Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

NA boa galera mal aí o relato é apenas o resumo do meu ciclo, já estou na última semana. Eu botei pq me pediram pra colocar mal tem relatos desse PH em site gringo imagine Br ...

Rapaz com o M-drol ganhei 8 kilos mantive 7kg, acho que o que foi embora foi o da retenção liquida msm ... Já ganhei 6kg com o Alpha one, estou na terceira semana, vo postar um resumo a seguir das semanas que passaram com colaterais aumento de peso etc..

Editado por iporto93
Postado

SEMANA 1 (9 de agosto)

O Aumento de força veio logo no segundo dia... Subi 10kg no supino, os colaterais só MUITO ESTRESSE !!! Foi foda

No terceiro ou quarto dia veio uma azia muito escrota e até agora (28 de agosto) não foi embora. Não sei se tem relação com o PH, mas eu estou bebendo MUITA água e suando absurdos.... Por enquanto só houve aumento de força.

SEMANA 2

Houve um leve aumento na massa, aumentei 3kg de peso. A força continua a aumentar, aumentei 3 placas na Corda (triceps) e 20Kg no supino =DD. A azia piorou e cheguei a vomitar 2 vezes. Ficou complicado manter a dieta meu peso estagnou em 89,4 (Ganho de apenas 3kg)

Semana 3

Os enjôos e azia melhoraram, voltei com minha dieta pesada. Na balança ganhei mais 2kg(me pesei terça-feira). Tambem tirei medidas e ganhei 2cm de biceps =OOO, espero ganhar mais dois até o final do ciclo. Estou medindo agora 37,5/38(sem forçar). Estou tomando tamox para gineco pois ele aromatiza muito ainda sinto azia mas os enjôos cessaram. Mudei a dosagem para 3 capsulas/dia e parece que meu corpo está aguentando legal.

Eu ganhei 3kg em 5 semanas de Deca e Dura, o cara quer 10kg com um PH...

Sacanagem!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E aparentemente vou conseguir =X

sinceramente, sem ofender, toma vergonha na kra, 2 ciclos com 7 meses de treno pqp

flanu na boa irmao

Brother, quando comecei a treinar pesava pouco mais que 60Kg, hoje peso 90Kg com dieta e treino pesados e muita pesquisa. Acho q meus 7 meses fizeram efeito.

Postado

Dia 15

Hj comecei a minha terceira semana ! Estou com o ombro lesionado e tá foda de treinar peito ... Aumentei 8kg de carga no supino inclinado, outra coisa que notei foi que abre bastante o apetite ... O peso continua o mesmo

tomara q futuramente os outros efeitos n aparecam...

e tomara q vc consiga manter 90% disso, a não ser q vc vire fisio (pra cicla a vida toda)

Cara na boa, vc tem experiencia com pró-hormonal ?

Postado

po..droga milagrosa essa hein..só estranho uma coisa..se é tão boa, pq será que nunca vi ngn falar sobre?

possivemente deve ser nova, ou deve dar muito problema depois..

/opnião de quem não entende NADA de ae,ph,etc..

Postado

po..droga milagrosa essa hein..só estranho uma coisa..se é tão boa, pq será que nunca vi ngn falar sobre?

possivemente deve ser nova, ou deve dar muito problema depois..

/opnião de quem não entende NADA de ae,ph,etc..

Ela acabou de sair do forno !!! Nos EUA já tá popular dizem até que vai substituir o m-Drol...

Postado

Nao da pra entender esses drol`s da vida... a unica conclusão que consigo chegar é: funciona? sim, mas esses ganhos absurdos,só vemos em pessoas iniciantes, que sao o maior publico atualmente,logo natural ganha mto tomando qq coisa, pq cresceriam mesmo sem tomar nada...

Mas eu acho que valeria mais a pena tomar AE`s d uma vez, garanto que se esse mesmo cara,tivesse tomado diana ao inves desse ai, teria mais resultados ate...

VAI PESQUISAR !!!! ESSA PARADA É 1000X MAIS FORTE QUE O DIANA, QUE SE NÃO ME ENGANO ELEE ESTÁ ATÉ EM SUA COMPOSIÇÃO... Fora que Dianabol não se joga sozinho -.-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...