Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, pesquisei bastante no fórum sobre termogênicos mais não achei um tópico que falasse qual o melhor termo, tirando ECA, pois não posso usar, alguem me aconselharia um bom termo? E também como devo usá-lo, estou pensando em fazer aeróbicos em jejum, eu usaria antes de sair de casa dai e antes de ir treinar? quanto tempo mais ou menos? valeu...

Publicidade

Postado

Como diz a propaganda das Casas Bahia: " Você quer pagar quanto?"

Se tiver dinheiro:

LIPO6

LIPO6X

Hydroxycut Hardcore

Pq vc não pode tomar ECA?

Dependendo da Resposta também tem o:

Sabutamol(Aerolin)

Pumonil(acho que é assim não sei o nome)

Espero que tenha ajudado em alguma coisa.

Postado
Como diz a propaganda das Casas Bahia: " Você quer pagar quanto?"

Se tiver dinheiro:

LIPO6

LIPO6X

Hydroxycut Hardcore

Pq vc não pode tomar ECA?

Dependendo da Resposta também tem o:

Sabutamol(Aerolin)

Pumonil(acho que é assim não sei o nome)

Cara o ECA é mais eficiente que os termos que vc citou? E sabe algum site confiável pra eu comprar lipo6x ou lipo6 (qual o melhor?) vlw...

Postado

opa Blz....

Mano Temogenico to tomando o Ripped Fast da universal.. estou tomando a qse 2 semanas.. estou suando pacas. e senti que nesse curto periodo notei os musculos mais visiveis......

mais se seu objetivo é emagrecer ECA é a melhor opção =))

Abrs..

Postado

Se eu fosse você iria de LIPO6 - LIPO6X , acompanhei uma rotina de um amigo meu, e vi que ajudou muito no resultado.

Mas te aconselho :

como justfbe disse

Comece montando uma dieta para o seu 'PROBLEMA' (dieta tem que ser o item que vc tem de dar maior atenção e importância), muito aeróbico, exercícios para definir e manda o Lipo pra ajudar um pouco.....

TERMOGÊNICO NÃO FAZ MILAGRES, AINDA MAIS DESACOMPANHADOS DOS ITENS Q EU TE DISSE.

Postado
Se eu fosse você iria de LIPO6 - LIPO6X , acompanhei uma rotina de um amigo meu, e vi que ajudou muito no resultado.

Mas te aconselho :

como justfbe disse

Comece montando uma dieta para o seu 'PROBLEMA' (dieta tem que ser o item que vc tem de dar maior atenção e importância), muito aeróbico, exercícios para definir e manda o Lipo pra ajudar um pouco.....

TERMOGÊNICO NÃO FAZ MILAGRES, AINDA MAIS DESACOMPANHADOS DOS ITENS Q EU TE DISSE.

Valeu cara, a dieta e aeróbicos ja tenho :) só falta o termo mesmo, vc conhece algum site(confiável e em conta) pra comprar o lipo6x?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...