Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho que vc devia crescer limpo tb....

principalmente pra quem ja foi gordo, sacrificar toda definição, tão dificilmente conquistada....

tu ralou pra caralho pra conseguir esse corpo ai, eu pelomenos, meu psicologico nao deixaria "embassar" tudo denovo

Publicidade

Postado (editado)

Semana 5#

medidas segunda feira:

peso segunfa-feira: 87,8kg

biceps: 41cm, ante-braço:33cm

coxa: 63cm, panturra:41,5cm

abdomem: 82cm (altura do umbigo)

dobra supra ilíca: 9mm

dobra abdominal: 10,5mm

dieta: simplesmente não to seguindo dieta nenhuma, ta dando fome eu to comendo, simples assim... ta variando muito a quantidade de um dia pro outro, mais algo em torno de 2800 á 3500kcal, dez da semana passada to assim... pra variar a galera aqui em casa deixo minha balança de alimento cair, então to calculando os pratos no olho agora...

suplementação: cortei a cafeína, inicie com a creatina dymatize, almentei a malto pós treino e to comendo aveia pra kct hahahah

segunda feira: peito e ombro, 3 séries em todos, só não supino tero que foram 4, supino reto 60kg, 66kg, 70kg, 80kg 15~6rep, supino 45° 60kg, 66kg, 70kg 12~8rep, crusifixo 45° halter 18kg, 20kg 15~10rep, supino declinado, 60kg, 70kg, 80kg 15~10rep... militar press em pé batendo no peito 40kg12~9rep , desenvolvimento com halter 26kg, 28kg 12~8rep, elevação frontal halter 16kg, 18kg, 20kg 12~10rep elevação lateral cross...

20min caminhada...

terça feira: costas e trapezio, 3 séries em todos exercícios, terra 120kg, 140kg, 150kg 12~7rep, barra T pegada neutra fexada, 60kg, 70kg, 80kg15~8rep, puxasa na frente pegada aberta, puxada na nuca, remada sentado pegada neutra, remada unilateral halter 40kg 8rep, pull-face, remada alta 30kg, 36kg, 40kg 12~9rep, encolhimento barra atraz 100kg 12~15rep...

abdomem: elevação do quadril (caneila de 5kg cada perna), abdomem na prancha (anilha 20kg), roller (fazia na ponta do pé até onde dava, quando cançava proseguia com joelho)

quarta feira: rosca direta 30kg, 36kg, 40kg 15~8rep, triceps frances halter 30kg, 36kg, 40kg, rosca alternada halter 16kg, 18kg, 20kg 15~10rep, triceps corda, rosca scott maquina (quase zerando a maquina, só falta 3 placas), triceps pulley por traz da nuca (essa eu zerei, maquina balançava demais hahahah) rosca inverça, rosca punho pronada

20min bike...

quinta feira: pernas.. cheguei muito loko na academia, já montando a barra de agachamento com 120kg sem menor aquecimento, logo em seguida 140kg, 150kg.... meu parceiro contando rep, isso me deu um gás e tanto, fiz varios rest-pause, parava, respirava e dalhe mais uma repetição... logo em seguida legpress 400kg, não contei rep, pra falar verdade fiquei até de olho fexado haha, usei alguns rest-pause também, logo em seguida avanço com halter, halter de 40kg, rendeu uns 16 paços, stiff 80kg (to ficando mal acostumado no stiff, fazendo sempre com msm carna ¬¬) em seguida gemeos sentado e gemos em pé... e só

sexta feira: peito e ombro, fiz umas 20 flexão como aquecimento e fui pro supino, já fui montando com 70kg, porem tava meio sem força hoje :( fiquei só nos 70kg msm umas 10rep, supino 45° foi 60kg, 70kg com 2 drop-set, pull-over com halter 36kg e peck-deck... ombro inicie com desenvolvimento com halter 26kg, 28kg umas 12rep, elevação frontal com a barra 20kg 10~12rep, elevação lateral no cabo umas 12rep...

abdomem fiz um tri-set destruidor, abdominal reto (com peso) x elevação do quadril (com caneleira) x roller... 1ª sequencia fiz 15rep em todos, na 2ª sequencia não consegui completar 15rep no roller, na 3ª só consegui 15rep no primeiro exercício dos 3 hahahaha, nunca senti tanta dor no abs...

sabado: costas e trapezio, fiz umas 3 séries de barra fixa, umas 6~8rep apenas =/, parti pro terra, inicie com 120kg, 140kg e 160kg 16~5rep, logo em seguida remada T pegada neutra 60kg, 70kg, 80kg 15~9rep, puxada na frente supinada, remada sentado pegada neutra, remada unilateral halter 40kg 10~8rep, remada alta 30kg, 36kg, 40kg 15~8rep, encolhimento com a barra atraz 100kg, 120kg 14~12rep

10min de cardio e vim pra casa, fiquei muito feliz dever cumprido no terra... mais 20kg eu pego o dobro do meu peso :D

domingo:

Editado por -henrique-
Postado

pois é, segunda-feira o treino rendeu bem, tava com mais força do que de costume... alias essa semana to bem disposto, com força... to ancioso para o treino de amanha, agachamento :D

sim, rosca direta é a carga total sem contar o peso da barra...

Postado (editado)

mayy não tem dieta, da metade da semana passar pra cá to comando quando sinto fome, e a quantidade que eu quero...

bene vou ver oque vou fazer, acho que vou dristribuir kcal a decorrer do dia mesmo, vai ficar pra proxíma

essas duas ultimas semanas avacalhei legal, comi tudo que me deu vontade sem me preocupar na quantidade, só me preocupei na qualidade mesmo, beirei as 4000kcal...

hoje resolvi me pesar de curioso, 89,5kg, porem tava retidão hoje, acho que alimentação zuada, somada com a creatina que inicie no começo dessa semana deve ter feito eu reter bastante...

abdomem que já era pouco visivel sumiu por completo, vascularização ante-braço, bíceps, ombro praticamente sumiram ao decorrer do dia, só vejo elas durante o treino ou quando flexono o braço...

acho que nos ultimos 2 anos não comia assim, de forma descontrolada hahahaha...

isso afeto muito meu psicologico, de formas ruim's é claro, e de formas positivas também, literalmente to me sentindo o foda, minhas cargas subiram, to me sentindo maior (apesar de mais roliço)

Editado por -henrique-
Postado

mayy não tem dieta, da metade da semana passar pra cá to comando quando sinto fome, e a quantidade que eu quero...

bene vou ver oque vou fazer, acho que vou dristribuir kcal a decorrer do dia mesmo, vai ficar pra proxíma

essas duas ultimas semanas avacalhei legal, comi tudo que me deu vontade sem me preocupar na quantidade, só me preocupei na qualidade mesmo, beirei as 4000kcal...

hoje resolvi me pesar de curioso, 89,5kg, porem tava retidão hoje, acho que alimentação zuada, somada com a creatina que inicie no começo dessa semana deve ter feito eu reter bastante...

abdomem que já era pouco visivel sumiu por completo, vascularização ante-braço, bíceps, ombro praticamente sumiram ao decorrer do dia, só vejo elas durante o treino ou quando flexono o braço...

acho que nos ultimos 2 anos não comia assim, de forma descontrolada hahahaha...

isso afeto muito meu psicologico, de formas ruim's é claro, e de formas positivas também, literalmente to me sentindo o foda, minhas cargas subiram, to me sentindo maior (apesar de mais roliço)

Putz agora que fui achar seu diário kkkkk tbm parece virgem não sabe se dá ou desce, feche e abre toda hora.

Essas medidas e comparações mexeram mesmo com o psico, vc comendo com "Bull" ri demais. E ainda por cima pensando em bolar kkkkkkkkk

Agora que carbo lá em cima é um dilicia é mesmo, cargas subindo, medidas subindo é um inflar e inflar.

Eu to na contramão disso tudo agora, meu braço está em 41,5 cm, minhas calças caindo aliás minha bunda me deixou kkkkkk, o mais legal é que meu guarda roupas está mais fashion, e as bermudas antes deixadas para lá estão servindo bem.

Vlw

Postado

iai truebull, vi suas fotos, você ta indo muito bem... agora vai ser minha vester de ficar escondendo foto hahaha...

mayy nem sei mais quantas calorias eu estou comendo, nesse exato momento to comendo um mingau (100g aveia, 400ml leite com 1 banana e 1 maça picada e algumas castanha) chutando por alto 700~800kcal em apenas um lanchinho...

prot deve ter batido 45g, fat fico por conta das castanhas, deve ter dado 15g, agora carbo nem me dei ao trabalho de contar...

ganhei uma camiseta da probiotica, ela parece de algodão porem ela é meio elastica, braço fica coladão na camisa, da impresão de que você é maior... um barato essas camisas

vou editar o post com treino de ontem e hoje...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...