Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Victor Henrique.

-henrique-

Posts Recomendados

Boa. E tá retido ou não ( por causa da creatina ) ?

MUITO (ou talvez não seja retenção, seja gordura mesmo hahaha)

rosto ta mais redondo, panturrilha só vejo alguma coisa quando flexono, antes a musculatura da panturrilha ficava aparente o tempo todo...

curioso é que na 1ª pagina do meu diário, mostro que sou meio contra esses bulk e cutting maluco que a galera faz, muitas vezes acaba atrasando o lado deles...

porem no ritimo que to indo, não diferencia em nada de um bulk...

o mais tosco é que to comendo assim por um motivo tão bobo, rivalidade com os parceiros de treino, o foda é que os cara já bolaram, um deles já bolo 3x, porem não treina perna direito, come mal, treinos mal elaborados, então até que não fica tão injusto um naturista querer ser maior e mais forte hahahaha

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já faz um tempinho q minha balança quebro, to procurando net a dentro alguma com preço legal, acho que a melhor opção que encontrei foi na walmart (se alguem tiver alguma dica)

http://www.walmart.c...teudo+candidato

novembro, dezembro vou querer dar uma secada, então balança vai ser indispensavel...

atulizei o post dessa semana com o treino de hoje, ta na pagina anterior...

Editado por -henrique-
Link para o comentário

150kg terra...me deu saudades qnd eu pegava pesos assim. Hoje em dia, voltando a pegar 90kg, sem cinturão, e pra 6 repetições, depois de quase um ano parado devido a lesão. È a vida kkkk.

Tenta ler sobre carb cycling, parece ser interessante.

Abraço, e bom fds.

Link para o comentário

Ah vitinho aqui em brasilia tem a "feira do paraguai" comprei a minha balanca la!

tem mta coisa boa la entao.. nem sei te falar!!

treino foi otimo ein!?

bom fds

Sou de brasília também :D na feira do paraguai tem tudo hahaha só uma dúvida, comprou por quanto lá ? Se puder, mande mp

Link para o comentário

antes de eu conhecer a musculação eu mechia com hardware, ai que conheci um doido com 150kg 56cm bíceps que negócio hardware comigo algumas vezes, se dizia bodybuilder e bla bla bla... por influencia desse cara acabei entrando na musculação no meu 1º ano de treino ele me ensinou muita coisa, uma abordagem meio diferente dessa que estamos acostumado de forum e bla bla bla, mais por motivos bestas acabei mandando esse cara ir se fú(por motivos relacionado a hardware $$), e fazia quase 1 ano que não falava com esse infeliz...

até que parei para falar com ele hoje, diz ele que não existe off de drogas, bola o ano inteiro, insulina diária, acorda de noite para comer e etc... fui falar de dieta, vocês tinham que ver a converça...

cara já não vai muito com a minha cara então já começo chamando de frango, falo que faço dietinha da xuxa, falo para min experimentar comer de verdade 400g de carne por refeição...

segundo ele, enquanto eu ficar lendo besteira em forum vou continuar sendo frango, segundo ele esses papos de treininho ABC, dietinha com 2g prot por kg é coisa de frango, por isso em forum só tem frango hahahaha

tava me roendo de raiva, mais eu ia falar oque? não conheço 1 aqui no forum maior que o cara...

Editado por -henrique-
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkk...

Olha vitinho esses caras "das antigas" sao fuedas...

Eu tiro pelo meu namorado que me conta que qnd comecou a treinar comia 2kg de macarrao sem nada por dia pq o povo dizia que fazia crescer e tomava sorvete igual um condenado pq tdo mundo na academia dizia que era pura proteina..

Ele e do tempo que lancaram Testex sei la como era o nome.. e que Deca e Dura vendia livremente na farmacia..

Tem a tipica cicatriz no ombro de quem teve que operar pra tirar abcesso...

e do tempo que o lance era socar peso e treinar tudo tdo o dia e so nao podia era beber e comer acucar..

Hoje e mto dificil eu fazer ele entender que tem que prezar execucao e bla bla bla..

que tem que controlar a dieta... e nao e simplismente se enxer de batata e clara de ovo e meter bomba pra dentro!!

e ele tbm nao pode ver nada escrito TESTO, ANABOL e afins que pode ate ser a pior merda que ele quer tomar!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje eu ja faco ele compreender mtas coisas e diferenciar a dieta e que nao tem so aes no mundo.. que ele pode ter qualidade so controolando a dieta e talz..

Mas ele ta ai ne? 1,72 94kg e 48 de braco... Fazer oq?

beeijos bom sabadoo!!

edit: lembrei do nome do suplemento! E metrex!!!!!

Editado por Milla_
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...