Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oh fuck yeah ! esse é o espirito henrique ! cabou a neura, isso ae.. dia 24 ja vou conversar com a nutricionista pra mostrar que frango com barriga tanquinho não conta hahaha e que o negócio é bulkar.. vamo que vamo, que a sensação de ganhar volume é sempre melhor do que a sensação de definir ( pelo menos pra mim ) e se deu bem hein maluco, ganhou personal de graça hein ! hahaha

Publicidade

Postado

Aaaah assim eu caso!!

mais um que largou dieta de maao!!! tbm larguei pra la!

contando tdo controlando tdo e tomando veneno eu to perdendo peso!

fuck fuck!!

vamo que vamo!

nao some mais nao vitinho!!!

Postado

esse feriadão foi uma zica, até domingo de noite comi pra caramba mais com qualidade, agora segunda e principalmente ontem...

vou treinar daqui a pouco, acho que vou fazer algo meio diferente hoje...

Postado (editado)

sumi uns 4 dias daqui, então vou dar uma resumida...

treino: não to com treino nenhum, mais to fazendo algo senelhante a um ABCD~ABCDE, meus treinos estão bem diferentes do que de costumo, estão com bastante volume, fazendo bastante coisa diferente, principalmente com os cabos hahaha

alimentação: piloto automático, comendo oq pintar pela frente

ex hoje:

1# shake de whey e albumina / 100g de granola + 2 bananas grande picada + um pouco de leite

2# 100g peito de peru / 6 ovos / 3 fatias pão integral

3# / 100g de granola + 2 bananas grande picada + um pouco de leite

4# +- 500g de arroz e feijão 230g file de peito de frango

pretendo mandar mais umas 2 ou 3 ref...

peso na casa dos 95kg... to muito feliz com supino, 6x6 ta rendendo no supino em relação a ganho de força...

Editado por -henrique-
Postado

então panda, supino sempre fui fraco, então não estou pegando nenhuma carga absurda, estou feliz pela progresão de carga apenas, como como falei sempre fui fraco...

to pondo 50-50 para 6x6 com bastante dificuldade... hahahah

Postado

assim é da hora !!! com instrutor assim vc tem uma vantagem monstro ... aproveite !!!

la onde eu treino se a barra cair no seu peito ele começa a cantar e deixa vc morrer .. kkkkk

o bulk clean é muito foda de fazer e leva mais tempo para ter resultados .. é legal pra quem é grande é quer manter !! mas a gente que quer ver um resultado tem que fazer um bulk mesmo e depois da uma secada controlando pra nao perder massa magra ...

eu tb desencanei um pouco da dieta perfeita ! eu tento mante-la, mas nao me prendo a ela !

continue assim !!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...