Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr . Olympia 2011 - Noticias, Apostas E Chat!

Eniogf

Posts Recomendados

Daqui a pouco a onça vai beber água.

O Phil deve estar que nem animal enjaulado, louco pra sair e posar ao lado do Jay marcando em cima. Acredito q todos entrarão melhores ainda, bom para o Jay, já q ontem foi pra esquecer. Quanto ao volume não tem o q comparar o Jay é MONSTRO, mas como disseram, ele exagerou na dose e errou no timming.

O Phil subiu ao palco centrado, com sangue no olho e com fome de título. Esse é dele !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Daqui a pouco a onça vai beber água.

O Phil deve estar que nem animal enjaulado, louco pra sair e posar ao lado do Jay marcando em cima. Acredito q todos entrarão melhores ainda, bom para o Jay, já q ontem foi pra esquecer. Quanto ao volume não tem o q comparar o Jay é MONSTRO, mas como disseram, ele exagerou na dose e errou no timming.

O Phil subiu ao palco centrado, com sangue no olho e com fome de título. Esse é dele !

Mas hoje não vale tantos pontos quanto nas prévias. E de ontem pra hj a unica coisa que dá é encher ou secar, não dá pra arrumar as falhas que ele apresentou esse ano. Já era, se o Jay ganhar esse ano vai ser roubado e ele só vai ficar em segundo por questões políticas.

Link para o comentário

Mas hoje não vale tantos pontos quanto nas prévias. E de ontem pra hj a unica coisa que dá é encher ou secar, não dá pra arrumar as falhas que ele apresentou esse ano. Já era, se o Jay ganhar esse ano vai ser roubado e ele só vai ficar em segundo por questões políticas.

Antigamente as previas valiam mais ainda, mas ainda quem ganha na previa leva o titulo.

Hj vai ser festa e também uma ajuda para o Jay recuperar um pouco a inflamação de ontem, mas não ocorrem milagres em 24h e concordo q ele ficará em 2º por politicagem, pq eu daria o 2º ao Kai.

b32823flexvsphilt.jpg

os dois tem o shape muito parecidos mesmo...

Verdade mesmo Mansa !

Só acho q o Phil ainda está muito no começo da carreira, acho q o TOP do shape dele virá em 2013, 2014 e 2015 aí ele começará a cair. Por isso q eu falo q pode estar nascendo um novo reinado no Olympia, quem está muito feliz é o GH15.....kkkkkkkkkkk

[ironic mode:on]

Editado por Genshi
Link para o comentário

Torço pro PHil desde 2009 mas esse ano estava apostando que o Jay ganharia. Com tudo o que aconteceu nas prévias fiquei bem animado e confiante na vitória do PHil. Não existe ninguém ATUALMENTE pra ser Mr Olympia que não seja o Phil.

Ele é o queridinho da América no BB, ele será a revanche do Flex, que sempre teve um shape bonito e de encher os olhos, mas nunca levou (O GH15 abomina quando falam isso.....kkkkkkkkkk). Com certeza ele seria o próximo Mr.O mais cedo ou mais tarde, mas achava q o Jay iria levar esse ano, pelo jeito será já nesse ano.

Editado por Genshi
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...