Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Que Ocupem Pouco Espaço

lstt

Posts Recomendados

jack3d nao é proibido no brasil? o.o, qualquer produto no brasil q tenha estimulantes tipo jack3d e varios outros suplementos sao sim proibidos no brasil (nossa tia anvisa é chata pacas), pq vc acha q as lojas q possuem cnpj nao vendem ele? procura no corpo perfeito, madrugao, todas q tenham cnpj q elas nao vendem, a nao ser q seja sem o conhecimento da anvisa.

Amigo, eu me referi a compra através do BB... O produto entra sem problemas aqui... sei porque eu e um amigos ja compramos 3x e nunca tivemos problemas... 1Jack3d e 2 Shotguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

CAra nao é assim.''Entra SEM problemas''.Se a Anvisa pegar....VAi precisar da receita medica SIM.Importar é uma loteria,voce pode ou nao ser taixado,e dependendo do produto pode pecisar ou nao da receita...Esse lance de 50 dolars e 1kg,nao quer dizer que voce nao sera taixado!é uma forma de diminuir o risco da taixaçao.Mas nao é uma regra,ou seja,voce pode comprar um jack3d super leve,dar menos que 50 dolars e ser taixado,ou comprar um whey de 4,5kg,passar dos 100 dolars e nao ser taixado(isso acontece so por um milagre,mas acredite,acontece).

Outra coisa,a BB manda caixas grandes,cheio de slogans,e isso aumenta a chance de taixaçao.De preverencia,a lojas que mandem caixas pequenas e sem slogans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...