Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

vitinho...

me empresta a coxa?? uso e dps devolto ta!? eheheeh

vc ta taoo lindo... para de se martirizar ok?

Nao tenho duvida! Tenho inexperiencia.. quero montar uma serie... vo te mandar uma Mp ta!?

Vc nao ta com deficiencia de carbo nao? pra ta se sentindo fraco de depressivo? Cutting faz isso com as pessoas vc sabe...

e to desconfiada disso.. vc disse que ta gripado entao pode ser q sua imunidade ta baixa...

ai ai ai vitinho...

vamo cuidar ne!?

beijinhos pra vc ficar alegrinho!

hihiihhi

edit: o panda menstruou? que loucuraaaaaaaaaaa

Editado por Milla_

Publicidade

Postado

Oi Henrique! Bom saber que fiz falta, vocês também fizeram!

Tenho uma sugestão pra você: você não tem sua meta de fim de ano? Pense no que você precisa fazer pra alcançá-la e siga esse parâmetro. Esse é o seu objetivo a curto prazo. Depois de alcançá-lo, siga pro que você quer para o futuro, que seria o bulking. Você vai se frustrar se seguir em outra direção agora, estando tão perto de alcançar seu objetivo próximo...

Não vi a foto ainda, mas pelo que todos estão falando deve estar show... Então são só pequenos detalhes... Foco, que a empolgação vem junto!

Beijos

Postado (editado)

edit: o panda menstruou? que loucuraaaaaaaaaaa

Seja homem e fale na cara! :nerd: Kkkkkkkkkk.

Vitinho vc está a cara do Stallone Cobra depois que comeu o frango da minha vovó :hannibal:

Eu vou no gastro hoje. Exames de rotina. Colonoscopia não farei nem que me matem kkkkk!!

Editado por ligabo
Postado

Po, henrique .. shape tá bem bacana cara ! Peitoral bem marcado, mesmo de camiseta. Agora eu vou te que te zoar hahaha e essa camiseta ai ? ( não é a roxa ) hahahah abraços cara. E seu BF está bem mais baixo que o meu, acho que esse é o único motivo que não faria sentido no seu cutting, mas aí vem aquela questão dos seus motivos pessoais e eu entendo. Vamo que vamo

Postado (editado)

Hazama: vlw velho, entendi muito bem oque você quer dizer... velho tenho maior respeito por você, você é 10x mais dedicado que eu, e bem mais equilibrado também...

cbononi: ta sumido em... chega a ser ironico um cara de 120kg falar que eu to grande hahaha quem sabe ano que vem, quando chegar nos 100kg...

mayy: vlw mayy, é exatamente isso que eu penso, só que as vezes fico meio confuso frente ao espelho hahaha... bjs!!!

milla: então milla, carbo não está baixo, e tenho apenas 1~2 semana de dieta, acho que estou resfriado por neglicencia minha, ficar sem camisa em casa e etc... sinusite atacada, roco pra caramba, ta horrivel isso...

bjs gatinha!!

ligabo: frango da sua vó é tenso, esse eu recuso!!!

gabrile: não é roxa, é cinza.... oque tem de errado a camiseta?

-----------------

resfriado ta encomodando já, ataco a sinusite, to roco pra caramba, olho vermelho....

porem treino foi normal, cargas OK, também mandei 400ml de café (café da mniha vó é forte pra kct)...

a foto do perfil ampliada

DSCF0905.JPG

to verde, preciso tomar um sol isso sim!

Editado por -henrique-
Postado

Cara, teu BF tá bem tranquilo. Peitoral bem dividido mesmo de camisa, rosto fino.. acho que quando a maior parte da retenção sair já melhora bastante o shape, nem tem tanta gordura assim. E eu tava zoando a sua " camiseta " era o seu bronzeado hahaha abraços cara.

Postado

ta lindo vitinhooo

Nao precisa entrar na neura!!!!!

maaaaaaaaaaaaaaaaaas

o braco ta de caminhoneiro ein? 2 cores! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamo tomar um solzinho ta!?

beeijooos

Postado

equilibrado até posso ser em parte, mais dedicação vc tá muito bem

so não pode deixar que o pisico comande, eu já disse isso ao Ligado

a mente e muito mais forte que o corpo, e devemos cuidar dele

já que ele e o primeiro a reclamar quando existe algo errado

segue firme e curta mais a vida, com tempo vai perceber que as vezes não devemos levar tudo muito

a serio que perdemos o melhor da vida , que é curti ela!

Postado

Acompanhando .. vi as primeiras paginas e as útimas ... o shape ta bacana, continua crescendo assim !

vc chegou a trocar a abulmina pela caseina ?

hahaha ta precisando de um sol ein !! mas nem posso zuar pq eu tb preciso ,... ta florida ...hahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...