Fernando Bull 34 Postado Setembro 7, 2011 às 21:01 Postado Setembro 7, 2011 às 21:01 O meu nao ficou assim, mas ficou bem verde.
Nika 31 Postado Setembro 7, 2011 às 22:33 Postado Setembro 7, 2011 às 22:33 O meu nao ficou assim, mas ficou bem verde. Nossa, verde ?? Pq ?
FernandOwnz 9 Postado Setembro 8, 2011 às 13:49 Postado Setembro 8, 2011 às 13:49 Nossa, verde ?? Pq ? Verde? eu preciso operar, mas depois desse topico to bem com pe atras.
rodrigomarcelo 0 Postado Setembro 8, 2011 às 14:17 Autor Postado Setembro 8, 2011 às 14:17 Verde? eu preciso operar, mas depois desse topico to bem com pe atras. verde por causa da recuperacao uew... sabe quando vcs machucam algum lugar.. tipo.... bate a perna e fica roxo? depois fica verde... pra depois ficar amarelo... pra depois voltar ao normal... eh transitorio... cara... o que eu diria pra vc eh o seguinte.... eu fui o "sortudo" de ter tido essas complicacoes.... akele 1% que tem problema... hhehehee.... quase nunca eh assim... o normal eh ficar com os 2 lados como ficou meu lado direito.... e ainda assim, com todas as merdas q eu vivi nos ultimos dias... ainda naum diria que me arrependi naum.... pelo que estou vendo, o resultado vai sim ficar otimo.... sem diferencas... e vai resolver meu problema... ate o momento.... eu digo que faria denovo... se depois de um tempo o resultaddo naum ficar legal... dai posso ate mudar de opiniao.. mas por enquanto... firmeza... hehehe abrassss
Fernando Bull 34 Postado Setembro 8, 2011 às 15:19 Postado Setembro 8, 2011 às 15:19 Desse jeito mesmo hehe, vai mudando de cor, roxo > verde > amarelo...
Elisson 3 Postado Setembro 9, 2011 às 00:18 Postado Setembro 9, 2011 às 00:18 Relaxa, o resultado estetico final vem apos 6 meses segundo meu plastico. Realmente apos 6 meses vi uma grande diferença! Abs
rodrigomarcelo 0 Postado Setembro 9, 2011 às 16:00 Autor Postado Setembro 9, 2011 às 16:00 Relaxa, o resultado estetico final vem apos 6 meses segundo meu plastico. Realmente apos 6 meses vi uma grande diferença! Abs pergunta tanto pra vc quanto pro FERNANDO BULL... quanto tempo vcs usaram o colete? vcs usavam o tempo todo??? depois de quanto tempo vcs puderam tirar pra sair e tal??? vc disse de 6 meses pro resultado final...mas tipo.... com um mês assim jah dah pra ver resultados neh.. tipo... melhor q antes... dah pra tirar a camiseta por ai jah ou nem??? kkkkkkkk
rrocha 5 Postado Setembro 9, 2011 às 16:09 Postado Setembro 9, 2011 às 16:09 Acompanhando! Pretendo fazer a cirurgia tb. Minha ginecomastia é um pouco maior. Vou esperar ter plano denovo, pq sempre tenho, dei azar de só agora não ter... Em fim. Boa sorte cara!
Elisson 3 Postado Setembro 10, 2011 às 01:13 Postado Setembro 10, 2011 às 01:13 pergunta tanto pra vc quanto pro FERNANDO BULL... quanto tempo vcs usaram o colete? vcs usavam o tempo todo??? depois de quanto tempo vcs puderam tirar pra sair e tal??? vc disse de 6 meses pro resultado final...mas tipo.... com um mês assim jah dah pra ver resultados neh.. tipo... melhor q antes... dah pra tirar a camiseta por ai jah ou nem??? kkkkkkkk 1) Usei por 4 meses por decisão propria. 2) Usava todo o tempo, tirava paensa para lavar, o plastico me orientava que ele representa grande parte do resultado estetico. 3) Ele me liberou para retirada apos 2 meses, mas eu decidi utilizar por mais tempo pelo resultado rapido que ele proporciona. 4) Fica imperceptivel de baixo de roupas escuras. Mas esquenta muito! Vale a pena! Ps: Me liberou para treino sem esforço dos membros superiores apos 30 dias, dois dias apos a cirugia para banho, dirigir e coisas do dia a dia, claro que sem esforço. Neste periodo aproveitei para exerciocios aerobicos e funcionais. O resultado foi maravilhoso! O seu tambem ira ficar, tenha paciencia que ainda esta inchado, ira fcar melhor ainda!
Fernando Bull 34 Postado Setembro 10, 2011 às 13:13 Postado Setembro 10, 2011 às 13:13 1- Eu não usei colete, o que usei foi um dreno por uma semana. 2- Cara, no dia depois da cirurgia, você ve um resultado já muito bom, mas o resultado final é a partir de 1 ano.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora