Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim vc prefere na sua casa, muitos prefere em casa pela praticidade, mais nada se compara a uma academia se for ver bem (e não eh questão q academia tem isso ou aquilo que isola que torna completo, eh pq é o lugar disto e querendo ou não tem várias tecnicas que pode usar em "n" aparelhos pra poder chegar num resultado)

E eu nao falei sobre só isolador, o que na academia tem que é importante ??? (muitos equipamento) Voce vai comprar um leg??? Vc vai comprar uma esteira?? (claro, pode correr.. sim na rua) fato, mais de qlq forma na academia tem suas praticidades também... há quem vive só de compostos, e há quem nota diferença em isoladores por mais que tenha "N" estudos falando bla bla bla e bla bla eu mesmo me dou bem com alguns isoladores, e acredite.... porem meu corpo é meu, só eu entendo ele e ninguém mais.. enfim ja discuti isso por aqui e por vários lugares, não vou falar mais sobre isto, pq logo chega um 30cm aqui e posta um CTRL + C de um estudo feito por CHARLES TOMPSON.

>>> Quando eu comecei eu treinei na casa de um amigo q tinha barras, anilhas, halteres.. e é totalmente diferente de uma academia, isto você mesmo pode notar quando entrar em uma <<

academia x casa = academia vence.

Ficar em casa sem fazer NADA x treinar em casa = treinar em casa claro

=)

Discordo de você por N fatores.

Academia x Casa = Casa vence.

A pessoa que planeja montar uma academia ou comprar equipamentos - geralmente - tem uma base prática da movimentação. Se ela leva o treino a sério, ela não vai se importar de treinar na praia, na garagem ou na academia, resultados virão se a pessoa se dedicar, independente de onde faça.

Olha a grana que você gasta em uma academia por mês, só fazer as contas a longo prazo e é claro, já que vai ter equipamentos - pode disponibilizar um dinheiro para contratar um coach - para dar auxilio em momentos que não sabe o que fazer ou em treino "y" ou mesmo chamar algum amigo.

E eu acho essas técnicas mirabolantes uma merda, opinião minha, mas sendo uma - técnica - boa ou não, o que impede de fazer na sua casa? hahahaha e bem, se a pessoa não se sente bem treinando na própria casa pq precisa ver "gente" eu acho o melhor que ela poderia fazer é uma visitinha a um psicólogo.

Srsly.

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se casa fosse melhor,pra que existiria academia?

Vamos todos nos comprar pesos e barras e ficar em casa ué.'QUERO SER O MAIS FORTE'.Vai lá,treina em casa,quem sabe você não ganha um Olympia.

Não tem comparação,academia muito melhor.Dentro de uma academia você tem metas,como,por exemplo,'quero pegar mais que aquele cara','quero ser maior do que ele'.Não adianta dizer que não,isso é automaticamente feito pela nossa mente.Esse papo de 'treinar em casa',de ter a minha caverna e tudo mais,é propaganda,já viu algum IFBB treinando em casa? Já viu alguém vencendo um Arnold Classic treinando em casa?

Eles tem mais de 50cm de braço,e agente tem quanto? 40 cm? E ta falando de treinar em casa.Isso não passa de propaganda.

O mesmo acontece com isoladores,eles são otimos,e vários IFBB usam,e são gigantescos,e agente fica nessa de compostos por resto da vida,sai disso.Compostos realmente são necessarios,mas não são a salvação do mundo não.

Vai lá,fica em casa por 3 anos treinando em casa,e fica 3 anos treinando em uma academia,TREINANDO mesmo,e compara.

Treinar em casa é pra quem não tem TEMPO,e pra quem não tem condições de uma academia.

WhitePump esta corretissimo,jaja chega um espertão achando que é monstro,da CTRL C + CTRL V,em uma pesquisa,e se achando o esperto.

Vai lá,treina em casa,e eu fico na minha academia,vamos lá ver quem chega aonde.Você pode ter determinação em casa,tenha essa mesmo na academia,e verá a diferença.

Academia esta lá,pra isso.TREINAR!

Fora que dentro de uma academia você ve experiencias vividas,e não digitadas na internet.Você quer levantar 150kg no supino,você tem alguém ali do lado te motivando e te ajudando,em casa você vai fazer o que,chamar o amigo que acha que conhece academia?Ficar vendo video ?

NÃO TEM COMPARAÇÃO.

Nos anos 70,fisiculturistas treinavam em academias fechadas,verdadeiras cavernas,mas com outros do lado,ninguém treinava em casa.Eles não se prendiam em papos de internet.

Sai dessa então.

Postado

1000 reais pelos itens q eu citei rola?

banco supino reto+inclinado suporta ate 250 kg, 1 barra de 1,80, 1 de 1,20 , 1 barra w, 2 roscas com rosca e 30 kg de anilhas depois compro mais anilhas

Cara vc não conhece nenhum serralheiro não??? Pega as medidas e manda fazer esse banco no serralheiro mano,ou melhor,manda fazer uma gaiola daquela q da pra fazer um tanto de exercício,um kra q era dono de academia no meu interior mandou fazer a academia quase toda no serralheiro,se vc for comprar o tudo em loja sai caro.

Postado

Vamos todos nos comprar pesos e barras e ficar em casa ué.'QUERO SER O MAIS FORTE'.Vai lá,treina em casa,quem sabe você não ganha um Olympia.

Não tem comparação,academia muito melhor.Dentro de uma academia você tem metas,como,por exemplo,'quero pegar mais que aquele cara','quero ser maior do que ele'.Não adianta dizer que não,isso é automaticamente feito pela nossa mente.Esse papo de 'treinar em casa',de ter a minha caverna e tudo mais,é propaganda,já viu algum IFBB treinando em casa? Já viu alguém vencendo um Arnold Classic treinando em casa?

Eles tem mais de 50cm de braço,e agente tem quanto? 40 cm? E ta falando de treinar em casa.Isso não passa de propaganda.

O mesmo acontece com isoladores,eles são otimos,e vários IFBB usam,e são gigantescos,e agente fica nessa de compostos por resto da vida,sai disso.Compostos realmente são necessarios,mas não são a salvação do mundo não.

Vai lá,fica em casa por 3 anos treinando em casa,e fica 3 anos treinando em uma academia,TREINANDO mesmo,e compara.

Treinar em casa é pra quem não tem TEMPO,e pra quem não tem condições de uma academia.

WhitePump esta corretissimo,jaja chega um espertão achando que é monstro,da CTRL C + CTRL V,em uma pesquisa,e se achando o esperto.

Vai lá,treina em casa,e eu fico na minha academia,vamos lá ver quem chega aonde.Você pode ter determinação em casa,tenha essa mesmo na academia,e verá a diferença.

Fora que dentro de uma academia você ve experiencias vividas,e não digitadas na internet.Você quer levantar 150kg no supino,você tem alguém ali do lado te motivando e te ajudando,em casa você vai fazer o que,chamar o amigo que acha que conhece academia?Ficar vendo video ?

NÃO TEM COMPARAÇÃO.

Nos anos 70,fisiculturistas treinavam em academias fechadas,verdadeiras cavernas,mas com outros do lado,ninguém treinava em casa.Eles não se prendiam em papos de internet.

Sai dessa então.

Ok, eu não vou discutir com você pois isso não vai chegar a lugar algum.

Eu prefiro casa, treino melhor em casa que em academia, simplesmente escolha onde você irá ter o melhor rendimento, porra.

Continuando, quem quer montar algo em casa... certamente já foi pra uma academia e sabe como funciona as coisas, se ela se sentir melhor na casa, ela não volta mais. Se ela achar ruim, ela volta. Assim todos vivemos felizes e com a opinião em paz. hahahaha.

Postado (editado)

Discordo de você por N fatores.

Academia x Casa = Casa vence.

A pessoa que planeja montar uma academia ou comprar equipamentos - geralmente - tem uma base prática da movimentação. Se ela leva o treino a sério, ela não vai se importar de treinar na praia, na garagem ou na academia, resultados virão se a pessoa se dedicar, independente de onde faça.

Olha a grana que você gasta em uma academia por mês, só fazer as contas a longo prazo e é claro, já que vai ter equipamentos - pode disponibilizar um dinheiro para contratar um coach - para dar auxilio em momentos que não sabe o que fazer ou em treino "y" ou mesmo chamar algum amigo.

E eu acho essas técnicas mirabolantes uma merda, opinião minha, mas sendo uma - técnica - boa ou não, o que impede de fazer na sua casa? hahahaha e bem, se a pessoa não se sente bem treinando na própria casa pq precisa ver "gente" eu acho o melhor que ela poderia fazer é uma visitinha a um psicólogo.

Srsly.

Vc simplesmente ta defendendo 'onde você prefere, e onde você faz' simples e facil de entender (e eu entendo...)

Eu não estou defendendo onde eu 'faço ou onde eu estou fazendo' até porque eu ja treinei em casa e coloco um VS o outro e sei qual vence, não é por falta de experiencia e sim por questão de equipamentos mesmo, realmente se na casa fosse melhor não existiria academia e os grandes campeões treinariam em casa. (Duvido muito você achar um BB, por mais que use AE's, falando TREINO EM CASA... VENCI!! Ganhei primeiro lugar, só tenho barras e anilhas....) não não e não, e de forma alguma to falando que alguém aqui só por ta na academia vai ser bb, apenas to falando em um lugar que TODOS (alguns não aceitam..) sabem onde é melhor, apenas isto. Não tem como comparar casa com academia, sem chances ainda mais só com barras e anilhas (sem chances....) mais pode continuar defendendo o seu território, relaxa que eu entendo meu caro.

NÃO TEM COMPARAÇÃO.

Sai dessa então.

To com você, o pensamento realmente é este! Sem comparação.

Admiro muito quem treina em casa, se é o único jeito (eu tenho equipamentos aqui também...) mais prefiro deixar parados e usa-los em feriados, etc... porque não se compara com academia de forma alguma, mais sempre vai ter um, dois, 3... 10 pra ser contra a realidade, ou defender só pq é o único jeito....... foda

abraços

Editado por WhitePump
Postado

Compensa sim eu treino varios anos assim,mas tu tem que ter muita informaçao,e continuar sempre comprando anilhas,discos sempre que necessario para continuares a dar um estimulo bom aos musculos

so barra e halteres nao,tenta comprar um banco de supino,se vier com flexora melhor ainda

Postado

Hum, sei não...

Eu tenho muita vontade de ter uma academia em casa, até por que é como um cara ai disse, você, deus, sua musica e sua comida... mas ai teria q ter um comodo reservado só pra academia, e alem do equipamento de musculação um equipamento de som do caralho *.*

Mas se não for pra montar uma TOP, digo uma bem completa eu nem montaria, prefiro continuar indo a academia.. E nem precisaria de muita coisa pra ser top pra min não, dando suporte ao supino, agacho pronto.... faria desenvolvimento no suporte de agacho, usaria pesos livres pra tríceps e bíceps e antebraço... sem falar que no banco de supino da pra fazer praticamente tudo das maquinas, ainda mais se o banco for daqueles que inclina e declina. Agora pra min ia ter q ser um lugar legal, com espelho bacana chão forrado, sonzão do carai kkkk acho q eu ia gastar mais grana deixando o lugar legal do que com os próprios pesos...

Enfim pra fazer os exercícios nem precisa de muita coisa, agora vê se não faz q nem minha tia que comprou uns aparelhos massa que só, desses que vendem no meio de shoping, e hoje usa só pra pendurar roupa kkkk

abraço!

Postado

Com o básico de equipamento em casa, não precisa nem de aparelhos mirabolantes, acho muito mais vantagem treinar em casa do que na academia: sem perturbação, sem música chata, sem gente descansando no aparelho, vc pode manter seu tempo de descanso, pode fazer super séries tranquilo, pode fazer um circuito, etc. Dependendo da aparelhagem que vc tiver em casa, a única vantagem da academia será a diversidade dos aparelhos, agora, sem querer desmerecer ninguém, o cara que precisa ir para uma academia para ter motivação de treinar, querer competir quem levanta mais carga, quem tem o shape melhor, etc. Na minha opinião, não pratica o esporte por amor.

Postado (editado)

Calma aí gente...Gosto é gosto...Tem gente prefere academia pois realmente ela oferece um ambiente, socialização, variedade...até aceito o lance de querer levantar mais q o cara do lado..(sei lá, cada um tem sua motivação)...Isso não é pecado...pelo contrário..quem gosta vai fundo...Agora outros vão se sentir inteiramente realizados treinando em casa...com um equipamento decente, tranquilidade, liberdade, suas musicas, comidas e blá blá blá...(eu prefiro)

O que estou querendo dizer, e tentando manter a ideia do tópico é que a questão de valer ou não a pena comprar halteres, barras e anilhas e treinar em casa vai depender de cada um...Uns não se sentiriam bem, ouros realizariam um sonho....

Então meu caro "jpshaka", avalie tudo isso...e se manter sua opinião vai fundo...A ideia do serralheiro é ótima, mas deve ser um que já tenha feito e entenda do assunto..(não adianta pegar um cara q só faz janelas....huaaa)

Obs: Tem gente que prefere comer lixo o dia inteiro, não faz o mínimo de exercícios, não procura informações, acaba com corpo, se acha o certo e temos que lidar com isso e se possível até ajudar...Pq não vamos entender que prefere academia à malhar em casa....abraços..

Editado por atalaiafc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...