Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coisas Que As Pessoas Dizem Que Te Deixa Aliviado/satisfeito

Posts Recomendados

Postado

não é bom né ? Quando alguem chega pra vc e diz: tá tomando bomba né ?

Ou sua mãe: tá ficando feio já

ê coisa boa..

melhor ainda qnd vc ve uns 3 no catinho vendo vc treinar e cochichando kkkkkkkk

Dá um alivio de saber que os resultados estão vindo... E o melhor, você quer mais e mais e mais e mais !

"Você quer mais do que tem agora ? PROVE !"

Publicidade

Postado

Esses dias tava na academia, e num lembrava qual o peso que tinha pego no ultimo treino pra fazer biceps alternado, ai o tiozin falou: parou de tomar creatina neh, pq semana passada vc tava pegando mais peso.

Falei: Carai: o cara ta assistindo meu treino agora??

Postado

Primeiro foi minha mãe, que assustou quando pegou no meu braço no shopping.

Dps meu tio, que não me via desde antes de eu começar a treinar. Primeira coisa que ele disse "Vc tá forte o.0" <- Achei o mais bacana

Dps uma ou outra colega minha

Depois, eu mesmo, quando vejo que estou maior =D

Postado

Primeiro foi minha mãe também, ela se assustou quando me viu de camiseta, e depois foi minha tia quando eu carreguei um saco de cimento,coisa que nem meu tio consegue carregar sozinho.kkkkk

Ela falou, tá ficando forte em caboco.

Postado

Melhor coisa.. junta geral mais velho que conhece sua mae e fala serinho "Olha toma cuidado com o seu filho ele deve ta tomando bomba " A coroa fica doida...

Postado (editado)

[

alegria mesmo é quando vou pra salvador passar as férias com meu pai,dai fico la uns 2 meses e malho com ele, o veio treina mais tempo q eu e eu sou mais forte q ele :D :D e as amiguinhas dele pagam mó pau haha' ;D e como só vejo ele 1 vez por ano - 2 no máximo, sempre estou mais forte quando vejo ele

Editado por yuriravele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...