Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao serms como o próprio nome diz ele age em determinados receptores de estrogenio do corpo, mais especificamente nos receptores das celulas mamárias... mas ele não abaixa o estrogeneo do corpo... na verdade tem até muitas pesquisas que demosntram que ele aumenta os níveis de E2. Então ele pode ser efetivo na prevenção da ginecomastia causada por esse motivo mas nao em diminuir os niveis de e2 e seus possiveis efeitos negativos durante o ciclo, na tpc e etc... Fora que usando nadrolona vc pode ter a gineco causada por prolactina. Ai vc vai precisar de um outro medicamento pra evitar esse problema.

Entendi drowning... No deltóide ( e outros múcsulos menores ) vc acha que o máximo pra não ter esse problema seria quanto? 2ml mesmo?

Tomando o anstrozol ele vai baixar os estrogeneo no corpo...Issu nw prejudica o crescimento no ciclo?Nw seria legal mandar ele no final do ciclo?

Publicidade

Postado

Esses limites de volume por região, são impostos por vários motivos, um deles é pelo fator absorção.

É bom não passar de 3ml em músculos pequenos, e em músculos grandes, o ideal é injetar um volume de até 5ml.

Eu não gosto de aplicar nos deltoides, prefiro gastar vastos e glúteos antes, hehe. Mas quando o volume é grande, tem que recrutar todos, sempre respeitando esses limites.

Abraços

Valeu drowning!

Postado

Manero o shape.. mas agora vc tá mais seco que na foto?

Aumentei o Bf porque entrei em Off de novo e eu seco muito facil so com dieta e thermo...Quero passar os 90kg esse ano depois ano que vem faço um cutting...

Atual de costas...

perdi um pouco dessa atual como falei pra começar o ciclo mais seco...

28522312396067102721910.jpg

Postado (editado)

Tomando o anstrozol ele vai baixar os estrogeneo no corpo...Issu nw prejudica o crescimento no ciclo?Nw seria legal mandar ele no final do ciclo?

Entao, por isso que é bom fazer os exames antes, durante e depois do ciclo... zerar os níveis de e2 nunca é interessante por diversos fatores, o ideal de um IA é fazer o controle dos níveis de E2 durante o ciclo e tbm depois, ai com os exames vc pode ir controlando as quantidades... vc pode começar a tomar na segunda semana e extender ele até a tpc...

Editado por Mansa
Postado (editado)

Essa é atual tamem...

25412510808866261442010.jpg

Entao, por isso que é bom fazer os exames antes, durante e depois do ciclo... zerar os níveis de e2 nunca é interessante por diversos fatores, o ideal de um IA é fazer o controle dos níveis de E2 durante o ciclo e tbm depois, ai com os exames vc pode ir controlando as quantidades... vc pode começar a tomar na segunda semana e extender ele até a tpc...

Eu to sem convenio fazer esses exames ate que queria mas se fazer ao pé da letra tudo certinho igual atleta msm vc sabe que saum pra poucos...Quera ou nw os de classe baixa so se fudemos nw temos muitos recursos...eu tenho esposa e filha...nw saio, nw bebo nem fumo ...quardo toda grana pa comprar suple e agora os anabols pk penso em competir um dia quem sabe...comecei tarde a treinar sempre tive que tranpar desde meus 13 anos ate hj nunca parei sai de casa com 19 anos...

e vim a treinar seriu com 25 anos e ate hj nw parei faz 4 anos...minha esposa me ajuda bastante agora...mas é muita grana vei que vai infelizmente se todo ciclo fizer todas essas parada certin msm teria que ganhar muito bem!!!

Editado por jpsexyboy
Postado

Tava falando com minha irma, que é quimica e ela me disse que nw axa aquela agua bacteriastica por aki...Me disse pra armazenar na geladeira msm não no congelador pois nessa de congelar e descongelar pode perder as propriedade tipo assim que entendi...

Entaum vou armazenar na geladeira msm e ver no que da...

Alguem ja fez assim??

Vou entrar com ele na terceira semana e aplicar a cada 5 dias 250ui sera que esta bom assim?

Postado

Tchê, não é pra congelar o bujão... É pra armazenar as seringas já prontas para o uso. Assim, tu só descongela a dosagem que vai usar no dia (250ui).

Abraços

Pensei nissu vou preparar todas as seringas e deixar congelado entaum... :hair:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...