Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Alpha One (4X Mais Forte Que O M-Drol)

Posts Recomendados

A forma correta de fazer ovos na agua é conhecida como ovo pochê. Você ferve um pouco de agua com uma colher de vinagre e sal, forma um redemoinho com a agua, joga o ovo e depois cozinha por cerca de um minuto. Assim fica muito bom. Esse esquema de deixar evaporar a agua está todo errado. Essa forma no microondas também é bem legal.

Até o modo que eu frito ovo está errado ?! hahahahahahhahahaha essa galera é foda !!!!

Po irmão ganho quantos com alpha one to locoo pra usar ele também sou fa de ph's ( aplico também ) e gosto de ph pra da arranque n gosto de diana e Hemogenin pra mim reteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mto

Ganhei 5~6Kg com a retenção !! Não gostei mt dele ñ, preferi o M-Drol !!

Caraca !

De 60 pra 90Kg ??? O q vc tomou, TNT ??? Nitroglicerina ???

Sabe dizer o quanto desses 30kg foi de massa magra e quanto foi gordura ?

Foram cerca de 8Kg de gordura !!!! E ainda tô com um pouco de retenção hídrica. O Que me fez mais crescer foi a dieta e a disciplina, os PH's deram apenas uma acelerada !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Iporto,

vi que você é de Salvador...Comprou seu alpha one aonde e de quanto? Flws.

Comprei com um amigo meu tava 250R$, se quiser manda seu contato do msn !!!!

Caraca, 8kg é praticamente 10% de BF que aumentou!!!!!

Rapaz, eu sou do tipo que perde gordura muito rápido, a onda que aumentou o peso foi que comecei com uma dieta que seria pra uma pesoa de 80Kg, na época eu tinha 64Kg !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tinha muita raiva de ser seco aí me esforcei até de mais, rapaz eu nem lembro a última vez que tirei um dia de off da dieta ... hahahahaha

Link para o comentário

Eu não acredito. 30 kgs? 7 mêses de treino?

Uma dica é se pesar sem segurar um saco de pedra de 25 kgs. As vezes é mais preciso.

Obs: Comprei meu alpha-one por R$ 120,00. Mas é claro que tive que gastar mais para o TPC.

Quando eu tomar, eu faço um relato.

Editado por c1ro
Link para o comentário

Dia 17

É galera, não tô muito feliz com os resultados !!! Tô preso em 91Kg e 37cm de bíceps -.- No final das contas ganhei mais com o M-Drol, impossível ganhar mais 4Kg em 4 dias. Estava pensando o que está dando errado, pois minha dieta é forte.Porem andei dando uma lida e descobri que quando acordamos precisamos de proteína para entrar em estado anabólico, a onda é que malho após o desjejum e a proteína do ovo demora em torno de 2h para ser absorvida, no caso durante a minha malha eu ainda estaria em estado catabólico do sono. Vai aqui um exemplo :

8:00 - Desjejum :

3 ovos inteiros fritos em água

2 fatias de pão integral

500ml de leite

9:00 - Treino

Vocês acham que isso interferiria no meu crescimento ??

91 kgs, altura 1,80 e com 37 de braço ?seu bf deve estar pelo menos em uns 20% ,não querendo tirar mas eu com 1,70 tenho 40

Link para o comentário

91 kgs, altura 1,80 e com 37 de braço ?seu bf deve estar pelo menos em uns 20% ,não querendo tirar mas eu com 1,70 tenho 40

Obs : tbm acho que tá ruim as medidas.. eu tenho 1.75 peso 76 kilos e tenho 40 de braço.. cuidado pra nao subir muito o bf pois dependendo da area onde ganha fica dificil secar depois.. abraços!

se lá se já te responderam sobre isso mas os ovos inteiros sao ricos em gordura, oque ainda atrasa mais a absorçao dos nutrientes como proteina por exemplo... o ideal antes do treino é uma refeiçao rica em carboidratos e proteina e com pouca gordura...

Se eu fosse vc eu ao acordar tomaria um whey batido com banana, depois de uns, 20, 30 minutos ai faz uma refeiçao sólida, pode ser um omelete só com as claras e um mingau de aveia..

Link para o comentário

e?

nda a ve parcero, individualidade em 1 lugar.... e c a estrutura dle eh grande? e c ele tem dificuldade de ganhar braço? e se as pernas dle sao mtu grosas? e c os braços dle forem mtu longos? e c ele tiver tudo isso junto e mais?

Editado por marc01
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...