Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Victor Henrique.

-henrique-

Posts Recomendados

@gabrielqueiroz cara, quando digo que não estou segindo dieta, isso não quer dizer que estou comendo porcaria...

estou atingindo mais de 3000kcal, 200g de prot e 100g de fat todos os dias... como em média uns 6 ovos, 400g carne, 100g aveia 400~80ml leite, castanhas...

castanha de cajú é 28R$ o KG e castanha de cajú é 38R$ o KG...

@ligabo nunca olhei preço de pré-work nessa loja cara, mais deve ter com certeza, se não tiver nessa que eu compro, tem nas concorrentes que ficam na mesma rua LOL...

se quiser posso ver preço pra você....

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tomo o café preto com adoçante...

E achei caro as castanhas aí!

Gabriel, aqui em bsb eu só compro castanhas na feira do paraguai... em mercado é um assalto!

meu deus ! voce também é de bsb ? hahaha que fórum mundo pequeno ! depois vc pode me mandar uma mp com o preço e o local da feira ? obrigado !

Henrique- eu entendia o que voce queria dizer com não seguir a dieta, mas agora acho que é importante você ir seguindo mais um padrão e contar mais as kcal pra consolidar e você entrar com o seu cutting :) aaah propósito, farei um cutting no mesmo período que você ! é nois secando . abraço

Link para o comentário

to por dentro do seu diário rapaz, eu vi a sua avaliação física...

então velho, peguei gosto pela comilança (não é tanta comilança assim vai, 3000kcal~3500kcal para um cara de 1,86cm 90kg não é tanta coisa), cargas subindo, medindas também hahahaha, se eu pudesse eu prolongava isso por mais 1 mês, só que o ano ta acabando, quero estar bem no fim do ano (motivos pessoais)...

eu acho que vou deixar aquela dieta que te mostrei por MP como "fase 2", vou começar com um pouco mais de carbo e calorias...

Editado por -henrique-
Link para o comentário

tem que comer mesmo, senão não crescer nunca, ainda mais que vc tá treinando limpo

por exemplo vc ganha 10 kilos em 2 meses, se vier 6 de graxa ainda ta no lucro :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

mais no final do ano não podemos vacilar,muita festa, muita reaunião de amigos e muita pegação

tem que tá 0 bala, pra não abalar o psico :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: e ficar bem na fita :speak_cool:

Link para o comentário

Semana 9#

medidas segunda feira:

peso segunfa-feira: 90,0kg

biceps: 41cm, ante-braço:33,5cm

coxa: 63,5~64cm, panturra:41,5cm

abdomem: 84~85cm (altura do umbigo)

dobra supra ilíca: 10mm

dobra abdominal: 11mm

medidas não mudaram nada da semana passada pra essa, peso até caiu de 90,8kg para 89,9~90kg, parece até que aspecto visual melhor da semana passada pra essa, complicado é que to comendo bem, me sentindo cheio, não sei como peso caiu, passando facil das 200g prot, 100g fat e 3000kcal+++ hahahaa

dieta: sem dieta, ainda... comendo 400g de carne, 6 ovos algumas castanha e azeite por dia e o resto indo no piloto automatico, no geral sem lixo

suplementação: básico, whey, malto, creatina pós treino...

Treino: to no ABCx2 talvez semana que vem arrumo isso...

novidades: a balança que havia comprado chego, no geral nem to usando, só pesando carne mesmo..

Segunda-feira: agachamento livre 100kg, 120kg, 140kg 16~8rep , legpress 3 séries 380kg, 400kg 15~10rep, extenssora 3 séries com isometria, stiff 60kg, 70kg, 80kg, 15~10rep, flexora 3 séries, gemes sentado 80kg 3 séries +-15rep com isometria, gemes em pé 3 séries com isometria... desenvolvimento nuca 50kg, 60kg, 66kg, elevação lateral halter 3 séries 14kg, 16kg, elevação frontal 3 séries halter 14kg, 16kg, 18kg, remada alta 30kg, 36kg, 40kg 15~9rep, encolhimento barra atraz 120kg 3 séries +-15rep

abdomem: abodminal na prancha com peso, abdominal roller

terça-feira: supino reto 60kg, 66kg, 70kg, 73kg, supino enclinado 3 séries 60kg, 66kg, supino declinado 3 séries 75kg, peck-deck, tríceps testa 30kg, tríceps francês 3 séries halter 30kg, 34kg 12~10rep, tríceps pulley barra 3 séries...

-------------------

pior coisa que fui inventar de fazer é ABCx2, negócinho ruim, semana que vem tenho de dar um geito nisso

ultimamente to com as cargas bem estacionadas também (ou não, treina sozinho essa ultima semana, zero ajuda)

preciso organizar uma dieta também, ta na hora já, bem que não vejo muita necessidade real...

--------------------

@ Hazama san: to nem ligando pras festas de final de ano, só quero estar mais seco final do ano por motivos pesoais mesmo, ter cumprido as metas que impus a mim mesmo em janeiro

minha meta era 40cm de bíceps, 90kg e abdomem definido... cheguei nos 90kg mais abdomem sumiu por completo, acho que 90kg com abdomem definido vai ficar para 2012 hahahaha

começo do ano perdi muito tempo com aquelas frescura, medo de subir BF e etc, acho que ano que vai render melhor...

Editado por -henrique-
Link para o comentário

Aaah vitinho se vc nao ta vendo ainda necessidade nao entra na neura de dieta...

vc tem um bom controle, melhor do que de mta gente com dieta montada.. acho que da pra segurar mais um tempo!!

vc e mto bom no agachamento e eu tenho inveja de vc! aushaushaushaushaush

botei ftos viu!?

beijooos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...