Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr . Olympia 2011 - Noticias, Apostas E Chat!

Posts Recomendados

Postado

se o jay entra igual a foto que ele tirou dentro do banheiro, sem dúvidas, era dele.

tava completamente seco, ontem quando ele entrou eu me espantei. não achei ele bem

Publicidade

Postado (editado)

_PB23975wtmk_IGEGYDUIZO.JPG

_PB23798wtmk_DTRHIPERCT.JPG

O Jay realmente está com um a coisa bem esquisita no braço esquerdo. Acho que deu problema ali com o Synthol.

O braço esquerdo do Phill é bem maior que o direito.

Peguei essas fotos do MD. Acho que é fato, conforme falaram lá, que usaram um photoshop no abdômen do Jay na segunda foto:

_PB23785wtmk_MKEYRCKRZL.JPG

jay.jpg

Editado por FRDR
Visitante usuario_excluido22
Postado

Alguem sabe que horas serao as finais ???

Esse horario que foi ontem, 2 e meia da manha ou antes ???

Abrax

também quero saber, eu assisti meia hora e quando vi já tava dormindo :(

Postado (editado)

Depois de ler otópico inteiro

Dedico o Top Flood Desta noite para Genshi

Parabens "!!!!!!!!

zuera mano uahuahuahuauha esta noite eu te acompanho

Huahuahuahuahua...... Sabe q é verdade. Me empolguei pacas, agora q tô vendo, que vergonha !.....kkkkkkkkkkkk

Não sei cara... eu ainda me espanto de como o Jay é muito maior que os outros competidores.

Talvez tenha faltado um pouco de qualidade sim, então vai pesar os dois lados.

Isso é verdade, mas foi o q os comentaristas disseram. O Jay exagerou, ficou muito volumoso, se ele entra igual aquela foto do banheiro ele levava.

Alguém consegue uma foto do Phil com ele de perfil mostrando os femurais ? Nessa hora é espantosa a diferença deles para os outros, o conjunto ombros, abdomen, pernas fizeram lembrar o Levrone com mais volume. Essa foto diz tudo:

_PB23762wtmk_YMBNHHOZWK.JPG

Editado por Genshi
Postado

Também acho, mas, há fortes evidências de ter um photoshop amigo naquela foto do banheiro. Postei aqui, na página anterior, uma comparação daquela foto com uma foto do Jay no palco, noite passada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...