Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Victor Henrique.

-henrique-

Posts Recomendados

iai truebull, vi suas fotos, você ta indo muito bem... agora vai ser minha vester de ficar escondendo foto hahaha...

mayy nem sei mais quantas calorias eu estou comendo, nesse exato momento to comendo um mingau (100g aveia, 400ml leite com 1 banana e 1 maça picada e algumas castanha) chutando por alto 700~800kcal em apenas um lanchinho...

prot deve ter batido 45g, fat fico por conta das castanhas, deve ter dado 15g, agora carbo nem me dei ao trabalho de contar...

ganhei uma camiseta da probiotica, ela parece de algodão porem ela é meio elastica, braço fica coladão na camisa, da impresão de que você é maior... um barato essas camisas

vou editar o post com treino de ontem e hoje...

Não precisa esconder não, outra coisa não deixe elevar muito o BF pois acho que depois fica mais dificil voltar, é bom não encanar muito com a comida evite somente os lixos puros e cuidado com os carbos qndo eleva demais tudo sobe rapidamente,mas depois dá uma estacionada legal e ai a pança avança sem dó kkkkkk

Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como ex-obeso também, sei como é difícil essas épocas de querer comer o que sentir vontade.

Aproveita pra comer (sem exageros) e compensa nos treinos, dá pra lançar um bom up assim. Só não vai se acostumar, hahahah

Não sou de ligar muito pra carga, mas pelas medidas, treino e cargas relatadas, vc tá bem pra caceta.

ps.: a caarga no supino é nos dois lados, né?

Link para o comentário

pretendo ciclar inicio do ano que vem, até lá muito coisa pode mudar, posso acabar desistindo também....

vai ficar pro ano que vem por questões financeiras mesmo, porque por min eu bolava agora...

pretendo fazer algo muito bem feito, exames de sangue antes e depois, tpc bem feita e etc, então vai sair bem caro...

comentei que não estou seguindo dieta, comendo oque me da vontade, mais no geral to comendo bem até, hoje por exemplo...

9h mingau de aveia com castanhas e whey (60g aveia, 400ml leite desnatado, 20g whey, 20g castanhas... isso deve ter dado 550kcal 60g carbo, 45g prot, 15g fat)

12:30h 150g arroz, 100g feijão, 200g frango cozido, 1 tomate, 2 folhas grandes de alface, pimentão, 2 colheres de azeite... isso deve ter dado 650~700kcal 60g carbo, 70g prot, 20g fat

posso comer mais umas 3 refeiçoes dessas hoje na boa

Editado por -henrique-
Link para o comentário

Semana 6#

medidas segunda feira:

peso segunfa-feira: 88,00kg

biceps: 41cm, ante-braço:33cm

coxa: 63,5cm, panturra:41,5cm

abdomem: 82,5cm (altura do umbigo)

dobra supra ilíca: 9mm

dobra abdominal: 10~10,5mm

dieta: como comentei semana passada, não to seguindo dieta, mais no geral, o saldo calorico final está ficando bacana, em torno de 300g carbo, 200g prot, 100g fat 3000kcal, e não estou comendo lixo, amendoim, aveia, frutas, castanhas, leite, albumina, arroz, feijão, batata, banana, frango, peixe, carne vermelha...

quando falo que estou comendo oque me da vontade é disso que estou falando:

DSCF087122.jpg

mingau de aveia com castanhas canela e whey

500ML leite

80g aveia

20g castanha

20g whey

canela em pau (raspada por cima e um pedacinho decorando)

banana da terra em rodela)

como podem ver não é lixo, se encaixa muito bem no meu gasto calorico

suplementação: alem das 60g de malto e 30g whey, já vai fazer 2 semanas que to com a creatina... to é comendo aveia pra caramba, semana passada comprei em pouco mais de 1 semana já comi 1kg

treino: mudei do ABCD para um ABCx2 bem básico, peito triceps, costas e bíceps e etc...depois eu posto aqui...

3 séries, carga progressiva, sem contagem exata de repetição.

A1 - Peito e Tríceps

Supino reto

Supino 45° com halter

Supino declinado

Peck-deck

Paralela

Tríceps testa

Tríceps pulley (B/R)

B1- Costas, Bíceps e Antebraço

Lev. Terra

Remada curvada (supinada)

Puxada na frente (supinada)

Remada sentado (neutra)

Rosca direta

Rosca alternada

Rosca inverça

Rosca punho (pronada)

C1- Perna Ombro e Panturrilha

Legpress

Hack

Avanço

Stiff

Gêmeos em pé

Desenvolvimento por traz

Elevação frontal

Remada alta

A2 - Peito e Tríceps

Supino com halter

Supino 45°

Pullover

Crossover

Francês com a barra

Tríceps pulley por traz

Tríceps pulley corda

B2- Costas, Bíceps e Antebraço

remada T (peg neutra)

Puxada na frente (B/G pronada)

Puxada na nuca

Remada unilateral

rosca direta

rosca scott

rosca martelo

rosca punho (supinada)

C2- Perna Ombro e Panturrilha

Agachamento

Extenssora

Flexora

Stiff

Gêmeos sentado

Desenvolvimento halter

Elevação lateral

Encolhimento por traz

Abdomem 2 á 3x por semana

tri-set

Abdominal reto

Elevação do quadril

Roller

segunda-feira: peito e triceps, Supino reto aqueci com 50kg depois 60kg, 70kg, 76kg 12~6rep supino 45°com halter 3 séries, 28kg, 30kg 12~9rep, supino declinado 60kg, 70kg, 80kg 12~8rep (falhei na 9ª rep com 80kg, fiquei feliz pra caramba), peck-deck 2 séries normal e a ultima com 2 drop-set, então terminei peito, fui para paralela 3 séries 14~12rep, depois triceps pulley, depois triceps testa 30kg (to fraco pra caramba nisso, nunca gostei desse exercício, quase nunca faço)

abdomem: tri-set abdominal reto (com peso) X elevação do quadril (com caneleira) X roller (ponta do pé nas primeiras rep depois fiquei ajoelhado)

terça-feira: treino de costas e bíceps, aqueci na barra fixa, parti pro terra iniciando com 120kg, 140kg, 160kg 12~6rep, remada curvada supinada 60kg, 70kg 12~8rep, puxada na frente barra grande, remada sentado, com 2 drop-set na ultima, rosca direta fiz 30kg, 36kg, 40kg 12~8rep depois montei com 50kg e fiz incriveis 2rep hahaha, parti pra rosca alternada, 18kg, 20kg 12~8rep, 22kg drop-set para 16kg, rosca inveçar, rosca punho pronada...

20min de aeróbico e já era...

quarta-feira:

quinta-feira:

sexta-feira:

sabado:

domingo:

Editado por -henrique-
Link para o comentário

cozinha só o leite com a aveia, e vá mexendo para não grudar (gosto de usar aveia em flocos, fica com uma textura melhor do que com aveia em pó)

depois só por na tijela e misturar com oque você bem entender... (no caso misturei com whey + castanhas) infeitei com as bananas cozidas e raspei a canela com a faca...

fica uma refeição completinha até +- 80g carbo, 45g prot, 15g fat

só não uso albumina pois alem de estragar o gosto albumina vira clara de ovo se aquecer (sério)... vou comprar caseina assim quem e sobrar uma verba, ai meu mingau vai ficar top hahahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...