Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Estou gostando dessa sua nova fase, qual tanto enchi seu saco para entrar lembra? As cargas estão monstra mesmos e o fato de vc não sentir que está engordando acho que tem a ver com a fase de cutting, li algo que quando mais vc acostuma seu corpo magro, qndo entra em bulking o crescimento é bem mais limpo. To rezando para minha hora chegar e crescer limpinho limpinho rs... Pq to parecendo um Louva Deus kkkkkkkkkk

Postado (editado)

meu treino atual está ABCDE, hoje então nem devia ter ido para academia, mais acabei indo fazer um treininho de peito, rendeu bem até

fiz 6rep facil com 40-40, depois fiz 3rm sozinho tocando no peito com 50-50 e completei 6rm com um colega ajudando, proxímo treino de peito vou quer por 60-60 nessa porra...

peito sempre foi meu pior musculo, eu era muito fraco pra peito, a solução foi algo tão simples, 6x6 no supino reto com cargas de verdade...

me pesei hoje 96,3kg

alimentação ta aquela coisa...

desjejum: 500ml leite, 3 bananas grande, 100g aveia, 30g albumina, 15g whey

pós treino: 100g dextrose 30g whey, 1cap multi-vitaminico

sólido: 200g frango desfiado com milho, 200g carne moida com batata picada, e arroz 300g(molhei a comida de azeite)

lanche: 500ml leite, 30g whey, 2 fatias pão integral, 4 ovos.

bilisquei alguns amendoins durante a tarde também

lanche: 150g granola, 3 bananas picadas, iogurt

jantar: 100g queijo picado, 150g frango desfiado com milho, 150g carne moida com batata picada, e arroz 180g (molhei a comida de azeite)

alguem faz idéia de quantas kcal deu isso?

Editado por -henrique-
Postado

Deu aproximadamente 5.370 calorias, digo aproximadamente pois não sei as marcas e o modo de cozimento dos alimentos. De qualquer forma é comida pra kct rs...

Postado (editado)

não tenho muito oque dizer, treino de costas segunda feira, 192kg no terra (contando peso da barra), cavalinho com 90kg e bla bla bla, treine peito ontem, aquela coisa de sempre, 40-40 sozinho, 50-50 umas 3~4rm sozinho e o restante completava com ajuda, hoje treino de perna agacho 120kg, 130g, 140kg, 150kg e as repetiçoes diminunido de acordo a carga, legpress 400 de trá lá lá, avanço com a barra com 30-30, 40-40, stiff e e etc....

alimentação desses 3 dias foi +- assim

desjejum: 6 ovos 4 fatias de pão integral

pré treino: 300~400g carbo (batata, arroz, feijão) 200~220g frango/carne

pós: 100g dextrose 30g whey

lanche: mingau de aveia 1L leite e sei lá quanto de aveia (mingau fico bem consistente)

jantar: pré treino: 300~400g carbo (batata, arroz, feijão) 200~220g frango/carne

ao mesmo tempo to feliz pra caramba com as cargas progredindo, medidas e peso subindo, por outro lado me olho no espelho e acho meu shape horrivel...

Editado por -henrique-
Postado

mt bom !!!! tb aumentei a quantidade de cal. na minha dieta !! to comendo bem mais e depois da uma secada !! bulk clean é muito dificil, mt lento !!!!

bons ganhos !!!

Postado

Q dorzinha de cotovelo desse terra ai amigo pqp, adorava fazer terra no cutting mas as cargas eram minguadas no maximo 130 kgs.

Qnto ao teu shape e te conhecendo como conheço vc chora de barriga cheia, mas se isso não for dá tua cabeça e a supra tiver denunciando e a barriga tbm, tá na hora d repensar a ingestão calórica pq se o BF subir muito depois o psico fica foda ver o volume dando bye bye...

Postado

medidas segunda feira:

peso segunfa-feira: 95,8kg

biceps: 42~42,5cm, ante-braço:34cm

coxa: 66~66cm, panturra:42,5cm

abdomem: 87cm (altura do umbigo)

dobra supra ilíca: 12.5mm

dobra abdominal: 13mm

dobra coxa: 12mm

cabo o espaço da barra no terra, fudeu, 5 anilhas de 20kg cada lado, cabe mais nada, 1RM total 212kg...

os amigos incentivando é muito legal, mais nem uns mala na academia que pqp

"fez uma repetição só, para", "você só pega esse peso por causa das suas pernas, encima somos quase do mesmo tamanho" (esse só falei, ta bom fera, senta lá)

alimentação ta sinistra, comendo quantidade e qualidade, porem se pintar uns lixinho mando pra dentro também...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...