Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu faria algo perto disto:

1-03 Dianabol

1-12 Cipionato-T

1-12 Nandrolona

3-12 HCG

1-... IA

_____

Comece o HCG na 2ª ou 3ª semana de ciclo. 500ui por semana, aplicações de 4 em 4 dias.

Pode diluir e congelar.

Abraços

Vou sair agora ver se acho o hcg...Segunda começo a relatar...So hcg que nw manjo...vou precizar de bastante dicas e ajudas conto com vcs...as aplicações minha mulher faz pra mim e quanto estou sosinho aprendi mandar no gluteo sosinho essas parte é tranquilo pra mim...

Suplementação que nw mencionei whey,dextrose,crea ,bcaa pos treino

tomo albumina,omega 3 e melatonina antes de dormir,de manha opt man vitaminas e minerais + 1 caps de 1g vit c.

antes do treno mando cafeina 500mg 2 caps,crea 5g,bcaa.

Dieta bem regulada eu mesmo que faço fiz 1 curso com fisiculturista fora do pais e manjo bem em dietas...

Treino depois posto nos relatos tamem!

Publicidade

Postado

Tchê, tu não pesquisou nada...

HCG é administrado por via subcutânea. Se tu souber exatamente onde parar para atingir a hipoderme, pode usar agulha intramuscular. Agora, se não sabe, use uma agulha de insulina.

Eu aplico sempre na parte da manhã, junto com o café da manhã, rsrs.

Se tu não vai usar água bacteriostática, congele.

Abraços

Hcg nunca pensei em usar, sempre que li os foruns a galera falando em mandar so com ciclos grandes e pesados e pessoas que cicla a bastante tempo...esse meu primeiro ciclo pesado msm...as drogas peguei pk de estrutura e ciclos ja peskizava a bastante tempo em off aqui mesmo no forum...agora que vou começar vim aqui pedir ajuda ver se era precizo mandar mesmo escutar opiniões pk cada corpo é um corpo e cada caso'é um caso...Muitos ciclam a anos e nunca usaram hcg, pelos relatos vc ve que saum poucos que usam...alguns anos atras era raridade ver alguem relatando o uso com IA, hcg...Eu quero fazer a coisa certa ate mesmo nunca fui afobado cheguei aos 41cm de biceps e ganhei 35kg em 3 anos so com suplementação e dieta e alguns PH que usei...Mas agradeço pela sua ajuda esse fds foi pesquizar bastante sobre o hcg pois quero usar ele sim...

Só adicionando: tu pode adicionar o HCG junto com as outras drogas e aplicar IM, só tome cuidado para não vazar o HCG no bujão das outras drogas.

Abraços

Qualquer coisa entaum mando ele junto msm, ae puxo ele por ultimo na seringa pra nw ter esse problema...

Se for subcutaneo vou mandar ela no banceps msm...

Postado

Só adicionando: tu pode adicionar o HCG junto com as outras drogas e aplicar IM, só tome cuidado para não vazar o HCG no bujão das outras drogas.

Abraços

Drowning, ai seria interessante dividir a aplicação em musculos diferentes pra facilitar a absorção?? Sobre aquele negócio que a gente tava falando sobre volume o fluxo sanguíneo interferir na absorção? Abraços!

Postado

Cara tem um tópico, acho que criado pelo tycoon que explica direitinho todas essas suas perguntas sobre o hCG...

agora sobre o IA, é melhor voce esperar um pouco entao e juntar a grana dele... melhor gastar 400 conto a mais agora do que 5K depois n cirurgia de gineco ( fora os outros efeitos negativos que valores altos de E2 podem lhe trazer ). Abraços!!

Tamox nw segura a onda na gineco durante o ciclo?

Pra postar foto aqui tem que colocar no imagestack la ou so copiar o url dela em propriedades da foto?

Postado (editado)

Drowning, ai seria interessante dividir a aplicação em musculos diferentes pra facilitar a absorção?? Sobre aquele negócio que a gente tava falando sobre volume o fluxo sanguíneo interferir na absorção? Abraços!

Glúteo (músculo que ele vai aplicar)* é um dos melhores locais para aplicação, existe uma grande riqueza e velocidade do fluxo sanguíneo, não terá problemas com a absorção, mesmo se aplicar 5ml. E, sim, a absorção poderia ser mais rápida, porém, a diferença é mínima.

Tem que procurar aplicar sempre em músculos com grande número de capilares (glúteos e vastos), assim, a absorção nunca será prejudicada.

Abraços

Editado por drowning
Postado

Tamox nw segura a onda na gineco durante o ciclo?

Pra postar foto aqui tem que colocar no imagestack la ou so copiar o url dela em propriedades da foto?

entao serms como o próprio nome diz ele age em determinados receptores de estrogenio do corpo, mais especificamente nos receptores das celulas mamárias... mas ele não abaixa o estrogeneo do corpo... na verdade tem até muitas pesquisas que demosntram que ele aumenta os níveis de E2. Então ele pode ser efetivo na prevenção da ginecomastia causada por esse motivo mas nao em diminuir os niveis de e2 e seus possiveis efeitos negativos durante o ciclo, na tpc e etc... Fora que usando nadrolona vc pode ter a gineco causada por prolactina. Ai vc vai precisar de um outro medicamento pra evitar esse problema.

Glúteo (músculo que ele vai aplicar)* é um dos melhores locais para aplicação, existe uma grande riqueza e velocidade do fluxo sanguíneo, não terá problemas com a absorção, mesmo se aplicar 5ml. E, sim, a absorção poderia ser mais rápida, porém, a diferença é mínima.

Tem que procurar aplicar sempre em músculos com grande número de capilares (glúteos e vastos), assim, a absorção nunca será prejudicada.

Abraços

Entendi drowning... No deltóide ( e outros múcsulos menores ) vc acha que o máximo pra não ter esse problema seria quanto? 2ml mesmo?

Postado

Entendi drowning... No deltóide ( e outros múcsulos menores ) vc acha que o máximo pra não ter esse problema seria quanto? 2ml mesmo?

Esses limites de volume por região, são impostos por vários motivos, um deles é pelo fator absorção.

É bom não passar de 3ml em músculos pequenos, e em músculos grandes, o ideal é injetar um volume de até 5ml.

Eu não gosto de aplicar nos deltoides, prefiro gastar vastos e glúteos antes, hehe. Mas quando o volume é grande, tem que recrutar todos, sempre respeitando esses limites.

Abraços

Postado (editado)

Essa foto foi durante ciclo de duraxstano começo do ano...Pra vcs terem uma ideia do shape!

24693010779023931092910.jpg

Manero o shape.. mas agora vc tá mais seco que na foto?

Editado por Mansa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...