Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

'Se casa fosse melhor pra que existiria academia?'

Comentario mais nonsense da semana.

Eu prefiro dormir em casa, entao pra q existe hotel?

Eu prefiro comer em casa, entao pra q existe restaurante?

Isso é pessoal ,vai de cada pessoa, nao adianta falar o que voce acha e questionar o sistema como um todo.

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bora lá.

Qdo quer começar a contar?

Preciso de mais um mês para terminar de chegar meus equipamentos, dae postamos uma foto de antes e depois e marcamos um ano, por exemplo, que tal?

Agora sim,eu gostei dessa sua atitude.

Mas tem que ser algo bem programado.Porque eu não uso suplementos e nem ciclo nada.

Por mim tudo bem usar suplementação,mas um de nos ciclando seria meio desleal,mas creio que nenhum de nos dois tem medo desse desafio.

Eu topo,quando chegar a aparelhagem ai,nos fazemos isso.Vai ser um CASA X ACADEMIA ?

Seria legal.

Postado

Eu prefiro academia... tem muito mais mulhé... peguei 2 em 3 meses de academia...

Aquilo é o paraíso na terra, to fazendo da academia minha segunda casa... ta mais fácil pegar mulher lá q na balada...

:D Qndo tem uma gostosa malhando na minha frente, até perco a contagem... da um gás do caralho!

A mulher move o mundo, incluindo nisso os meus exercícios ! :D

Abraço

Postado

Eu prefiro academia... tem muito mais mulhé... peguei 2 em 3 meses de academia...

Aquilo é o paraíso na terra, to fazendo da academia minha segunda casa... ta mais fácil pegar mulher lá q na balada...

:D Qndo tem uma gostosa malhando na minha frente, até perco a contagem... da um gás do caralho!

A mulher move o mundo, incluindo nisso os meus exercícios ! :D

Abraço

:suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim:

Postado

Certo mano.

Mas sem frescuras de comparação do tamanho do e-penes.

Meu objetivo não é comprovar que treinar em casa é melhor do que na academia ou vice-versa.

Acho que tanto faz treinar em casa ou na academia, desde que o sujeito se dedique de forma séria.

Tb não tenho nenhuma vontade de ciclar.

Só uso o básico malto + whey e talvez um hipercalórico se não conseguir comer todas as calorias necessárias.

Vou começar com creatina assim que voltar à antiga forma.

O mais importante é que não podemos comparar resultados se os objetivos são diferentes.

Por exemplo, se seu objetivo é ficar grande e o meu é força, não dá para comparar.

Portanto, vamos comparar nossos próprios objetivos, ou seja, vc estipula os seus e vê se consegue atingi-los na academia e eu estipulo os meus e vejo se consigo atingi-los treinando em casa.

E vamos postando para que os outros usuários possam acompanhar e tirar suas próprias conclusões.

Meu principal objetivo é mostrar p vcs o qto a discussão deste tópico é besta.

Sim,com objetivos diferentes,não tem que comparar.Apenas ver a nossa evolução.

Normalmente eu não comparo a medida do biceps,como todos fazem,eu gosto de avaliar a proporção e assimetria do individuo.

Pra mim é extremamente importante ter proporções que combine.Como por exemplo,o cara ter 120cm de costas,e 36 de biceps,é extremamente horrivel.

Mas bem Iceman,quando quiser,agente começa.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...