! kkkkkkkkkkk Tô um pouco gordinho, mas eu perco facilmente devido a minha genética. Ganhei 30kg nesse Bulk : de 64kg para 92Kg(Até o final do ciclo 94kg espero)

Postado

Pois é...acho q vc esta se enchendo de comida, vai ficar grande mas o BF% enorme tbm, dizem que se vc crescer rapido pode perde rapido tbm, tenta vee se vale a pena crescer com um BULK desse ae, ou c e mais aconselhavel apos isso, na TPC c fazer uma dieta de cutt para tenta segura os ganhos com proteinas + creatina e outros suplementos depende do seu R$, e tenta diminuir a quantidade de gordura tbm, manda um termo se for o caso.

Postado

uahsuahushuahsuhaush É bem simples, vc joga um pouco de água na panela deixa esquentar, joga os ovos espera a água que vc jogou evaporar completamente e pronto! Eu não faço isso todo hora,é muito ruim !!! Mas em compensação não tem gorduras :hair:

quando não cozinho os ovos eu coloco no microondar, só tirar a gema e jogar no prato fica redondinho e sem gordura alguma ou eu faço omelete, coloco o azeite na panela deixo esquentar jogo na pia o escesso de azeite e mando bala.

Postado

quando não cozinho os ovos eu coloco no microondar, só tirar a gema e jogar no prato fica redondinho e sem gordura alguma ou eu faço omelete, coloco o azeite na panela deixo esquentar jogo na pia o escesso de azeite e mando bala.

Na boa eu não encaro ovo feito no micro nem a pau, prefiro fritar com água. Deve ser ruim pra poha

Já comecei a saturação da creatina e comecei a tomar o NO shotgun !!! Tentar segurar o máximo que puder !

Postado (editado)

ta certo então.... é tu que manja... com seus 18 anos e longos 7 meses de academia e vasta experiencia com AE's....

Mas, boa sorte ai. Vamos ver que fim leva isso.

do moral

Não tem nada de errado não.

Vc achou que iria ganhar 8 kg em cada ciclo que fizer? Além disso, precisa considerar que está fritando seus receptores e está condicionando seu corpo.

Toda droga é assim, cada vez q usa seu corpo fica mais resistente e surte menos efeitos.

A lógica é ganhar cada vez menos.

Pior do que isso, vai chegar um ponto em que nem ganhar vc vai mais, vai se matar só para manter o que já tem.

No mais, mantendo uma dieta adequada vai crescer, a velocidade de absorção das proteínas não é tão importante qto o povo pensa.

Há uma supervalorização sobre o assunto.

Agora, com 7 meses de treino ganhar é fácil.

Quero ver é se vc vai conseguir segurar essa massa toda ae...

Manda uma creatina no pós ciclo p ajudar.

Boa sorte.

Boa, o kra axa q vai ganha tudo isso smpre, e principalmente, axa q eh facil manter... e vem me critica ainda

Editado por marc01

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...