Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Operar De Ginecomastia... Quem Quiser Acompanhe...

rodrigomarcelo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Acompanhando seu processo de cirurgia Brother =D

Preciso que Vocês me ajudem..

Meu Peitoral tem Solução?

http://www.flickr.com/photos/70788640@N08/6399364479/in/photostream/

Estou tomando Lipo 6 Black pra secar a gordura, sera que a do peito vai embora?

Treino 5x por semana, jogo futebol e agora estou caminhando todos os dias...

Se Alguém quiser acompanhar o uso do Lipo 6 B o Link esta logo abaixo..

Abraço.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ACOMPANHEM E POSTEM SUAS OPINIÕES:

RELATO DE LIPO 6 BLACK C/ FOTOS:

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Estoucom um ponto no bico onde aperto e sai pus como se fosse uma espinha oque deve ser?

Aguardo retorno.

Rapaz... como eu disse antes, NÃO somos mastologistas, apenas operados kkkkkkkkk então o melhor que vc faz eh procurar um médico

eu achava que essa cirurgia pudesse ser feita na rede pública uhauhauhuahauh...na real...e não pensava que fosse tão caro assim...pqp...sucesso ai brother!!

Pode ser feita na rede pública sim, mas já sabe né... deve ser uma eternidade. Todos os planos de saúde tem q fazer pq se trata de uma cirurgia reparadora

Editado por KGB
Link para o comentário

fui ao médico também para tentar resolver meu problema de mamilo mais "gordinho" devido ao uso de anabolizantes..

o medico me passou uma bateria de exames, e no exame de ultrassom da mama, o cara que fez o exame disse que nao tinha tecido glandular..

logo, retornei ao medico, ele disse que a UNIMED nao vai cobrir a cirurgia, porque eu só tenho gordura acumulada, e nao tecido glandular..como dito no exame que o cara fez lá.

me cobrou 5 MIL REAIS para realizar a cirurgia..( nao gastaria nada a mais que isso )

parei por ai, estou decidindo o que fazer ainda.. isso me incomoda bastante, deixando de usar camisetas e tudo mais .. mas sinto que 5 mil reais é muita coisa, capaz de ate estar disposto a usar mais ae's para ter gineco e aí sim a unimed cobrir a cirurgia :)

Nao tenho ginecomastia.. apenas o mamilo que marca tudo oq eu uso, rsrs..

Sei que não somos médicos, mas o que voces acham ?

Fiquei puto, pago plano de saude todo mes, e quando o fdp pode te ajudar, num ta nem ai

Editado por jbuilder
Link para o comentário

fui ao médico também para tentar resolver meu problema de mamilo mais "gordinho" devido ao uso de anabolizantes..

o medico me passou uma bateria de exames, e no exame de ultrassom da mama, o cara que fez o exame disse que nao tinha tecido glandular..

logo, retornei ao medico, ele disse que a UNIMED nao vai cobrir a cirurgia, porque eu só tenho gordura acumulada, e nao tecido glandular..como dito no exame que o cara fez lá.

me cobrou 5 MIL REAIS para realizar a cirurgia..( nao gastaria nada a mais que isso )

parei por ai, estou decidindo o que fazer ainda.. isso me incomoda bastante, deixando de usar camisetas e tudo mais .. mas sinto que 5 mil reais é muita coisa, capaz de ate estar disposto a usar mais ae's para ter gineco e aí sim a unimed cobrir a cirurgia :)

Nao tenho ginecomastia.. apenas o mamilo que marca tudo oq eu uso, rsrs..

Sei que não somos médicos, mas o que voces acham ?

Fiquei puto, pago plano de saude todo mes, e quando o fdp pode te ajudar, num ta nem ai

Rapaz... quem foi esse cara que deu esse laudo no seu ultrasson? Vc não tem tecido glandular? isso não existe. então vc é "despeitado" kkkkkkkkkkk pode ser que vc não tenha aumento ou alteração do tecido glandular isso sim, mas dizer que não tem....... nesse caso se é só acúmulo de gordura aí é lipomastia, realmente os planos não cobrem pq é considerado cirurgia estética. Mas de qualquer forma não é o médico quem decide se o plano aceita ou não. Só quem pode dizer isso é o plano. Peça pra q ele mesmo assim lhe dê a requisição. acho que ele tá é querendo ganhar esse dinheiro em cima de vc rsrsrsr. tente fazer outra ultrasson tb e explique seu problema p o cara que faz os laudos rsrsr

eu fiz pela UNIMED tb e foi tudo tranquilo, mas eu tinha alteração na glândula.

Link para o comentário

humm entendi..

é então, foi isso mesmo, eu que me expressei errado, nao tenho alteração na glandula..

estive pensando em ir fazer outro ultrassom tbm, agora que ja sei como é o esquema, quem sabe se eu nao jogar um ideia no cara, ele nao fala alguma coisa que me ajude para o plano cobrir...

é foda !!

desembolsar 5milão de cara assim é tenso, mas, vou embarcar nessa eu acho, na minha cabeça o negocio ta parecendo um caroço de manga.. os outros falam que tá suave ainda

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...