Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr . Olympia 2011 - Noticias, Apostas E Chat!

Eniogf

Posts Recomendados

Publicidade

Po o Jay nem tá tao mal assim, oque acontece é que o Phil entro muito mais seco que ele.. melhoro muito nos pontos fracos dele.. pode-se ver pela posing do heath.. o back double biceps dele que era uma pose considerada fraca dele fico incrivel ontem... pra mim tá bem dificil entre o jay e o phil.. o jay falto vir um pouco mais seco em algumas areas... já o phil ao contrário com um pouco de mais volume em outras... já o kai nao fica em primeiro nem e segundo nunca... com certeza é o maior entre todos os que pisaram no palco, mas tinha que vir mais seco... com certeza vai ficar em 3... depois a disputa vai ficar entre dennis e victor... pra mim top 5 é :

Phil

Jay

kai

Dennis

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meus amigos, creio q temos um novo Olympia !

Conforme disse ontem durante a transmissão, todos am Vegas se espantaram com a aparição do Phil, tirando palavras como AMAZING, AMAZING ! Num tom vibrante.

A Flex Online disse q ele teve uma performance dominante e realmente ele foi o BB q mais se destacou onde os proprios organizadores pediram q ele posasse ao lado de Kai, Dexter, Wolf e Jay e por último colocaram ele e Jay lado a lado e na minha opinião, o Jay saiu derrotado

Segue link:

http://www.flexonline.com/news/olympia/phil-talks

Po o Jay nem tá tao mal assim, oque acontece é que o Phil entro muito mais seco que ele.. melhoro muito nos pontos fracos dele.. pode-se ver pela posing do heath.. o back double biceps dele que era uma pose considerada fraca dele fico incrivel ontem... pra mim tá bem dificil entre o jay e o phil.. o jay falto vir um pouco mais seco em algumas areas... já o phil ao contrário com um pouco de mais volume em outras... já o kai nao fica em primeiro nem e segundo nunca... com certeza é o maior entre todos os que pisaram no palco, mas tinha que vir mais seco... com certeza vai ficar em 3... depois a disputa vai ficar entre dennis e victor...

(2) Assino embaixo

Verdade Mansa, a diferença foi brutal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...