Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acho Daily Formula, Centrum e esses desse tipo, muito fracos.

Atualmente eu tomo o Opti-Men, e te recomendaria ele ou o ADAM.

justamente, mas não por ser fraco, mas pelo complexo B que ajuda na sintese proteica, vit C e outros a mais... to em duvida pq tbm a optimun tem o opt-men e o performaxx

mas outro ponto é que vitamina em excesso faz mal...

Editado por Andreo279

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu acho que não é bem por ai... uma que teriamos que comer de tudo todos os dias, uma porção de cada alimento, de cada vitamina, e ainda comer aquela quantidade cavalar de proteinas, fora os carboidratos e gorduras, seguir a risca uma alimentação que para muitos não tem tempo para ficar preparando o que comer a toda hora, principalmente as verdinhas... eu mesmo trabalho das 8 as 17 e depois faço faculdade das 19 as 22:30, isso tudo em outra cidade, eu me alimento bem sim, varias vezes a o dia, mesmo com essa rotina puxada, estou tendo bons ganhos ( mes passado ganhei 4 kilos ) e mesmo não conseguindo consumir as vitaminas adequadas, não penso em esquecer da hipertrofia como você sugeriu.

Cafe e janta sao fora de casa tb? Nessas duas refeicoes jah da pra fazer a festa.

abrcs

Postado

Cafe e janta sao fora de casa tb? Nessas duas refeicoes jah da pra fazer a festa.

abrcs

é pelo jeito tenho que procurar sobre vitaminas... pq sempre achei q tinha que comer muitoooooo, todas aquelas coisas com vitaminas para conseguir 100% do VD de todas as vitaminas todos os dias... talvez eu esteja errado né, talvez de para comer um monte de proteina e ao mesmo tempo conseguir as vitaminas... pelo jeito to por fora mesmo

e respondendo a pergunta, cafe da manha janta e ceia são em casa, as outras 4 refeiçãos são fora... mas mesmo com a possibilidade de adquirir todas as vitaminas por alimentos, queria decidir entre um dos multivitamicos

Postado (editado)

Multivitaminicos me dão dor de cabeça.

Tenho q tomar de 3 em 3 dias só...

nossa, e eu acabei de comprar o meu, só faltava eu ter isso tambem e não puder usar

acabei comprando o PerforMAXX (por outros factores alem da composição)

Editado por Andreo279

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...