Piccolo 16 Postado Agosto 27, 2011 às 07:42 Postado Agosto 27, 2011 às 07:42 (editado) Piccolo... vai em outro cirurgião cara... porque até onde eu sei, é o laudo dele que conta... acho que, se for apenas gordura... pode ser que não cubra.. sei lá... mas a partir do momento que a glandula aumentou um pouco... já cobre sim... pelo menos foi o que me passaram neh... Primeiramente, boa sorte na sua operação! Sou do RJ, e vc? O médico me disse exatamente isto: "Mama é normal, homem também tem! Te dou 100% de certeza que o plano não vai cobrir isso, é muito pequeno! Eles vão pensar "Daqui a pouco ele vai querer levantar a pontinha do nariz..." " Confesso que percebi uma má vontade do médico com relação a minha queixa. Vou mesmo procurar outro médico já na 2ª feira. Não tem como negar que isso afeta a sua maneira de ser. Você acaba ficando muito retraído. Depois eu posto uma foto com e sem camisa para vocês verem. vou descrever os gastos: Equipe médica: 2200,00 Hospital: 750,00 Anestesista: 520,00 Coletes de compressão (que usa no pós cirurgico): 280,00 Exames que tive que fazer: 250,00 ... Isso tudo porque estou fazendo sem convênio nenhum nem plano de saúde... fodaa... O médico disse que plano de saúde cobre tudo, porque não é considerado cirurgia plástica... é cirurgia de correção... quem tem plano e tá sofrendo aii ta perdendo tempo.... Não seria muito mais econômico se você entrasse em algum plano de saúde para fazer a operação? Editado Agosto 27, 2011 às 07:35 por Piccolo
marc01 218 Postado Agosto 27, 2011 às 12:43 Postado Agosto 27, 2011 às 12:43 tb axo, tah bem kru... esperanu as fotos dos 2... acompanhando Abraço
guilhermexxx 6 Postado Agosto 27, 2011 às 13:18 Postado Agosto 27, 2011 às 13:18 O ruim do convenio se ele fizer agora é a carência. Achei meio carinho tb, para uma cirurgia considerada simples.
Luks' 342 Postado Agosto 27, 2011 às 13:38 Postado Agosto 27, 2011 às 13:38 Sou magro, 1,75cm e 66kg, tenho um pouco de excesso no mamilo tbm, vou passar em um médico pra ver o q ele acha, já ouvi deizer tbm q na adolescencia isso tende a aparecer, como tenho meus 18 anos, vou esperar mais um pouco pra fazer a cirurgia se realmente o médico disserq precisa, como tenho Plano de Saúde isso seria "facil"... galera posta umas fotos suas pra galera ter uam noção?! Abs.
rodrigomarcelo 0 Postado Agosto 27, 2011 às 23:31 Autor Postado Agosto 27, 2011 às 23:31 Primeiramente, boa sorte na sua operação! Sou do RJ, e vc? O médico me disse exatamente isto: "Mama é normal, homem também tem! Te dou 100% de certeza que o plano não vai cobrir isso, é muito pequeno! Eles vão pensar "Daqui a pouco ele vai querer levantar a pontinha do nariz..." " Confesso que percebi uma má vontade do médico com relação a minha queixa. Vou mesmo procurar outro médico já na 2ª feira. Não tem como negar que isso afeta a sua maneira de ser. Você acaba ficando muito retraído. Depois eu posto uma foto com e sem camisa para vocês verem. Não seria muito mais econômico se você entrasse em algum plano de saúde para fazer a operação? Vlw irmão... sou do Paraná... Realmente ficaria melhor sim.. mas o guilherme tah certo aii.... tem carência... se não me engano, coisa de 1 ano.... e eu sinceramente toh com pressa.... enche o saco demais cara.. pqp... tá ficando caro mesmo.. mas eu toh descrevendo tudo cara.... pq ao chegar no consultorio... os caras soh te passam o valor da cirurgia... naum falam de exames... medicamentos.... consultas.... colete..... dai parece mais barato... hehe alem disso toh fazendo com um cirurgião que é mto top, segundo o que dizem... querendo ou não... é minha vida q tah em jogo neh cara.... voh ficar sedado, respirando por aparelhos, nas mãos do cara neh.... Pessoal, desculpem não ter tirado fotos ainda... amanhã eu posto... é que final de semana eu fico entre curar ressaca, dormir e festar mais... kkkkkkkkkkkk... abrasss Sou magro, 1,75cm e 66kg, tenho um pouco de excesso no mamilo tbm, vou passar em um médico pra ver o q ele acha, já ouvi deizer tbm q na adolescencia isso tende a aparecer, como tenho meus 18 anos, vou esperar mais um pouco pra fazer a cirurgia se realmente o médico disserq precisa, como tenho Plano de Saúde isso seria "facil"... galera posta umas fotos suas pra galera ter uam noção?! Abs. Espera mesmo cara.... sei de pessoas q tinham e depois de um tempo sumiram... normal da idade...
Luks' 342 Postado Agosto 27, 2011 às 23:40 Postado Agosto 27, 2011 às 23:40 Espera mesmo cara.... sei de pessoas q tinham e depois de um tempo sumiram... normal da idade... É cara, vou esperar até os 19, falta 10 meses, kkkk, acho q treinando direito e comendo certo devo ter alguma melhora, pelo menos espero... se não vou no médico e se preciso for passa a faca, kkkkk, Abs!
rodrigomarcelo 0 Postado Agosto 29, 2011 às 14:41 Autor Postado Agosto 29, 2011 às 14:41 Vamos as fotos... Digam adeus a essas coisas aii... hehehe...
Nina Lian 2 Postado Agosto 29, 2011 às 15:25 Postado Agosto 29, 2011 às 15:25 Nossa, é pouco viu?! Mas se te incomoda tanto..
AlainMeunier 2 Postado Agosto 29, 2011 às 15:34 Postado Agosto 29, 2011 às 15:34 Tenho tambem só que o meu é nervoso, na foto ai do lado já da pra ver, só que tú vai gastar ai mais de 4 mil mano, tenho chances de fazer isso não, =s to começando a deixar pra lá, se fizer as contas e o plano cobrir até vale a pena pagar um plano caro.
Luks' 342 Postado Agosto 29, 2011 às 15:37 Postado Agosto 29, 2011 às 15:37 Vou marcar um médico pra ele analisar, mais pelo q andei vendo, o meu não deve ser gineco não, bom, tomara q não, kkkkk Abs!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora