Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Victor Henrique.

-henrique-

Posts Recomendados

Publicidade

fernandohp

vlw fernando, bom saber que você está acompanhando...

mayy

treino abdomem com carga sim, sempre...

denis65

porque? albumina não disolve facil não, só com mixer e olhe lá, comprei esse mixer mais por causa da albumina...

bater albumina com alguma fruta para esconder o gosto ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque? albumina não disolve facil não, só com mixer e olhe lá, comprei esse mixer mais por causa da albumina...

bater albumina com alguma fruta para esconder o gosto ruim...

Sério? A minha tá dissolvendo até fácil, misturando com agua agora :sick01: e um pouco de suco em pó.

O comentário foi só pq acho engraçado ficar chacoalhando o shaker, o mixer tira um pouco da "emoção", hahaha

Link para o comentário

Sério? A minha tá dissolvendo até fácil, misturando com agua agora :sick01: e um pouco de suco em pó.

O comentário foi só pq acho engraçado ficar chacoalhando o shaker, o mixer tira um pouco da "emoção", hahaha

Faz parte da vida sacudir suplemento na coqueteleira ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu nao achei suas medidas ruins nao!!!

o treino ta bem pesado ein!!!

vamo nessa!!!

beijoo

Link para o comentário

Semana 3#

medidas segunda feira:

peso segunfa-feira: 85,6kg

biceps: 40cm, ante-braço:33cm

coxa: 62cm, panturra:41,5cm

abdomem: 81cm (altura do umbigo)

dobra supra ilíca: 9,0mm

dobra abdominal: 9,5mm

as dobras estão abaixando bem, porem não to notando nenhum resultado significativo no espelho :(

Dieta: não pretendo alterar, pra falar verdade nesses ultimos 6 dia to comendo um pouquinho mais, prato de comida que era para dar 400g ta dando 550~600g, onde era pra ser 40g aveia to metendo 60g e etc... não pretendo trocar alimentos, então agradaveis...

Treino: o mesmo, porem sempre variando, alguns dias da semana passada coloquei um pouco mais de volume, to me sentindo bem, nada de resfriado, cançado então acho que um treino um pouco mais volumoso não pega nada...

Segunda feira: costas e trapezio, treino B, inicie com barra fixa, fiz com mais facilidade hoje, fui pro terra 120kg, 140kg porem me renderam umas 9~15rep, bom, depois remada curvada 60kg, 70kg 15~8rep, puxada na frente, remada sentado, remada unilateral com halter 40kg, pull-face, remada alta 34kg, 38kg 15~9rep (tava com uma anilha de 4kg pensando que era de 5kg, só fui me ligar na hora de desmontar), encolhimento com a barra atraz 100kg bi-set encolhimento com halter 40kg, umas 10rep com a barra e umas 8 com halter, detonei o trapezio..

15min caminhada...

terça feira: Treino C, bíceps triceps e ante-braço, rosca direta 30kg á 36kg 10~12rep, triceps frances 30kg á 36kg 14~8rep, rosca alternada halter 18kg á 20kg 14~8rep, triceps pulley com 2drop na ultima série, rosca scott 2drop na ultima, triceps pulley por traz 14~12rep, rosca inverssa 11~12rep, rosca punho pronada.

abodmem pós treino, elevação do quadril, roller, abdomem na prancha...

quarta feira: dia totalmente off, comi normal tal...

quinta feira: treino D, perna e panturra, inicie pelo agachamento, motivado por um video do tom platz que ele fez 23rep com 220kg, hoje fiz 24rep com 80kg no achamento, dai logo em seguida subi a carga para 120kg, 130kg porem com números de rep bem mais baixo 12~7, no leg já peguei ele montado com 380kg, então fui até 400 só, 12~9rep, afundo no smith, extenssora com estatica, stiff 90kg, adução, gemeos em pé, no gemeos abaxei bem a carga, tipo uns -30%, porem to expremendo a panturrilha encima, já faz uns 2 treinos que to fazendo isso, rendendo bem mais assim...

15min de cardio

sexta feira: treino A, peito e ombro, inicie com supino reto 60kg, 70kg, 76kg um colega ajudo na ultima série, 10~7rep, supino 45° 56kg, 60kg, 66kg 12~8rep, crusifixo 45°halter 20~22kg 12rep, supino declinado, 60kg, 70kg, 76kg com drop-set na ultima, crossover bem leve com braço bem estendido, sentia o peito rasgando no meio, deu um pump muito fera... desenvolvimento com halter 22kg~26kg 12~8rep (não sei se é pelo fato de eu estar treinando ombro junto com peito, minha força no desenvolvimento sumiu), elevação halter com halter 10kg, 12kg , elevação frontal com halter 14kg, 16kg, 18kg, 20kg 15~6rep...

abdomem pós treino, elevação do quadril (caneleira de 5kg cada perna), abdominal na prancha (anilha de 20kg) roller

sabado: treino B, costas e trapezio, academia lotada, sorte que não uso muita maquina, algumas pegadas variadas na barra fixa para aquecer, terra com 120kg, 130kg, 140kg, 150kg 15~5rep, remada curvada pronada 50kg, 60kg, 70kg 12~9rep com um pequeno pause-reset na ultima, puxada na frente barra grande, remada sentado, remada unilateral halter 40kg 10~9rep, pull-face, remada alta com barra de supino 30kg, 36kg 12~9rep, encolhimento atraz com a barra 100kg bi-set encolhimento com halter 40kg...

não fiz aeróbico nem nada

domingo: dia off, lixo liberado

Editado por -henrique-
Link para o comentário

WhitePump

vlw por acompanhar cara

Mayy

o peso não está se mantendo não em may, semana 1# tava com 87kg, e agora já estou na casa dos 85kg, porem não to perdendo muita medida, apesar do braço e a perna estar ligeiramente menor to gostando de ver a vascularização durante o treino, panturrilha mais desenhada... meu objetivo principal é o espelho.

no momento quero melhorar um pouco o abdomem, então não vejo menor problema em perder peso ou manter... a força ta se mantendo, em alguns casos até melhorando...

e sobre a questão do lixo, é o seguinte, acho que é impossivel manter o corpo em dia, se você não conseguir manter o psicologico em dia, não que um lixo vai me deixar melhor psicologicamente, mais as vezes é melhor deixas as coisas acontecer naturalmente, antes eu era muito "neurotico", isso me atrapalhava demais...

saintgraal

não vejo menor problema, até mesmo leite integral, sem problema...

OFF

trapezio ta evoluindo bem, to subindo muito rapido as cargas no encolhimento com a barra, e não acredito que isso seja mérito do proprio encolhimento ou da remada alta, e sim do terra, a final quando você está com o corpo totalmente estendido com 140~150kg na mão o trapezio trabalha bastante... combino muito bem treino de costas junto com trapezio trapezio...

Editado por -henrique-
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...