Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr . Olympia 2011 - Noticias, Apostas E Chat!

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Po o Jay nem tá tao mal assim, oque acontece é que o Phil entro muito mais seco que ele.. melhoro muito nos pontos fracos dele.. pode-se ver pela posing do heath.. o back double biceps dele que era uma pose considerada fraca dele fico incrivel ontem... pra mim tá bem dificil entre o jay e o phil.. o jay falto vir um pouco mais seco em algumas areas... já o phil ao contrário com um pouco de mais volume em outras... já o kai nao fica em primeiro nem e segundo nunca... com certeza é o maior entre todos os que pisaram no palco, mas tinha que vir mais seco... com certeza vai ficar em 3... depois a disputa vai ficar entre dennis e victor... pra mim top 5 é :

Phil

Jay

kai

Dennis

Victor

Postado

jay tá horrivel não tem dorsal phil humilho e otra ele ta com uma puta bola roxa no bicipes esquerdo eu hein foda

winklar não competiu?

ñ , o motivo eu não sei, o nome dele ta la nos qualificados neh ; /

Postado

É meus amigos, creio q temos um novo Olympia !

Conforme disse ontem durante a transmissão, todos am Vegas se espantaram com a aparição do Phil, tirando palavras como AMAZING, AMAZING ! Num tom vibrante.

A Flex Online disse q ele teve uma performance dominante e realmente ele foi o BB q mais se destacou onde os proprios organizadores pediram q ele posasse ao lado de Kai, Dexter, Wolf e Jay e por último colocaram ele e Jay lado a lado e na minha opinião, o Jay saiu derrotado

Segue link:

http://www.flexonline.com/news/olympia/phil-talks

Po o Jay nem tá tao mal assim, oque acontece é que o Phil entro muito mais seco que ele.. melhoro muito nos pontos fracos dele.. pode-se ver pela posing do heath.. o back double biceps dele que era uma pose considerada fraca dele fico incrivel ontem... pra mim tá bem dificil entre o jay e o phil.. o jay falto vir um pouco mais seco em algumas areas... já o phil ao contrário com um pouco de mais volume em outras... já o kai nao fica em primeiro nem e segundo nunca... com certeza é o maior entre todos os que pisaram no palco, mas tinha que vir mais seco... com certeza vai ficar em 3... depois a disputa vai ficar entre dennis e victor...

(2) Assino embaixo

Verdade Mansa, a diferença foi brutal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...