Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Victor Henrique.

-henrique-

Posts Recomendados

Publicidade

Semana 4#

medidas segunda feira:

peso segunfa-feira: 86,8kg

biceps: 40,5cm, ante-braço:33cm

coxa: 62cm, panturra:41,5cm

abdomem: 81~82cm (altura do umbigo)

dobra supra ilíca: 9mm

dobra abdominal: 9,5mm

Dieta: pretendo mudar algumas coisas em breve, mais daqui um tempinho ainda

Treino: o mesmo, porem sempre variando...

Segunda-feira: biceps, triceps e ante-braço, treino foi show, inicie com rosca direta, 30kg a 36kg 9~12rep, triceps frances halter 32kg, 36kg, 40kg 15~7rep, rosca alternada halter 16kg, 18kg, 20kg 12~8rep, triceps pulley corda, rosca scott maquina, triceps pulley atraz da nuca, rosca inverssa, rosca punho pronada..

20min de aeróbico, caminhada rapida 7~8km

terça-feira: perna e panturra, agachamento, 80kg, 120kg, 130kg 12~9rep, amplitudo cada vez melhor, legpress 380kg 15~10rep (tava literalmente chorando a cada rep), afundo no smith 60kg, 80kg 12~7rep cada lado (depois de agachamento e legpress afundo se torna uma tortura, stiff 80kg 12rep todas, tava fazendo movimento bem lento e cordenado tal, mesa flexora, gemeos em pé (no mesmo esquema, diminui bem a carga porem tava expremendo as panturras encima)... a academia está sem gemeos sentado a semanas, levaram ele para manutenção, então improvisei um gemeos sentado com uma barrinha com algumas anilhas encima da coxa e os pés na ponta de umas anilhas no chão, senti horrores...

abdomem foi abodmem ajoelhado no chão com pulley, elevação do quadril e abdomem na prancha

quarta-feira: peito e ombro, supino reto 60kg, 70kg 12~8 e 80kg com 2 drop-set , supino 45° 56kg, 60kg, 65kg 12~7, crusifixo 45° halter 20kg média de 12rep, supino declinado 60kg, 70kg 10~12rep... ombro inicie com desenvolvimento halter 22kg, 26kg 12~10rep, elevação frontal halter 16kg, 18kg, 20kg-drop-set , elevação lateral no cabo...

10min aeróbico, caminhada 7km

quinta-feira: costas e trapezio, dei uma aquecida na barra fixa, com algumas variaçoes de pegada, terra com 100kg, 120kg, 140kg 15~9rep, remada T pegada supinada 60kg~70kg 10~15rep, puxada na frente barra grande, remada sentado triangulo com 2 drop-set na ultima, remada unilateral cross, pull-face, remada alta 30kg, 36kg, 40kg 15~7rep, encolhimento barra atraz 100kg bi-set encolhimento com halter 40kg...

15min de aeróbico 7km e casa...

hoje no pós treino lixei de levi hahaha misturei leite em pó com albumina, misturei com um pouco de agua até virar um creme depois piquei banana e joguei aveia... 2 colher de leite em pó tem 130kcal imagine meia lata...

sexta-feira: biceps triceps e ante-braço, inicie com rosca direta 30kg, 36kg, 40kg 15~6rep, triceps frances halter ~32kg, 36kg, 40kg 15~8rep, rosca alternada halter 18kg, 20kg 12~10rep, triceps pulley corda, rosca scott com 1 drop-set na ultima, triceps pulley atraz da nuca, rosca inverça, rosca punho pronada...

abdomem: elevação do quadril, abdomem na prancha, roller...

sabado: pernas e panturras, treino de hoje valeu por toda semana... agachamento 80kg 20rep, 120kg 12rep, 130kg 9rep, 140kg 6rep (essa com 140kg foi com ajuda nas 2 ultimas) leg-press 400kg, 420kg, não faço menor idéia das repetiçoes até proque nem de olho aberto eu tava, quanto mais contando, avanço com halter 36kg (tava indo e vindo em um corredor em média 16~18 paços) joelho quase tocando o chão, flexora, stiff 80kg, 90kg 12~10rep, gemeos-sentado, aparelho tava em manutenção, fiquei quase um mês sem senti-panturrilha pra caramba, carga se me recordo bem abaixo já que fiquei tanto tempo sem fazer, 80kg... depois gemeos em pé e só...

fui tentar fazer um pouco de cardio mais não deu, perna doendo demais, andei 10min a 5~6km kkkkkkk tome meu shake e fui pra casa

domingo: esse domingo não comi lixo, porem depois da cagada que foi a semana, pelo menos o domingo tinha que salvar hahahaha

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mayy

1,86cm porque?

não sou um poste como o cbononi mais também não sou uma tampinha como o truebull hahahaha

-----------------

galera to pensando em substituir a albumina saltos por caisena milly oque acham?

o complicado da albumina é que ela é muito ruim e não mistura facil, então ficar sujando mixer todo dia não é legal... sem falar nos gases...

só que a coisa só se tornaria viavel $$ se for alguma caseina nascional de marca meia boca como milly, encontrei uma "micellar casein" por 67R$ em uma loja fisica aqui em SP...

-----------------

ta complicado navegar aqui, as paginas não carregam... fica complicado acompanhar o diário da galera...

Editado por -henrique-
Link para o comentário

E ae Henrique...

Achei um método fácil de misturar albumina... manja aqueles ''misturadores'' que encaixa na batedeira? Pego uma delas, coloco entre as mãos e esfrego as mãos fazendo ela girar... rapidinho a albumina se mistura na água + clight..

O bom é que dá menos espuma do que com mixer e a mistura fica homogênea...

Mistura albumina + água + quase 1/2 pacotinho de clight de morango + gelo... fica uma delícia....

Abraços,

Fernando.

Link para o comentário

to pior que encomenda....

essa semana não sei oque houve, só sei que dava vontade de comer, eu simplesmente comia, sem pesar na consciência nem nada...

principalmente esses ultimos 3 dias, comi dez de a amendoim torrado a frango assado, pratadas de comida de quase 1kg... lixo mesmo que comi foi o leite em pó (ontem e hoje), que misturie com agua e albumina até virar um creme... de resto só foi quantidade mesmo...

devo ter batido umas 400g de carbo e umas 300g de proteina esses dias...

mais o pior é que me senti bem assim, esses 3 ultimos dias foram os dias que treinei mais pesado na semana...

na verdade comecei a comer assim pois esses dias a galera tava se medindo lá na academia, dai resolveram me medir, dai rolo uns comentários (brincadeiras) que me aborreceu...

nimguem teve intenção de ofender, mais a comparação de medidas em si me aborreceu... (maja aquela rivalidade classica com o parceiro de treino? então hahaha)

acho que semana que vem começo a usar aquela creatina dymatize e dou um up de umas 500kcal da dieta...

to pensando na idéia de bolar também, oxandrolona + durateston TPC clomid e tamoxifeno mais por enquanto a verba $$ ta curta...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...