Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr . Olympia 2011 - Noticias, Apostas E Chat!

Posts Recomendados

Postado

Acho que tá na hora do Phil ganhar o MR. O. , tá merecendo , apesar que eu não ter achado o Jay tão fraco assim como outros acharam ...

Quando eu vi a foto do banheiro , pensei que o Jay ia ganhar sem sombra de dúvidas , mas ai me aparece no MR. O daquele jeito , será que rolou photoshop mesmo ?

Publicidade

Postado (editado)

Também acho, mas, há fortes evidências de ter um photoshop amigo naquela foto do banheiro. Postei aqui, na página anterior, uma comparação daquela foto com uma foto do Jay no palco, noite passada.

Não duvido.

Mas sinceramente, gostei muito do Kai também e diria q tanto público quanto comentaristas o top 3 ficaria assim:

- Phil

- Kai

- Jay

E vou falar uma blasfêmia, mas até o Martinez na minha opinião estava melhor q o Jay. O Jay pirou, não sei o q ele fez, ficou muito volumoso e esqueceu totalmente a definição.

Mai uma coisa q não sei se vcs concordam, mas essas fotos enganam um pouco, ao vivo, no vídeo a diferença de qualidade parecia mais monstruosa q nas fotos, quem viu ontem sabe do q estou falando, o Phil e o Kai deram show, vieram na ponta dos cascos.

Editado por Genshi
Visitante usuario_excluido22
Postado

Acabei de ver o replay do individual aqui e eu tive a impressão que o Jay entrou com uma cara de decepção, como se estivesse chateado.

Achei a perna do Frank bebum meio fina.

Postado

Acabei de ver o replay do individual aqui e eu tive a impressão que o Jay entrou com uma cara de decepção, como se estivesse chateado.

O Frank estava de convidado, pelo conjunto da obra, foi o pior dos 24. Como a grande maioria da galera falou, preferimos ele em off.

Postado

Vi o Mr . O por relance , onde você viu o replay individual ? :S

Visitante usuario_excluido22
Postado

O Frank estava de convidado, pelo conjunto da obra, foi o pior dos 24. Como a grande maioria da galera falou, preferimos ele em off.

Sempre preferi o Frank em off, nunca gostei dele em on.

Um palpite meu, achei o Brandon Curry muito bom, daqui uns anos vai dar uma briga boa entre Brandon, Evan e Phil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...