Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Victor Henrique.

-henrique-

Posts Recomendados

Publicidade

os treinos da semana passada foram exelente, acho que já é a 3ª semana com creatina, então já estou notando uma "forcinha a mais" e uma levi retenção liquida...

nem vou editar o post da semana passada, pois nem lembro as cargas... maldida suspensão, cara enche o saco e não posso nem mander ele se fu$#@! que já sou suspenso hahahaha.

esses dias me pesei bateu 90kg, assustei legal, mais acho que foi apenas alguma retenção, segunda-feira estava com 89kg(grande diferença hahaha), mais já me senti mais confortavel com o peso e o resultado no espelho...

tava passando facil facil de 3000kcal semana passada... então achei melhor por uma dieta no papel essa semana, vou postar ela depois, mais nada de extraordinario, aveia, frango, whey, castanhas, leite, ovos...

acho que dez do inicio desse ano não fazia um treino ABCx2, tava sempre no ABCDE, ABCD, quando chego sexta-feira da primeira do semana do tava detonadão, sono anormal, dor de cabeça cansaço excessivo, porem um bom descanço no sabado e no domingo, to zero dinovo, e olha que meu treino não ta muito volumoso em, 7~8 exercícios, 3 séries...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta

Ref 1# (mingau de aveia com leite, com whey e castanhas)

100g aveia

400ml leite desnatado

15g whey

20g castanhas (castanha do para e castanha de cajú)

ref 2#

200g arroz

100g feijão

150~200g file de peito de frango ou carne vermelha ( peso preparado, cozido ou grelhado)

azeite e salada a vontade

ref 3#

60g malto

30g whey

5g creatina

ref 4#

50g pão integral

180g ovo cozido

(fruta ou suco natural)

ref 5#

200g arroz

100g feijão

150~200g file de peito de frango ou carne vermelha ( peso preparado, cozido ou grelhado)

azeite e salada a vontade

2900kcal, 322g carbo, 202g prot, 85g fat

Editado por -henrique-
Link para o comentário

acordo cedo, durmo cedo (a proposito já é bom eu ir dormir) e acabo jantando jundo da galera daqui de casa, então o jantar acaba ficando como ultima refeição mesmo...

na minha opinião oque realmente importa é o saldo calorico final...

Link para o comentário

Semana 7#

medidas segunda feira:

peso segunfa-feira: 89kg

biceps: 41cm, ante-braço:33cm

coxa: 63~63,5cm, panturra:41,5cm

abdomem: 83~84cm (altura do umbigo)

dobra supra ilíca: 10mm

dobra abdominal: 11mm

dieta: postei +- como ta a dieta dessa semana a alguns posts acima, algo por volta de 2800~3000kcal... ta até divertida, mingau de aveia gosto pra caramba, uns pratinhos de comida hora...

suplementação: básico, whey, malto, creatina pós treino...

Treino: to com aquele treino ABCx2 que postei uma pagina atraz, tanto tempo que não fazia um ABCx2 que resolvi "testar", semana passada corpo reclamo, vamos ver no final dessa semana....

Segunda-feira: peito e tríceps, inicie com supino reto, 50kg, 60kg, 70kg, 15~10rep sozinho e 76kg 12rep com ajuda, supino com halter, 3 séries com halter 28kg e 30kg12~9rep, supino declinado com 60kg, 70kg, 80kg sozinho, peck-deck umas 4 séries com em média 12rep, paralela com 10kg extra 10rep +-, triceps testa barra reta 3 séries 30kg, 32kg (me considero frago nesse exercício em relação aos outros exercícios e aos parceiros de treino), triceps pulley barra reta com um drop-set na ultima...

abdomem: 3x tri-set abdominal reto(com peso), elevação do quadril(caneleira), roller...

terça-feira: terra 120kg, 130kg, 140kg, 150kg 15~7rep, remada curvada supinada 60kg, 70kg, 80kg 15~8rep (coloquei 80kg porem com 70kg os movimento tiveram mais amplitude tal, acho que foi mais valido), puxada na frente pegada pronada B/G 3 séries, remada sentado pegada neutra, pull-face, rosca direta 30kg, 36kg, 40kg 15~8rep depois 50kg 2rep, rosca scott maquina 10~6rep, rosca inverça, rosca punho pronada...

10min cardio...

Quarta-feira: treino de perna sem agachamento :(, legpress 320kg, 360kg, 400kg 15~8rep e 420kg 8rep com um pequeno rest-pause, hack maquina zerada com uma anilha de 20kg presa no pino das placas, 3 séries com 12rep de pura tortura, avanço com halter 30kg +- 16 paços, stiff 60kg, 70kg, 80kg 16~8rep, gemes em pé, ombro desenvolvimento com a barra atraz 50kg, 56kg, 60kg, elevação frontal halter 16kg 12rep, remada alta pulley...

10min de bike

quinta-feira: supino 45° 50kg AQC 60kg, 66kg, 70kg 12~8rep, supino reto halter 28kg, 30kg, 32kg 15~8rep, cross-over 3x12, pullover halter 28kg, 30kg 12~10rep, triceps francês halter 30kg, 32kg, 34kg, triceps pulley por traz, triceps pulley...

abdominal reto com peso 4x, roller 4x...

foi um dos treinos mais rapido que já fiz... tinha um homem oléo na academia hoje, 43cm de bíceps treinando com pesinho de moça, parecia que tinha catupiry no braço, segundo ele, ele coloca umas 100ml quando da vontade, não tem dia certo LOL

sexta-feira: remada T pegada neutra, 60kg, 70kg, 80kg 12~7rep, puxada na frente supinada 4 séries, puxada na nuca, remada unilateral halter 40kg, rosca direta 30kg, 36kg, 40kg 15~7rep, e 50kg 3rep hahahah, rosca alternada, halter 18kg a 20kg 15~10rep, rosca martelo 36kg, 40kg 15~10rep, rosca punho supinada com halter 18kg, 20kg 18~12rep

me pesei hoje, 90,8kg oO, curioso é que me sinto bem menor que meus parceiros de treino, eles tem a mesma altura que eu e são em média 6kg mais levi, curioso...

sabado: perna e ombro, agachamento livre 100kg, 120kg, 130kg, 140kg 15~7rep, extenssora 3 séries, flexora 3 séries, stiff 60kg, 80kg, 90kg 15~8rep, desenvolvimento com halter 28kg, 30kg 12~7rep, elevação lateral cross,encolhimento barra atraz 120kg +- 15rep...

corri uns 20min, traspirei fora do comum, fiquei todo molhado, cheguei em casa não conseguia tirar a camiseta sozinho, tive de pedir ajudo pro meu irmão hahaha

domingo: merecido OFF

Editado por -henrique-
Link para o comentário

hoje comi bem até, totalmente fora da dieta que postei... abusei um pouco dos suplementos, whey 2x, albumina 2x...

desjejum

30g albumina

15g whey

200ml leite

2 bananas

40g aveia

30g castanhas

-----------------

pré treino

150g arroz

100g feijão

frango cozido (150g~180g)

batata cozida e pimentão (50g)

alface, 1 tomate inteiro e azeite a gosto

---------------------

pós liquido

30g whey + malto 60g malto + 5g creatina

---------------------

lanche

30~40g albumina (misturei com agua e um pouco de tang disfarçar o gosto ruim)

um prato de bolo de aveia (minha vó quase acabo com os ovos da geladeira e uso todos os leites gelado pra fazer isso, alem de carbo deve ter uma quantidade que presta de proteina e gordura, com a porrada de ovo q ela uso)

^ chuto facil facil 300g++ de bolo, comi sem dó, pois de certa forma não era lixo, nem açucar normal minha vó uso

---------------------

lanche 2

2 fatias de pão integral

1 colher de azeite

+- 100~120g de tainha assada (faz tempo q não comia peixe)

alface

--------------------

proxíma refeição provavelmente vai ser um prato de comida daqueles com direito a tainha e frango!

-----------------

de certa forma fiquei animado de me pesar hoje, ver 90,8kg e um aspecto visual até legal...

e não to me preocupando muito com as quantidades agora, comendo sem dó, pois estou na reta final, lá para novembro~dezembro vou querer dar uma secada, quero estar seco no natal, motivos pessoais....

Editado por -henrique-
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...