Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr . Olympia 2011 - Noticias, Apostas E Chat!

Posts Recomendados

Postado

o auge do Jay foi em 2009 , ou seja, 36 anos

Bigodon !

O Jay já estava em ponto de bala quando o Coleman era Mr.O, até concordo q 2009 foi o ultimo ano q ele estava realmente diferenciado e ganhando sem fazer força, mas o auge dele pra mim foi de 2005 a 2008, quando estava entre 32 a 35 anos. Inclusive em 2008 ele fez outra c...gada, bem no auge.

Alexei não vai ganhar olympia nunca.. não só pelo fato de não ser americano mas porque o Evan vai estuprar todo mundo daqui uns 5 anos.. pode esperar!

o cara aos 27 foi 4º do AS, ficou na frente do Dexter e tudo mais.. acredito que ano que vem ele ja chega pra um top3 no AS e de repente um top5 no Olympia..

abraços

Foi assim com o Phil, 3º no ano de estreia do Olympia.

não sei se o phil leva ele é muito estreito genetica de peitoral dele tb não ajuda muito, kai se destaca no palco tem muita fibra muscular aparecendo, se os jurados do olympia penssar q nem eu o top 3 sera:

1 kai

2 phil

3 jay

O Kai ainda tinha agua no corpo ontem, ele não vai levar.

Publicidade

Postado

galera o eduardo correa não vai competir neh ? e o maradona ? (202 showndown)

falta 1h 10 min uhuhu rsrs

tem nego q quando a gente da a mao o cara ja puxa o braco inteiro <_<

O Kai ainda tinha agua no corpo ontem, ele não vai levar.

puts, pena q isso eh vdd

o cara deve ser um dos mais "massudos" senao o mais massudo aparentemente no olympia nos dias de hoje e com um BELO cutt ele iria fazer um grande estrago e nao duvido nada ganhar de geral

acho ele uma figura importantissima para o BB, o ideal dele,as frases, a motivacao e inspiracao , pra mim, sao imcomparaveis

torco muito pra ele e tomara q ele tenha corrigido esse probleminha com uma retencao hidrica e ganhe do Jay nesse Mr O, pq esse biceps preto pra mim eh um absurdo , ate mesmo eles deixarem ele competir nessas condicoes

Postado

tava vendo o replay hoje, e com certeza, victor ta com o melhor peito entre todos os competidores, provavelmente não vai ficar assim, mas acho que ele deveria ficar em terceiro, na frente do jay até

onde vc viu?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...