Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr . Olympia 2011 - Noticias, Apostas E Chat!

Eniogf

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu irmão , é tenso , sexta feira eu LOUCO pra ficar em casa vendo o Olympia e minha namorada enchendo o saco pra dormir na casa dela .

E hoje , 22:30 a final , correto ?

Hoje vai ter Figure O, 202 Showdown e final do Mr.O, começa às 11:00hs da noite, o Mr. O deve começar por volta de 12:30hs 1:00h

gh15 deve ta boladao ahuaha

Pior q ele vai ficar muito puto se o Phil levar, mas isso está sendo desenhado é só ver a evolução do Phil nos campeonatos, tem cara q é moldado pra ser Mr.O, foi assim com a maioria deles. Só não esperava o Phil mr.O esse ano, mas o Jay fez ca..ada, vacilou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jay deve ter ficado muito triste pela morte do cachorro dele e isso o tirou o foco e fez entrar mal na competição..mas se ele perder esse ano não faz mau porque ano q vem ele ganha...

Pô Zé,

Acho q se ele perder do Phil ele não ganha mais não, o Phil vai ser Mr.O por um bom tempo, vai depender só dele, tem tudo pra virar lenda.

Link para o comentário

o jay deve ter ficado muito triste pela morte do cachorro dele e isso o tirou o foco e fez entrar mal na competição..mas se ele perder esse ano não faz mau porque ano q vem ele ganha...

se o jay nao levar esse ano , ele não leva mais tb , no meu ponto de vista , pra mim ele vai ficar é em 3 , achei kai melhor q ele tb

Link para o comentário

não sei se alguem postou...

http://www.youtube.com/watch?v=oES2BdNOgIo

Cara, não me canso de ver o Phil, foi espantoso, muita, mas muita qualidade, os dorsais secos e densos, os femurais ele chega até a alisar antes de fazer pose, parece q ele quer mostrar pra galera a diferença e o esforço. Os ombros são duas bolas de basquete, ele entrou pra quebrar a banca. Deu uma sarrafada no Jay, que só mostrou volume.

se o jay nao levar esse ano , ele não leva mais tb , no meu ponto de vista , pra mim ele vai ficar é em 3 , achei kai melhor q ele tb

(2)

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Pô Zé,

Acho q se ele perder do Phil ele não ganha mais não, o Phil vai ser Mr.O por um bom tempo, vai depender só dele, tem tudo pra virar lenda.

Concordo contigo, Jay já ta com quase 40 anos, daqui uns anos aposenta. Outro que tá veio é o Dexter, já deu o que tinha que dar.

Link para o comentário

E vou falar uma blasfêmia, mas até o Martinez na minha opinião estava melhor q o Jay. O Jay pirou, não sei o q ele fez, ficou muito volumoso e esqueceu totalmente a definição.

Cara, também achei o Martinez muito bom. Se nenhum dos dois (Jay e Martinez) fosse conhecido e aparecessem de uma hora pra outra, com a forma atual de cada um, acho quase certo que o Martinez ficaria em uma colocação melhor que o Jay, esse ano. Mas, pode pesar em favor do Jay o fato de ele ser o atual Mr. O.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...