Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr . Olympia 2011 - Noticias, Apostas E Chat!

Eniogf

Posts Recomendados

Publicidade

Tambem acho que o Jay vai surpreender, mas tipo, eu nao acho que o jay está sem qualidade nao, acho que ele ta bem... torço pro jay, mas o foda é a inflamaçao, e o phil ta mais trincado que nao sei oq...

Eu acho que o antebraço do phil é meio estranho, nao é mto bem distribuido, mas mesmo assim é gigante...

Daqui 2h e meia hein galera

Editado por Leandrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é o queridinho da América no BB, ele será a revanche do Flex, que sempre teve um shape bonito e de encher os olhos, mas nunca levou (O GH15 abomina quando falam isso.....kkkkkkkkkk). Com certeza ele seria o próximo Mr.O mais cedo ou mais tarde, mas achava q o Jay iria levar esse ano, pelo jeito será já nesse ano.

O que o GH15 fala sobre o Flex nunca ter levado um olympia?

Link para o comentário

3 das 4 notas foram ontem certo?

Eu se fosse o Jay tentaria secar bastante só para melhorar um pouco a imagem de ontem

Sou fã dele mas o Phil estava muito trincado, acho que Jay tem mais 1 ou 2 anos para se redimir,

de fato ele esta ficando velho rsrsrs

Abs

Link para o comentário

o phil tem 32 anos, se não me engano 10 anos de treino.. o auge dele vai ser daqui 5 anos..

mas ainda tem gente pra vir por aí.. o Evan vai vir pesado ano que vem, o Jay não ta morto, pode voltar bem em 2012.. Dennis é novo também..

Se o auge dele for daqui 5 anos ele vai cansar de ser Olympia.....kkkkkkkkkk

37 é muito velho pra estar no auge, o unico q conseguiu isso foi o Coleman, q foi Mr.O aos 41 na ultima vez, mas o Coleman é uma exceção.

Também acredito q venha muita gente boa por aí, assim como acredito q vivenciaremos a partir dos próximos anos uma decada de ouro onde os títulos serão muito disputados com nomes muito cativantes, assim como foi nos anos 90. Mas acredito também q o Phil se não bobear, sempre estará 1 passo à frente dos demais, é só não vacilar, tem carisma, força politica e um shape sensacional.

O Jay vai ter q se esforçar muito pra recuperar o título ano q vem, fez um excelente trabalho e se não tivesse falhado em 2 tentativas sairia da carreira com 6 títulos de mr.O

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...