Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Operar De Ginecomastia... Quem Quiser Acompanhe...

rodrigomarcelo

Posts Recomendados

Daeee galera...

abri esse tópico aqui porque sei que muitos assim como eu tem esse problema... e como estou prestes a resolve-lo (assim espero) vou compartilhar com quem quiser tirar como base...

Meu problema de gineco é considerado pequeno pelo cirurgião... mas o suficiente pra me encher o saco...

vou operar dia 02/09/2011... dai vou falando como tah sendo.... o q tah acontecendo e talz... se alguem quiser perguntando e talz.... blz????

tá aberto a parada... assim que tiver novidades eu vou postando... e se alguem quiser perguntar... fique a vontade...

abraçoo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode deixar BlackEminem... nos próximos dias eu já bato fato do antes e posto sim...

Lib's... dizem que ciclar dá isso, usar maconha também e tal... mas nunca ciclei nem uso maconha... apareceu do nada mesmo...

Trutabr... vou descrever os gastos:

Equipe médica: 2200,00

Hospital: 750,00

Anestesista: 520,00

Coletes de compressão (que usa no pós cirurgico): 280,00

Exames que tive que fazer: 250,00

e estimo que vou gastar mais uns 300,00 entre drenagem linfática e remédios...

essas 3 primeiras partes mais caras estou fazendo em 4 vezes...

Isso tudo porque estou fazendo sem convênio nenhum nem plano de saúde... fodaa...

O médico disse que plano de saúde cobre tudo, porque não é considerado cirurgia plástica... é cirurgia de correção... quem tem plano e tá sofrendo aii ta perdendo tempo....

Link para o comentário

Fui ao médico na 2ª e ele disse que o meu caso seria considerado como "capricho", que o plano de saúde nunca aprovaria a minha cirurgia. Me incomoda muito, já que deixo de usar algumas camisas pelo fato de o mamilo ficar muito saliente. Terei que procurar outra clínica.

Link para o comentário

Piccolo... vai em outro cirurgião cara... porque até onde eu sei, é o laudo dele que conta... acho que, se for apenas gordura... pode ser que não cubra.. sei lá... mas a partir do momento que a glandula aumentou um pouco... já cobre sim... pelo menos foi o que me passaram neh...

Bhf... o meu não é muiti diferente disso também não.... só que quanto tá calor ou quando saio do banho quente por exemplo... fica mais pontudo um pouco... mas eh de leve mesmo..... mas tipo... já não uso camisetas também faz tempo hein.... hehehehe...

Pessoal, hoje fui na consulta pré anestésica... mais 60,00...

fez um monte de pergunta... mediu pressão e essas paradas.... me instruiu de como proceder no dia anterior (jantar leve, depois das 22:00 nem água posso tomar)...

horario de internação... e tudo mais... agora só esperar.... owwww ansiedade viuu... pqp!!!

Editado por rodrigomarcelo
Link para o comentário

eu também tenho, um pouco maior que esses da foto que o bhf postou, o que me incomoda é que o do esquerdo é menor que o do direito, quando entrei na academia, 15kgs mais magro, me incomodava muito, hoje já nem me preoculpo mais.

boa sorte ai na cirurgia, esperando fotos :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...