Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae galera do hipertrofia,

Como não estou morando em casa, estou a trabalho em outra cidade,

e não gostaria de ocupar muito espaço, então

preferir tomar algo em capsulas.

Estava pensando em algo com creatina e No.

Logo vi o - Recharge ,

seria uma boa opção ?

E para proteina tem algo como em tablets?

Eu vi um de albumina, com 11g a porção, se eu tomar duas porções dariam 22g de proteina.

Obrigado.

Publicidade

Postado

O jack3d, pelo qe eu estive olhando, não tem mais nenhum vendedor no forum anunciando ele nos posts.

Pelo menos pelo Control+F nao encontrei "jack"

Se importar ele pela BB ele pode ser barrado por conter algum produto ainda indevido ao brasil ?

Ou conhecem algum vendedor seguro,

Pois tenho medo de comprar coisas de simples anuncios na internet.

Postado

O jack3d, pelo qe eu estive olhando, não tem mais nenhum vendedor no forum anunciando ele nos posts.

Pelo menos pelo Control+F nao encontrei "jack"

Se importar ele pela BB ele pode ser barrado por conter algum produto ainda indevido ao brasil ?

Ou conhecem algum vendedor seguro,

Pois tenho medo de comprar coisas de simples anuncios na internet.

CAra ele pode ser barrado sim.Pois tem substancias proibidas.E alem do mais,pelo oque vejo,comprar pela a BB é furada,taixaçao na certa!

Tem outros sites:

######,Suppz,SupplementCEntral....Mas se voce tem que esperar chegar,pode demorar 40 dias...MAs se quiser logo,compre aqui no BRasil.

PS:Manda MP pros vendedores do forum,para ver se eles tem o jack!.

Postado

CAra ele pode ser barrado sim.Pois tem substancias proibidas.E alem do mais,pelo oque vejo,comprar pela a BB é furada,taixaçao na certa!

Tem outros sites:

######,Suppz,SupplementCEntral....Mas se voce tem que esperar chegar,pode demorar 40 dias...MAs se quiser logo,compre aqui no BRasil.

PS:Manda MP pros vendedores do forum,para ver se eles tem o jack!.

Discordo, pode fazer compras de no max 50$ e 1kg... Como o pote é pequeno e leve passa sem problema!

Ele não é proibido no Brasil! Tenho muitos amigos que já compraram e o unico problema foi a demora na chegada, fora isso, normal! Sai muuito em conta... menos de 80 reais no site da BB!

Postado

Discordo, pode fazer compras de no max 50$ e 1kg... Como o pote é pequeno e leve passa sem problema!

Ele não é proibido no Brasil! Tenho muitos amigos que já compraram e o unico problema foi a demora na chegada, fora isso, normal! Sai muuito em conta... menos de 80 reais no site da BB!

jack3d nao é proibido no brasil? o.o, qualquer produto no brasil q tenha estimulantes tipo jack3d e varios outros suplementos sao sim proibidos no brasil (nossa tia anvisa é chata pacas), pq vc acha q as lojas q possuem cnpj nao vendem ele? procura no corpo perfeito, madrugao, todas q tenham cnpj q elas nao vendem, a nao ser q seja sem o conhecimento da anvisa.

Postado

parceiro, compre 1 jack3d (250g, bem leve) pra tomar antes do treino, 1 whey, 1 creatina e 1 dextrose.

você leva pro trabalho apenas o pote de jack3d e um "Shaker" com 1 scoop de Whey, 5g de Creatina e 2 scoops de Dextrose.

Se você for do trabalho pra acadêmia, você toma o jack3d no fim do expediente e vai.

Depois de treinar, você coloca água no Shaker com a mistura, agita e bebe. Simples assim.

Falow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...