Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

então todos falam daily.. como o nome diz é apenas as doses diarias necessarias...

se for assim então pegarei o da promoção... 10 dolares dois fracos de 120 caps (240 caps)

mas me interecei pelo da AST e o opt-men pelo complexo B.

o que acham?

Postado

tomo soh MEIO comprimido de daily formula.

Se nao conseguir o restante na alimentacao, esquece hipertrofia

abrcs

eu acho que não é bem por ai... uma que teriamos que comer de tudo todos os dias, uma porção de cada alimento, de cada vitamina, e ainda comer aquela quantidade cavalar de proteinas, fora os carboidratos e gorduras, seguir a risca uma alimentação que para muitos não tem tempo para ficar preparando o que comer a toda hora, principalmente as verdinhas... eu mesmo trabalho das 8 as 17 e depois faço faculdade das 19 as 22:30, isso tudo em outra cidade, eu me alimento bem sim, varias vezes a o dia, mesmo com essa rotina puxada, estou tendo bons ganhos ( mes passado ganhei 4 kilos ) e mesmo não conseguindo consumir as vitaminas adequadas, não penso em esquecer da hipertrofia como você sugeriu.

Postado

uso o Daily Formula- Universal Nutrition. Também possuindo além de otimas quantidades de vitaminas e sais minerais possui uma maior quantidade de niacina, que é estimulante de oxido nítrico (vaso dilatador). Brasil R$59,00 EUA= $5,99= 15 com frete e td + ( mas temora mto pra chegar e comparando o custo benefício 1 caps p/ dia e ele tendo 100 então é melhor vc pegar aqui)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...