Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Victor Henrique.

-henrique-

Posts Recomendados

Publicidade

vlw ai galerinha que ta acompanhando

ai, um fato curioso que vai deixar muito maromba com inveja...

lá na academia tem um garoto de 15 anos que sofre epilepsia, tem alguns problemas mentais e tem lingua meio presa... ele toma medicamentos muito forte, segundo a mãe dele, esses remedios da fome nele, então ele é muito gordo, ano passado ele se peso na minha frente, muleque tinha 150kg, tem a mesma altura que eu, talvez pouco mais alto, ano passado medimos o braço dele também, ele tinha 48cm de bíceps, só que do ano passado pra cá ele engordo mais...

só que a parte curiosa começa aqui, com 15 anos o cara tem bem mais barba que eu, muleque parece um urso de tão peludo...

ele treina a uns 3 anos, e como lá na academia não tem nenhum profissional realmente qualificado, eles enchem o muleque de aeróbico e séries com 20rep, só que, oque me espanta é o folego que ele tem para correr e a força dele, tem dia que ele corre 50min interrupitos, hoje ele que deixo o legpress montado pra min, com 380kg, logo em seguida ele foi fazer rosca martelo com halter, detalhe, halter de 24kg ou 26kg(não reparei bem) 20rep, alguns exercícios ele pega pouco, por pura preguiça, já que ele faz academia obrigado, mais tem exercícios que tenho inveja das cargas dele...

pena que ele é meio bobo das ideias, se não ele seria o jogador perfeito pro time no cbononi... o cara tem força, resistencia e peso só o aspecto visual dele que não é nada agradavel...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que o dia de se pesar é segunda-feira, mais de curioso me pesei hoje...

acordei com o abdomem pouco melhor do que de costume, e olha que to todo peludo, então resolvi me pesar, tive uma puta surpresa 87,5kg

mais não se deve levar muito em conta pois sempre fico mais pesado no final da semana do que no inicio da semana, e já havia bebido mais de 1L de agua, comido e tudo mais...

os ultimos treinos foram bem pesados, eu parecia até estar com mais força tal....

ou talvez seja a salada, esse papo de "salada a vontade" acho que não da muito certo pra min, essa ultima semana perdi a noção por completo hahaha, esses dias comi 1 pepino, 1 senora, 2 tomates, porção de brocolis, 1 pimentão, isso tudo dividido em apenas 2 refeiçoes junto a arroz, feijão carne tal.. não adianta nada comer 100g arroz 100g feijão e fazer aquela serra de salada hahahahaha...

um fato curioso, fui em uma loja de produtos naturais e de suplemento aqui perto de casa comprar aveia, albumina, amendoim, castanha do para, pão integral e etc...

dai como sempre pedi brinde (tenho umas 3 camisetas de suplemento, uns 5 chaveiros, 2 coqueteleitas e etc) dessa vez alem de um chaveiro probiotica e uma revista ganhei 3 comprimidos de um thermogenico em um sache, ele promete 220g de cafeína por comprimido, tomei 1 comprimido hoje e um ontem, o curioso é que ele me deixo muito ligadão durante o treino, até ia normal, efeito da cafeína, só que já tomo diáriamente dose de 320mg de cafeína, não entendi como esse dose menor do que a de costume me deixo tão ligado assim, ou as capsulas de 320g que tenho é farinha ou os outros compostos do thermogenico que fizeram diferença (ele tinha cromo, taurina se não me engano e algumas vitaminas minerais)

Editado por -henrique-
Link para o comentário

então may, hoje é sabado, retenção liquida, já havia comido, isso explica um pouco o peso, não dúvido nada que segunda vou estar nos 85kg...

o sache que ganhei de brinde foi esse...

http://www.mmsupleme...dutos/sache.jpg

Editado por -henrique-
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...